Autor |
Mensagem |
gabeiraz Veterano |
# jun/06
E ai galera, fui para o paraguai e antes tinha postado aqui no forum um tópico sobre as caixas da behringer...
Cheguei la no paraguai, testei algumas marcas de caixas e não teve pra onde correr, comprei ampeg...
Testei uma gk sbx 411 uma hartke 115xl e a behringer ba410 acabei ficando com a ampeg bse410hlf com 4 falantes de 10" em 4 ohms 400watts...
O som é inacreditavel, a gk não chega nem no cheiro dela, o som é uma porrada... ele consegue ser um som nervoso macio e definido ao mesmo tempo... Vale muito a pena...
So to postando esse tópico pra deixar registrada a minha satisfação e tbm dizer pra quem esta pensando em adiquirir uma caixa boa, vai fundo na ampeg... eu nunca usei mesa boogie, eden, epifani, swr e essas outras boas marcas que temos por aí, mas, a ampeg que eu comprei, com certeza é maravilhosa!!!
Abraço a todos!!!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jun/06
· votar
gabeiraz
Pois é, eu já toquei numa Ampeg 2X15, e ú um autêntico "Treme-terra".
Abç
|
Midgard Veterano |
# jun/06
· votar
gabeiraz
o.O disseram q o timbre desses ampeg eh bom demais
varias entrevistas dizendo q gravam com ampeg deve ser foda parabens
|
AugustoPedrone Veterano |
# jun/06
· votar
gabeiraz
Tira uma foto da caixa ! Quero ver essa maravilha !
|
Fábio Goll Veterano |
# jun/06
· votar
gabeiraz
Parabéns meu veio!!
Mas como eh q tu conseguiu trazer essa "geladeira" pra cá? hehehheh
[]s
|
Stratosonic Veterano |
# jun/06
· votar
parabéms cara!
qto se pago?
0o
|
oldmonkey Veterano |
# jun/06
· votar
ampeg é uma das marcas mais antiga e consagrada, geralmente so faz coisa boa.
|
marcelogatinho Veterano |
# jun/06
· votar
quanto?
|
Casper Veterano
|
# jun/06
· votar
Ampeg é excelente mesmo.
Parabéns pela compra.
|
gabeiraz Veterano |
# jun/06
· votar
valew galera, eu fui de carro pro paraguai e paguei 830 dolares nela...
um pouco caro (so tem uma loja com equipamento de baixo que presta no paraguai, a musical center!!!) so que bem mais barato que aqui e ai ja aproveitei pra trocar pneu do carro comprar um hd de 300gb, um pente de memoria, um pedal da behringer de compressor dois jogos de cordas e uma garrafa de amarula...rs!!!
Em breve colocarei fotos da caixa aqui!!!
|
Gabriel Anjos Veterano |
# jun/06
· votar
gabeiraz
e ai ja aproveitei pra trocar pneu do carro comprar um hd de 300gb, um pente de memoria, um pedal da behringer de compressor dois jogos de cordas e uma garrafa de amarula...rs!!!
\o/
Fez a festa!!
|
gabeiraz Veterano |
# jun/06
· votar
pois é cara, não é todo dia que se vai ao paraguai e nem todo dia que se compra uma garrafa de amarula por 8,50 dólares (19 reais) hehehe!!!
|
wiskeria Veterano |
# jun/06
· votar
Puxa... pra gastar 1.900 reais em uma caixa tem que ser muito boa mesmo. E a fiscalização foi tranquilo?
|
gabeiraz Veterano |
# jun/06
· votar
cara, os mil e novecentos reais la se transformariam em 3500 se eu comprasse aqui... quanto a fiscalização, foi tranquilo, ninguem me parou, até pq eu voltei de la 4 da manha e nem tinha policial na rua...
|
Gabriel Anjos Veterano |
# jun/06
· votar
gabeiraz
pois é cara, não é todo dia que se vai ao paraguai e nem todo dia que se compra uma garrafa de amarula por 8,50 dólares (19 reais) hehehe!!!
Amarula é o que há!! \o\
|
maurice Veterano |
# jun/06
· votar
Mau véio tem esta caixa. (Ele usa com o Gallien de cabeçote - um puta som). Certa vez liguei meu Giannini Thundersound nela e peguei o baixo dele. Voalá! Parecia os timbres do Roger Glover, Free, o cara do Yes. Bem interessante.
|
gabeiraz Veterano |
# jun/06
· votar
que massa, ficou legal???
to com um cabeçote da warwick um pro feet 4 400 watts, mas tava querendo um valvulado... como ta tudo muito caro, to querendo comprar um gianini desses e usar como tipo um preamp...(ate pq preciso de potencia( os 200watts do gianini não seriam suficientes)...
|
maurice Veterano |
# jun/06
· votar
Ficou massa, mas ele tem só 50W, e como disse é pouca potência para baixo/sua caixa Ampeg. Seu Warwick está ótimo.
|
wiskeria Veterano |
# jun/06
· votar
cara um giannini super thunder sound ou duovox 120 pra cima tem potência de sobra para baixo, sei pois já usei ao vivo com bateria e ampli de guitarra potente. Só deve estar bem calibrado.
|
gabeiraz Veterano |
# jul/06
· votar
cara, potencia de sobra acho que não, o meu warwick de 400watts ss de vez em quando ja fica no talo, imagine um de 120 apenas( é claro que valvulado tem muito mais força do que um ss) mas mesmo assim creio eu que nao chegaria ao volume do meu warwick...
|