Crate Gt15R para substituir Gx15

    Autor Mensagem
    Crazy0
    Veterano
    # ago/06


    Ae galera...o Crate Gx15 parou de ser fabricado certo?...e o seu sucessor é o GT15R...entao,eu vi o gt15r no mercadolivre pra vende(novo) e vi tbm um gx15 e num sei qual comprar alguem ai pode me ajudar?Ja tocou com os dois?...parece que o gt15r e feito na Ásia(china eu axu)mas vamu dexa de lado o preconceito so pq o trem e chines..
    Deixem a opiniao de vcs ae...

    tom_delonge182
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Crazy0
    nunca testei esses novos, tenhu uma crate GX-15 e adoro ele acho o melhor ampli de 15w...

    quanto ta esse gx15r??

    Crazy0
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    O Gt15R ta 350 novo...ta anunciado no mercado livre...se pude da uma olhada
    Possui distorçao e reverb

    tom_delonge182
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    eu dei uma olhada cara, quanto ao som não vou dizer nda pois não testei mais visualmente prefiro um modelo antes(não akelas quadradões), mais uq pretende realmente saber?

    Crazy0
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    E pq eu vo compra um ampli desse saca e tipo queria sabe se essa nova série GT15R perde em qualidade pro GX15

    sirios
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    cara, se nao forem identicos, sao bastante parecidos...

    Crazy0
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    É..me falaram issu tbm....será q posso compra o GT15R sem medo entaum?...esperanu a msma qualidade do Gx15?

    Randy78
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    acho o melhor ampli de 15w
    é realmente muito bom, tem um drive único que agrada muita gente e vc não acha em pedal nenhum.

    o onerr must20 é um ampli que tem uma qualidade muito boa e no som clean chega a ser melhor que o crate, a distorção é no estilo do DS-1, vale a pena tbem, se vc não pegar o crate, pega do onerr, que vem com foot pra ligar e desligar a distorção.

    ryushin
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Randy78
    Tem aquele da landscape tbm..

    danerd
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Comprei um GT15R pow muito bom msm. Só não gostei muito do drive, mas eu tenho pedaleira, aí tudo se resolve. E graças a Deus q tinha ele pq eu ia pegar um Epiphone (depois me falaram q ele não é muito bom não) q vem junto com a guitarra.
    Recomendo a todos!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Crate Gt15R para substituir Gx15