Autor |
Mensagem |
trendkill Veterano |
# mai/06
ola amigos do forun, bom eu gostaria de saber se alguem por aqui fabrica hand made, ou conhece alguma empresa legal que fabrica! gosto de timbres com bastante ganho, sempre ultilizando uma ajuda do gt-2, ou superoverdrive, metal zone e etc... bom tenho uma linda ibanez rg 450 japonesa pra troca com um emg 81 na ponte e case original, e estou a procura de um bom amplificador, alguem tem algo para troca? ou alguem poderia me indicar alguem que eu possa conversar sobre isso? procuro algo de 50 rms valvulado, talves seja uma troca interessante para alguem... bom é isso quem tiver uma opção bacana posta ai!
toco thrash e death metal, preciso de algo que aguente essa linha de timbres. valeu amigos!
|
André GuitarMan Veterano |
# mai/06
· votar
www.lifesound.com.br
Veja o modelo horizon, é o mais indicado para o seu caso.
|
EDER R SANCHES Veterano |
# mai/06
· votar
trendkill
Não tenho nada para troca, mas posso te indicar dois hand makers de muita qualidade (existem muito mais opções mas esses dois eu já pesquizei bastante,"conversei" por e-mail com os carasa e tal):
www.tubeamps.com.br www.lifesound.com.br
Quanto ao modelo do amp eu lhe sugiro um Soldano SLO (clean cristalino, crunch mto agradavel e over drive com muito ganho pra black ultra power super metal, um som mto grave) é um amp bem versátil.
A luciano da life sound produz esse amo com 3 canais se vc quizer (eh o tritone) e o Manolo da tube amps q eh outro cara responsável pra caramba ouvi dizer q logo logo estara confeccionando esse amp tb.
Espero ter ajudado.
Abraço
|
trendkill Veterano |
# mai/06
· votar
André GuitarMan
EDER R SANCHES
valeu amigos!!
estou pesquisando bastante sobre isso... o life sound eu ja conhecia, e realmente o cara é muito bom, mais infelizmente eu tenho que dar prioridade para alguem que aceite a ibanez rg na troca..
se alguem tiver mais sugestões coloquem aqui!! valeu galera muito obrigado!
|
marcelogatinho Veterano |
# mai/06
· votar
ninguem vai fazer este negocio!
mete ela no mercado livre em troka dum valvulado!
|
Michael Vlcek Veterano |
# mai/06
· votar
ou vende a guitarra primeiro, ué.
;-)
|
trendkill Veterano |
# mai/06
· votar
Michael Vlcek
é até oque eu queria fazer mais ninguem tem grana pra pagar a guita sempre querem dar um pedal, ou algo como parte do pagamento, e ai pra mim não tem como hehe
|