gallien krueger 250ML II

    Autor Mensagem
    lukharp
    Veterano
    # jul/06


    alguém sabe onde eu posso encontrar um à venda , eu testei um é um pequeno "monstro",estava ligado em duas 4x12,uma pena que o dono não vende nem a pau.

    carlos adolphs
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    lukharp
    Vai ser difícil.Esse amp parou de ser produzido em 1989.São dois canais de 50W/16 ohms, com equalização e compander(compressor/expansor analógico)interno.Bom para blues.É mosca branca.

    Schenker
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: Schenker
    · votar


    Eu tinha um, era bem legal!! me lembro que uma vez o Pepeu Gomes foi tocar e no local não tinha ampli (morava no interior do Rio na época . . .), me pediram o meu emprestado . . . na hora do show fiquei apavorado quando subi no palco e vi o ampli no 10!! eu nunca tinha passado do 4, que era alto pra caralho . . . mas no palco ali ele penou um pouco, ligado em outras cxs melhora bem (ele tava só com os falatninhos normais dele, de 6,5')

    carlos adolphs
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Schenker
    Também né, Pepeu...Fica feliz por não ter usado no 11....Um abraço!

    Schenker
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Também né, Pepeu...Fica feliz por não ter usado no 11....Um abraço!

    rsrsrsrsrsrs, é verdade . . . forte abraço Carlos!!!

    E ae?? e a vinda ao Rio??? deve tá pégado né?? ainda mais agora com a finalização do leilão . . . como ficou afinal a tua situação??

    carlos adolphs
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Schenker
    Levei um chute lá...Mas sem terror, é normal, estou na lista para a chamada da nova empresa, necessáriamente tem que haver a demissão, pois o CNPJ muda e o contrato é outro.Enquanto isso, na Batcaverna(isso é velho ein?), vou aprontando uns Handmade pros amigos.O estúdio graças à Deus tá bombando.Já tô pensando em nem voltar à voar mais, talvez só por um tempo, para garantir as passagens, pra tomar chopp com os amigos.Tô numa boa!Um forte abraço!

    marcelogatinho
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    carlos adolphs
    Levei um chute lá...Mas sem terror, é normal, estou na lista para a chamada da nova empresa,
    Tô numa boa!

    Beleza;) tava torcendo pra ti.

    Schenker
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    carlos adolphs

    bom saber!!! legal que os outros projetos estão andando!!!

    carlos adolphs
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    marcelogatinho
    Schenker
    Valeu, galera, obrigado!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a gallien krueger 250ML II