Autor |
Mensagem |
sobrevivente Veterano |
# set/06
Então pessoal, eu queria saber se existe alguma possibilidade de melhorar o meu Staner Kute 60 a nível de obter um som melhor.
Sei lá, trocar de alto-falante, se tem como fazer algum esquema para o som ficar melhor e o custo disso.
Detalhe: sou totalmente leigo nesse assunto! =P
Valeu!!!
|
joao 5murf Veterano |
# set/06
· votar
eu queria saber se existe alguma possibilidade de melhorar o meu Staner Kute 60 a nível de obter um som melhor.
vende e compra um melhor, pode bota um falante the governor (q é um dos melhores) q naum vai muda quase nada no som do staner
|
kelson Veterano |
# set/06
· votar
joao 5murf
vai desperdiçar o falante hoaeohae
|
LuizJu88 Veterano |
# set/06
· votar
Acho dificil...tenho um amp igual o teu la em casa...
Uma pedaleira pode "maquiar" o som do Staner com simulações...no mais tente conseguir um melhor!!
|
sobrevivente Veterano |
# set/06
· votar
LuizJu88
Putz cara, eu comprei o gdi-21 e coloquei no staner...
Eu regulo de tudo quanto é jeito , mas sempre fica uma bosta. =/
|
LuizJu88 Veterano |
# set/06
· votar
sobrevivente
Foda...eu uso ele com uma digitech rp80 e mais pedais...isso qdo uso ele...hehe...ja fiz ateh show com esse Staner ai....ahuahuauahuahua
Regulagem da trabalho mesmo...tem q sentar e timbrar com calma ateh chegar em algo aceitavel...nao conheço o GDi..mas deve da pra tirar um som legal dele ai...hehe...boa sorte!!
|
sobrevivente Veterano |
# set/06 · Editado por: sobrevivente
· votar
LuizJu88
Cara, você tem msn? Me adiciona aí!
*Edited* .
|
sobrevivente Veterano |
# set/06
· votar
LuizJu88
Quanto ao gdi, eu ouvi falar muito bem dele (tanto é que eu peguei um... hehehe =P), mas quando o amp não ajuda é complicado... =/
|
LuizJu88 Veterano |
# set/06
· votar
sobrevivente
Agora to no trampo...mas chegando em casa eu te adiciono la kra!!
Se quiser edita ai o teu msn q eu ja copiei!
|
LuizJu88 Veterano |
# set/06
· votar
sobrevivente
Ja ouvi falar muito bem desse GDi...inclusive fiquei com vontade de testar...se bem q agora o unico drive q eu compraria seria um tube screamer...por enqto to satisfeito com os meus...hehe
Esse Staner tem um clean "usavel"...dentro do preço acho q eh ateh bom...eu paguei 320 reais no meu...entao nao tenho do q reclamar...pra estudo e ensaio ele aguenta o tranco...como disse ali usei ateh em shows e foi q foi...hahahaha
|
Bonilha Veterano |
# set/06
· votar
sobrevivente
O tipo de som que tu pretende obter também depende dos pedais ou pedaleira que tu utilzia e a Guitarra peça importante para o timbre desejado.
Qual é o equipamento que tu tens ?
|
sobrevivente Veterano |
# set/06
· votar
LuizJu88
eu paguei 320 reais no meu
Poutz... aqui paguei R$ 450!!! =S
Eu acho que o melhor desse staner é o clean mesmo e também a potência. Eu sinto a necessidade de ter um timbre melhor usando a distorção (apesar de que só uso ele para estudo).
Mas sei lá... para você ver como estão as coisas: eu comparo a distorção da zoom 505II que eu tenho com a da gdi e não vejo muita diferença! O_o
|
sobrevivente Veterano |
# set/06
· votar
Bonilha
O meu equipamento é o seguinte:
Amp Staner Kute 60
Guitarra Cort X-6
Zoom 505II
Delay DD-30 Oliver
Chorus DSC10 Ibanez
Gdi 21 .
|
LuizJu88 Veterano |
# set/06
· votar
sobrevivente
vc ja tem um equip legal kra..eu usava uma golden num DS-2 da BOSS e no Staner...e por um bom tempo fiquei assim...soh depois q melhorei meu set...de dist atualmente uso um Jackhammer e o BOSS DS-2...as vezes um, as vezes outro e as vezes os dois combinados!
Agora o negocio de timbre eh algo bem pessoal e dificil...mas depois a gente troca ideia no msn q eu vejo se posso te ajudar...
Nao conheço o GDi mas creio q deve ter uma dist legal...e bem melhor q uma zoom q eu acho bem ruinzinha..mas eh algo q da pra brincar...pra quem ta começando eh uma mao na roda...apesar de hoje em dia terem equips melhores por preços acessiveis!
|
sobrevivente Veterano |
# set/06
· votar
LuizJu88
Pois é... eu comecei com uma golden também! Uma golden Lespaul mais a zoom 505 on staner. Imagina como era o timbre usando esse set!!! Huahuahauha!
Mas eu percebo uma leve melhora quando eu uso o gdi, mas nada tão significativo. Sei lá se não estou regulando direito, se a ordem do set está bem adequado, mas só sei que não está muito legal.
mas depois a gente troca ideia no msn q eu vejo se posso te ajudar...
Beleza então cara! \o/
|
sobrevivente Veterano |
# set/06
· votar
Vamos ver se alguém tem uma solução milagrosa para o meu caso...
|