Autor |
Mensagem |
Crazy0 Veterano |
# ago/06
Ae galera...o Crate Gx15 parou de ser fabricado certo?...e o seu sucessor é o GT15R...entao,eu vi o gt15r no mercadolivre pra vende(novo) e vi tbm um gx15 e num sei qual comprar alguem ai pode me ajudar?Ja tocou com os dois?...parece que o gt15r e feito na Ásia(china eu axu)mas vamu dexa de lado o preconceito so pq o trem e chines..
Deixem a opiniao de vcs ae...
|
tom_delonge182 Veterano |
# ago/06
· votar
Crazy0
nunca testei esses novos, tenhu uma crate GX-15 e adoro ele acho o melhor ampli de 15w...
quanto ta esse gx15r??
|
Crazy0 Veterano |
# ago/06
· votar
O Gt15R ta 350 novo...ta anunciado no mercado livre...se pude da uma olhada
Possui distorçao e reverb
|
tom_delonge182 Veterano |
# ago/06
· votar
eu dei uma olhada cara, quanto ao som não vou dizer nda pois não testei mais visualmente prefiro um modelo antes(não akelas quadradões), mais uq pretende realmente saber?
|
Crazy0 Veterano |
# ago/06
· votar
E pq eu vo compra um ampli desse saca e tipo queria sabe se essa nova série GT15R perde em qualidade pro GX15
|
sirios Veterano |
# ago/06
· votar
cara, se nao forem identicos, sao bastante parecidos...
|
Crazy0 Veterano |
# ago/06
· votar
É..me falaram issu tbm....será q posso compra o GT15R sem medo entaum?...esperanu a msma qualidade do Gx15?
|
Randy78 Veterano |
# ago/06
· votar
acho o melhor ampli de 15w
é realmente muito bom, tem um drive único que agrada muita gente e vc não acha em pedal nenhum.
o onerr must20 é um ampli que tem uma qualidade muito boa e no som clean chega a ser melhor que o crate, a distorção é no estilo do DS-1, vale a pena tbem, se vc não pegar o crate, pega do onerr, que vem com foot pra ligar e desligar a distorção.
|
ryushin Veterano |
# ago/06
· votar
Randy78
Tem aquele da landscape tbm..
|
danerd Veterano |
# nov/06
· votar
Comprei um GT15R pow muito bom msm. Só não gostei muito do drive, mas eu tenho pedaleira, aí tudo se resolve. E graças a Deus q tinha ele pq eu ia pegar um Epiphone (depois me falaram q ele não é muito bom não) q vem junto com a guitarra.
Recomendo a todos!!
|