Cubo Master BX 100

    Autor Mensagem
    Biograve
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: Biograve


    Galera, tenho um cubo da Master o BX 100 para contra baixo, ele tem falante de 12', cone de alumínio e é todo encarpetado, a, tem 100w de potência. Gostaria que vcs falassem sobre este cubo e se possível fazendo comparações.
    O site da Master é www.masteraudio.ind.br, a marca é Brazuca galera!
    (A, o meu cubo é o medelo antigo) valeu!!!

    affcl
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Biograve
    nunca tinha ouvido falar desta marca na minha vida

    diga vc?
    faça uma resenha já q quem possui o cubo é vc.

    Biograve
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: Biograve
    · votar


    Santo Deus ninguem conhece!.
    Lá vai minha resenha, o bicho é muito bon, tem um grave fudido quando se liga o super bass ( lenbra daqueles radios com botão super bass hauhauah). Tenho ele já faz um ano, numca deu um probleminha, eu fuço um bucado nele, pude verif que quase todos os seus componentes eletrônicos são de faceis de conseguir e baratos. O bicho é pesado, ai minhas costas, mas tem um timbre que quebra os similares da meteoro.
    Esta é minha modesta opnião!!

    Quem pude opnar eu agradeço..
    att!

    Biograve
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Que incrivel! a Master fez o BX100 só pra mim huahuahauhau
    Falando serio, galera já faz mais de 1 ano que eu tenho ele e posso dizer um problema.... que triste..... A pintura da Master é muito ruim, digo ruim mesmo, todas as partes de metal estão enferrujando, tipo formando aquelas bolhas de ferrugem por dentro da timta.
    Já era a pintura o cabeçote tá mor feio (1 ano de uso)
    Do mais o cubo é muito bom.
    Espero ter ajudado alguem que queira compra o BX100, há se alguem compra, tem que me pagar por diretos autorais blz huahauhauhua.
    attt.

    Rafadocontra
    Membro
    # mai/13
    · votar


    Olá amigo Biograve, tbm tenho um desse Master BX 100, ja comprei ele usado, tenho ele ja faz uns 5 anos e somente agora tive um pequeno problema com o falante, mais coisa facil de resolver, um cubo muito bom

    Ramsay
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Rafadocontra

    Isso é típico de usuário novato!!
    Não reparou que a data do post do Biograve é fev/2007??

    Troféu pá de ouro pra você!!!
    http://1.bp.blogspot.com/-u4iJRLAAIw8/ThMlltXVe5I/AAAAAAAACRw/OxCL8rVS mJc/s1600/Padeouro.jpg

    marcosliminha
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Alguém poderia me falar se o master slap90 é bom e se fosse escolher para comprar o ampeg ba108, poderia me ajudar. Agradeço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cubo Master BX 100