Autor |
Mensagem |
primoit Veterano |
# ago/06
amplificador q no maximo seja 500 reais alguem conheçe, e eu queria mais para show porque eu tenho um q é fraco q a bateria atropela e se eu coloco alto fica com som ruim entao alguem sabe de amplificador??/
|
carlos adolphs Veterano
|
# ago/06
· votar
primoit
Buenas!Vc colocou mais ou menos assim:Quero um Vectra, mas só pago um Celta 1.0.Huahuahua!Nesta faixa de preço pretendida por vc talvez encontre algo usado na faixa de 30/50W.Cobrir o batera é outro papo, ainda mais se for como uns e outros que aparecem lá no estúdio, que não tem técnica, e não conseguem velocidade se não for na porrada.Um abraço!
|
trendkill Veterano |
# ago/06
· votar
xiii cara, se tu souber tbm me avisa, pq no minimo é magica! rsss
se queres algo barato e que tenha uma potencia rasoavel, compra um meteoro rx (ou qx) 100, ou staner 100 tbm, aqui em fpolis chega a encontrar por 300 pila
|
Randy78 Veterano |
# ago/06
· votar
peavey audition 110 com 30W (ou 40W), tem muito grave, som limpo, distorção, reverb e entrada para ligar pedaleiras ou pedais. Custa uns 400,00 usado
|
janick Veterano |
# ago/06
· votar
Junta mais 100 e cata um Roland Micro Cube.
|
boleterodectba Veterano |
# ago/06
· votar
Nada... Acha um staner gs 150, que tu consegue muito volume. um usado acho que dá pra chegar aos 500 pila.
|
Randy78 Veterano |
# ago/06
· votar
boleterodectba
é uma boa dica para quem precisa de muita potência
|
janick Veterano |
# ago/06
· votar
boleterodectba
Do que adianta potencia sem qualidade?
Prefiro muito mais microfonar o Micro Cube ou jogar em linha.
|
# ago/06
· votar
janick
por 500 pila, tendo que engolir uma bateria, melhor que o Gs 150 não tem... Não viaja que a qualidade de som dele é boa para sua faixa de preço, além de durar décadas.
|
janick Veterano |
# ago/06
· votar
boleterodectba
Te garanto que o Micro Cube é MUITO mais qualidade.Volume não é problema, já microfonei amp várias vezes e sempre deu certo. E quem disse que não dura?
Alias, faça o que vc acha melhor, compre esse Staner mesmo.
|
# ago/06
· votar
janick
lamento... Se ele quer potencia não adianta trocar 6 por meia dúzia. Dei a resposta mais direcionada a pergunta do interessado que é:
amplificador q no maximo seja 500 reais alguem conheçe, e eu queria mais para show porque eu tenho um q é fraco q a bateria atropela e se eu coloco alto fica com som ruim entao alguem sabe de amplificador??/
|
janick Veterano |
# ago/06
· votar
boleterodectba
É, não considerei isso.
Mas prefiro o Micro Cube. Ou até mesmo um Cube 30, mas só que ele ta meio caro.
|
Guga Ramone Veterano |
# ago/06
· votar
Nessa faixa de preço q vc citou, eu sugiro o Staner GS150. Potência de sobra e com uns pedaizinhos ele funciona muito bem!!
Tô pensando em negociar o meu, caso vc tenha interesse, mada um e-mail: gugacsb@pop.com.br
|