Autor |
Mensagem |
bobruce Veterano |
# ago/06
Pessoal:
Dentre todas essas empresas que fabricam sob encomenda diversos modelos de amplis valvulados, como Tubeamps, Eduas, Leadvox, LIfesound, etc........quem faz o de som mais semelhante ao Fender Twin Reverb ou Vox AC-30?? Quero um baita som limpo (rock instrumental anos 60...., nada de distorção...... só pedais de eco e reverb......), potencia até 50 wats e até 2 mil pra gastar....Não quero pagar por griffes Fender e outros.... Quem pode me ajudar?
|
richie Veterano |
# ago/06
· votar
manda um e-mail pro pedrone que o cara é fera!! www.pedrone.com.br
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# ago/06
· votar
bobruce
quem faz o de som mais semelhante ao Fender Twin Reverb ou Vox AC-30??
bixo alem de um Fender Champs eu to preparando (tempo/grana) pra um AC-30 ... me add no msn q falamos a noite ... stomp_handmade no hotmail.com ... blz?
|
Guilherme Ghelfi Veterano |
# ago/06
· votar
bobruce
Mora onde?
Tente ir em encontro a estes Hand Mades...
Cara eu só confio no Silvão da Hand Made... Infelizmente não tive a oportunidade de trabalhar com nenhum destes outros Hand Made citados...
Mas acredito que vc não tenha´problemas em mandar fazer um ampli com estas caracteristicas...
Se vc achar um tremendão da decada de 60 ou 70 vc terá um Twin em Mãos, mande a um bom tecnico, peça pra ele dar um "tapa" (troca de capacitores, redimensionar o trafo...) sempre com componentes de qualidade... e ja era... com 2.000 vc reforma ele e faz a caixa... 2x12 com eminence.
|
AugustoPedrone Veterano |
# ago/06
· votar
Fender Twin Reverb Blackface = Tremendão 3
Achando um em bom estado tem-se o mesmo aparelho por um custo bem inferior.
É um ótimo projeto.
|
Michael Vlcek Veterano |
# ago/06
· votar
AugustoPedrone
Fender Twin Reverb Blackface = Tremendão 3
(inside joke)
ehehheheheheehheheheheheheh
|
boleterodectba Veterano |
# ago/06
· votar
Realmente, procurar por um tremendão 3 em bom estado é sua melhor escolha em qualidade e preço.
|
francisco2004 Veterano |
# ago/06 · Editado por: francisco2004
· votar
Sem querer puxar a brasa para o meu lado (já puxando), mas comprei um Falcon 50G da Meteoro e acredito que em termos de TIMBRE ele atende perfeitamente aos seus requisitos. O cabeçote pode ser encontrado por até 1550,00 (foz do iguaçu). Eu paguei 1800,00 no meu em Porto Alegre.
Fora isso, tem a discussão sobre a qualidade e durabilidade dos produtos Meteoro. Quanto a isso, não tenho como opinar, até porque eu tenho o ampli há muito pouco tempo. Mas em termos de timbre, posso garantir que manda bem.
|
Elvenfoot Veterano |
# ago/06
· votar
bobruce
Tava procurando também, to pegando um Fullerton da tubeamps. Pelo que me falaram é clean de Twin reverb e drive de bassman. Tem alguns samples no site deles, da uma olhada se é isso que vc ta procurando!
|
boleterodectba Veterano |
# ago/06
· votar
tens roadie? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-46478866-tremendo-iii-giannini- cabecote-e-caixa--_JM
|
silvio_rp Veterano |
# ago/06
· votar
tens roadie?
Talves de pra negocia só o cabeçote por uns 800-900 e fazer uma caixa com eminences (sem desmerecer os noviks originais) com o resto... mas uma caixa menor por favor!!
|
EDER R SANCHES Veterano |
# ago/06
· votar
bobruce
Hand made 2X12 Fender Twin + reverb de exelente qualidade eu recomendaria fazer com o Manolo da Tubeamps, sem falar que o acabamento do cara é bem estilo clássico nessa onda vintage. Se fosse fender eu faria com ele.
www.tubeamps.com.br
Entra lá e ouça os samples
Abraço
|
bobruce Veterano |
# ago/06
· votar
Pessoal:
Obrigado pelas dicas e sugestões...Já estou falando com algumas dessas empresas...Valeu!
Abraços
Roberto
|
cacildo poncio Veterano |
# ago/06
· votar
bobruce
só uma dica; tenta trazer pelo menos o trafo de saída original, uns bons e velhos caps sprague para seção de desacoplamento, se não conseguir, bota os caps melequentos paper in oil mesmo!
ah....e falantes jensen please!
abraço!
|