Autor |
Mensagem |
sobrevivente Veterano |
# set/06
Então pessoal, eu queria saber se existe alguma possibilidade de melhorar o meu Staner Kute 60 a nível de obter um som melhor.
Sei lá, trocar de alto-falante, se tem como fazer algum esquema para o som ficar melhor e o custo disso.
Detalhe: sou totalmente leigo nesse assunto! =P
Valeu!!!
|
joao 5murf Veterano |
# set/06
· votar
eu queria saber se existe alguma possibilidade de melhorar o meu Staner Kute 60 a nível de obter um som melhor.
vende e compra um melhor, pode bota um falante the governor (q é um dos melhores) q naum vai muda quase nada no som do staner
|
kelson Veterano |
# set/06
· votar
joao 5murf
vai desperdiçar o falante hoaeohae
|
LuizJu88 Veterano |
# set/06
· votar
Acho dificil...tenho um amp igual o teu la em casa...
Uma pedaleira pode "maquiar" o som do Staner com simulações...no mais tente conseguir um melhor!!
|
sobrevivente Veterano |
# set/06
· votar
LuizJu88
Putz cara, eu comprei o gdi-21 e coloquei no staner...
Eu regulo de tudo quanto é jeito , mas sempre fica uma bosta. =/
|
LuizJu88 Veterano |
# set/06
· votar
sobrevivente
Foda...eu uso ele com uma digitech rp80 e mais pedais...isso qdo uso ele...hehe...ja fiz ateh show com esse Staner ai....ahuahuauahuahua
Regulagem da trabalho mesmo...tem q sentar e timbrar com calma ateh chegar em algo aceitavel...nao conheço o GDi..mas deve da pra tirar um som legal dele ai...hehe...boa sorte!!
|
sobrevivente Veterano |
# set/06 · Editado por: sobrevivente
· votar
LuizJu88
Cara, você tem msn? Me adiciona aí!
*Edited* .
|
sobrevivente Veterano |
# set/06
· votar
LuizJu88
Quanto ao gdi, eu ouvi falar muito bem dele (tanto é que eu peguei um... hehehe =P), mas quando o amp não ajuda é complicado... =/
|
LuizJu88 Veterano |
# set/06
· votar
sobrevivente
Agora to no trampo...mas chegando em casa eu te adiciono la kra!!
Se quiser edita ai o teu msn q eu ja copiei!
|
LuizJu88 Veterano |
# set/06
· votar
sobrevivente