Valvulado Epiphone So-Cal 50 Head

    Autor Mensagem
    rockman
    Veterano
    # ago/06


    Fala moçada, Venho solicitar a ajuda dos mais entendidos em Caracteristicas dos Amps Valvulados...Tava pesquisando preços de uns Head Valvulados e me deparei com este:

    http://www.musiciansfriend.com/srs7/g=guitar/product/images/page=1/bas e_pid=480289

    499,99 U$$, po ta muito barato, amp d 25/50w chave seletora.
    Então, gostaria de saber dos mais entendidos, que possam avaliar o amp pelas suas caracteristicas:

    5 - 12ax7
    2 - El34
    Solid State Rectifier

    http://www.epiphone.com/default.asp?ProductID=271&CollectionID=13

    Bom, dentre as informaçoes disponiveis, gostaria de saber a opinião de vcs.
    Obrigado.

    marcelogatinho
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    poxa! gostei do bixo!
    acho q a tendencia é os valvulados irem baixando de preço! grande procura + aumento de oferta = baixa de preço.

    carlos adolphs
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    rockman
    Deve ser bom, lembre-se a Ephiphone fabrica para a Gibson.Um abraço!

    rockman
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    marcelogatinho

    Com certeza cara! é me parece ser um bom amp, claro q sem testar ñ da pra avaliar, mais pelas caracteristicas da valvula e etc ja da pra ter uma noção...sem falar q o preço é bem convidativo! e a marca Epiphone me passa confiança. Claro, estou falando por causa da minha Classic GoldTop.

    rockman
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    carlos adolphs

    Ai carlos blz...Estava esperando sua presença, pelas caracteristicas dele, vc consegue comparar ele a outro amp? Fazer um "review".
    VLW

    francisco2004
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Vai chegar aqui custando uns 2000,00 ou mais, assim como conseguiram deixar os preços dos pedais Behringer de 19 dólares (40 reais) custando 110,00 reais aqui...

    rockman
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    francisco2004


    O Pior é q é verdade!!!! Mais levando em consideração que os Meteoro estão ainda mais caros, vale a pena, os peavey, Laney e esse epiphone. E considerando q um Hand Made ta mais caro e só fazem em duas vzs... esses da pra parcelar a perder d vista...

    thecreamofclapton
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    rockman
    levando em consideração que os Meteoro estão ainda mais caros
    Cara, sou revoltado com a Meteoro por causa disso...Os caras não sabem administrar o negócio...como é que cobram tanto por aquelas coisas mal-feitas, com falantes nacionais e tudo nacional???? Eles acabam obtendo uma taxa de rejeição altíssima só por essa exploração.

    francisco2004
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    thecreamofclapton
    Acho que se a Meteoro colocasse sua fábrica num país asiático, talvez conseguisse preços melhores. O problema dos produtos nacionais (em relação aos importados de baixo custo) são:

    - Alta carga tributária. Infelizmente, o governo brasileiro onera demais aqueles que investem em tecnologia. Além disso, o financiamento para projetos de P&D não é incentivado com baixas taxas de juros. Por isso que vivemos copiando e dificilmente vemos produtos tecnológicos legitimamente brasileiros.

    - Direitos do trabalhador, salário mínimo, etc. Por mais baixo que seja o nosso salário mínimo, o empresário é onerado por inúmeros encargos trabalhistas. Um trabalhador que recebe cerca de R$600,00 bruto de salário custa praticamente R$1200,00 para a empresa. O trabalho formal no Brasil protege bastante o trabalhador, o que é correto, mas em termos de concorrência fica difícil concorrer com países onde as remunerações e os direitos são ínfimos.

    Ainda assim, comprei um cabeçote Falcon por R$1800,00. Não é uma "barbada", mas ainda consegue ter um preço competitivo.

    Sem falar que as grandes da música devem ter uma linha de montagem muito mais veloz, com auxílio de aparelhos comprados com isenção de impostos e financiamentos do governo.

    novoaqui
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Alguem sabe mais alguma coisa? to bastante interessado nesse amp.
    !
    Valeu.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Valvulado Epiphone So-Cal 50 Head