Autor |
Mensagem |
kuadhra30 Veterano |
# jun/06
Eu tenho um JCM900 e estou querendo vender pra pegar a grana e comprar uma pedaleira do tipo POD XT, GT8 ou G7.1ut e mais um ampli pequeno.
O motivo seria a facilidade de transportar, jah que o JCM é grande e geralmente onde toco é sempre microfonado a guitarra. E na hora do ensaio é por fone de ouvido, não precisando de amplificador.
Essas pedaleiras novas tem muitas simulações de ampli e tals, será que seria um bom negocio?
|
Michael Vlcek Veterano |
# jun/06
· votar
kuadhra30
Eu tenho um JCM900 e estou querendo vender pra pegar a grana e comprar uma pedaleira do tipo POD XT
eu prefiro morrer a fazer isso.
eheh
cara, sério agora
com a grana do JCM vc compra o POD e ainda pode adquirir um valvuladinho de 15w-20w.
vai te atender em shows, ensaios e tem o melhor do valvulado, q é a possibilidade de poder usá-lo perto do limite com facilidade.
abraço
|
kuadhra30 Veterano |
# jun/06
· votar
Eu estou com dor no coração de vender ele... mais preciso de uma grana pra comprar umas coisas pro meu estudio. Eu tava até vendo um valvulado mais barato, mas sobra muito pouco. Até achei interessante o ampli da meteoro scorpion que é valvulado e proprio pra pre-amplificadores. Mas tbm é grande e pesado, podia ser apenas 1 falante.
Por isso pensei em pegar uma POD XT, e um ampli menor e não totalmente valvulado talvez até s.s. pra não ter as despesas do valvulado.
|
Michael Vlcek Veterano |
# jun/06
· votar
kuadhra30
é, saquei o q vc pretende
de qq modo, acho q o com a grana do JCM 900 dá pra pegar o pod e um laneyzinho LC-15 usado e ainda sobra uma boa grana....
faz uma pesquisa...
amps ss são sempre um passo atrás pra quem já experimentou (e se acostumou) com os valvulados, embora o JCM 900......... bem...... o 900......
ehehhehehehe
;-)
|
ryushin Veterano |
# jun/06 · Editado por: ryushin
· votar
Michael Vlcek
O LC15 é um dos valvulados que satura mais fácil, pelo fato de não ser tão barulhento né?
|
Michael Vlcek Veterano |
# jun/06
· votar
ryushin
pelo fato de ele ter 15w, cara.
;-)
|
Al_Capone Veterano |
# jun/06
· votar
cata um laney tf 300 , que e potente e nao é muito caro
|
Al_Capone Veterano |
# jun/06
· votar
e o pod Xt live
|
leotecasi Veterano |
# jun/06
· votar
Al_Capone
toquei num tfx alguma coisa no ultimo show ...de uns 120 watts , gostei prakralho do timbre dele.. eu tava usando soh um gdi21 e tava fodaaa o som!
|
ymen Veterano |
# jun/06
· votar
olha, tu consegue vender o ampli comprar um valvulado tipo laney de uns 15 ou 30W e ainda comprar a pedaleira. Ou encomenda um ampli hand-made com a configuração que achar melhor.
|
Spectrum Veterano |
# jun/06
· votar
valvulado
de uns
30W
e ainda
comprar a pedaleira
Ou encomenda um ampli hand-made com a configuração que achar melhor
=) concordo
|
Slashizinho Veterano |
# jun/06
· votar
mano... arruma um caixa menor ou tenta colocar uma chave de potencia no jcm.,.. nao da pra dispor disso =/... é muito superior as pedaleiras
abraços
|
Slashizinho Veterano |
# jun/06
· votar
leotecasi
Com certeza... os transistorizados Laney sao os melhores que ja toquei
|