URGENTE!!! CRATE Club Vintage edição Reelease VC-5115R

    Autor Mensagem
    ewertonrodrigo
    Veterano
    # mai/06


    Galera, preciso de uma ajuda... estou fazendo um negócio em um ampli e me deparei com uma oferta feita por uma pessoa q me propos a troca em um:

    CRATE Club Vintage edição Reelease VC-5115R
    Ele tem 8 válvulas sendo (4) 12ax7 no pré e (4) EL84 no pós todas sovtek e com 1 ano de uso, por ser um modelo vintage ele é bege com a tela marrom, tem 50W de potencia, falante de 15....

    Eu procurei algo sobre esse crate mas naum achei nd... algum conhece esse ampli??
    Ele realmente vale 2.750??? será q a revenda dele é fácil???
    Estou pegando pensando em passar pra frente... preciso dar uma resposta para o cara, mas não estou conseguindo informações sobre esse modelo....

    Me dêem a opinião de vcs....

    valew a todos...

    Abração e desculpem a pressa....

    ewertonrodrigo
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    ninguem????

    t0nh0s
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    ewertonrodrigo


    aow cara......vc que ta vendendo o laney vc-100 néh ?

    ewertonrodrigo
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Po cara, naum sou eu naum.....

    Eu to vendendo um MAK3000.... lá no Mercado Livre mesmo......

    Abarços....

    John Squire
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: John Squire
    · votar


    Esse ampli custa uns $300 usado nos EUA. Pra você trazer pra cá, supondo que ele possa ser enviado via USPS (o meio mais barato), você pagaria, digamos, R$1700, já incluído o imposto. Se não puder mandar via USPS, aí o preço pula e com certeza vai pra mais de R$2000. Se você fosse comprar novo, daria talvez uns R$2500. Mas isso tudo se você tiver como trazer diretamente dos EUA. De qualquer maneira, você também tem que pensar no preço de um amp desses novo aqui, comprado de um representante nacional, se você quiser ter garantia e tudo mais. Se fosse você, eu daria uma chorada no preço.

    carlos adolphs
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    ewertonrodrigo
    Buenas!OJohn Squire está certo, nos cálculos vc pode comprar e trazer pelo preço lá fora + 60% de impostos, tudo incidindo sobre o preço da nota , incluindo o frete.Agora, o ampli em questão não pode ter 50W, pois 4 EL84 dão no máximo 30W( é a configuração do VOX AC-30), portanto, tá caro.Por esse valor vc importa novinho trazendo pela UPS ou Fedex,entregue na porta de casa, desembaraçado.É só dar o cheque e apanhar o pacote.Um abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a URGENTE!!! CRATE Club Vintage edição Reelease VC-5115R