Autor |
Mensagem |
André GuitarMan Veterano |
# mai/06 · Editado por: André GuitarMan
· votar
*** Editado ***
Falei muita merda sem necessidade!
|
WeslleyGuilber Veterano |
# mai/06
· votar
André GuitarMan
Po....sacanagem....
|
# mai/06
· votar
WeslleyGuilber
O q é sacanagem?
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# mai/06
· votar
Esses dias resolvi fazer um teste: tirei o motor e o cambio do meu Gol 98 1.0 16V... e por incrivel que pareça, o carro continuou andando normalemente, em ladeiras, descidas, retas, etc... Impressionante! Acho que a volks enganou todo mundo com essa historia de manutenção, troca de oleo, filtro, velas e o kralho a 4... pois o carro simplesmente é a mesma coisa com motor ou sem!
pô cara, eu tb já fiz isso no meu Fusca, e tirei um pedaço do assoalho debaixo dos meus pés e chamei a Pedrita pra dar uma volta :P
|
Minow Veterano |
# mai/06
· votar
Melchiades
PELO JEITO AS VALVULAS NÃO SERVEM PARA NADA
Pelo jeito você ainda tem muito o que aprender.
Tem certeza que você tirou as válvulas e não os knobs do painel???
aehiuAEHOIUaehoiuAE
|
# mai/06
· votar
ZakkWyldeEMG
tirei um pedaço do assoalho debaixo dos meus pés e chamei a Pedrita pra dar uma volta :P
hauhauhuahauahahuhauhauhauhuahhuahauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauh auahuhauah!
|
aratohendrix Veterano |
# mai/06
· votar
Esses dias resolvi fazer um teste: tirei o motor e o cambio do meu Gol 98 1.0 16V... e por incrivel que pareça, o carro continuou andando normalemente, em ladeiras, descidas, retas, etc... Impressionante! Acho que a volks enganou todo mundo com essa historia de manutenção, troca de oleo, filtro, velas e o kralho a 4... pois o carro simplesmente é a mesma coisa com motor ou sem!
foda hahahahahahhaa
|
Rowashburn Veterano |
# mai/06
· votar
Melchiades
Responde cara...abre o tópico e não comenta mais?!??!
Vou perguntar de novo:
Tem certeza que você tirou as válvulas e não os knobs do painel !?!??!
|
teuabreu Veterano |
# mai/06
· votar
Na moral não briguem com o cara não de boa, é por isso que as coisas nesse país tão desse jeito, vcs ficam zoando o cara so por que ele é completamente surdo, sacanagem pô ele so viu a luzinha do painel acendendo e achou que tava funcionando do mesmo jeito, não descriminem um deficiente auditivo!!!!!
uauauauauauauauauauauauauauaua
|
Rowashburn Veterano |
# mai/06
· votar
teuabreu
AUHAUHUAHUAHUHAUHAUAHUAHA
auauauauauauauauauauauauauau
Que isso cara?!?! Você tá rindo ou latindo?!?!
AUHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHA
|
# mai/06 · Editado por: André GuitarMan
· votar
TODOS:
Galera, na boa: PAROU!
Já saiu zoeira demais, deve ser até por isso que o cara não postou mais, de vergonha de ele falar mais alguma coisa e nos ficarmos pagando sapo dele.
Sejamos adultos e profissionais!
Aqui não é boteco!
Moderadores, por gentileza, fechem esse tópico!
|
Johnny Favorite Veterano |
# mai/06
· votar
Caralho, não acredito nisso! Não é que funciona mesmo? Sério, agora, porra, que isso? Os caras colocam os preços lá em cima por causa dessas porras de válvulas, o fórum todo falando de handmades e tal, que som bom é de válvula e o caralho ai vc descobre que esse negócio de válvula é tudo fake? Acabo de tirar TODAS as válvulas de um Meteoro V12 do guitar d minha banda e realmente e simplesmente não parou de funcionar a bagaça!!! Incrível!!! Alguém me responde que merda é essa?
|
Johnny Favorite Veterano |
# mai/06
· votar
Qual o telefone da Merdeoro que vou ligar lá agora e tirar satisfações!
|
DANIEL_TUBES Veterano |
# mai/06
· votar
Então as valvulas não sevem pra nada, só pra esquentar, vou remove-las do meu amp e colocar numa churrasqueira, assim não gasto carvão.
Vou aproveitar a dica e tirar o motor da minha brasilia, quem sabe né....?
|
floyd_concil Veterano |
# mai/06
· votar
Johnny Favorite
Caralho, não acredito nisso! Não é que funciona mesmo? Sério, agora, porra, que isso? Os caras colocam os preços lá em cima por causa dessas porras de válvulas, o fórum todo falando de handmades e tal, que som bom é de válvula e o caralho ai vc descobre que esse negócio de válvula é tudo fake? Acabo de tirar TODAS as válvulas de um Meteoro V12 do guitar d minha banda e realmente e simplesmente não parou de funcionar a bagaça!!! Incrível!!! Alguém me responde que merda é essa?
vc tirou todas valvulas e ele continuou funcionando normal saíndo som ?
=_
|
Michael Vlcek Veterano |
# mai/06
· votar
André GuitarMan
*** Editado ***
Falei muita merda sem necessidade!
ahuahua
relaxa aí cara
;-)
dessa vez pelo menos nao é uma disputa entre duas "torcidas organizadas" do FCC, tá todo mundo no mesmo time, ehe
|
Melchiades Veterano |
# mai/06
· votar
vou dar um alô a quem interessar.............ignorantes quem tem medo de testar...
agora estou também com um fender performer 650.
ele tem o clean transistorizado e o drive é:tube distortion, uma 12ax7 ou ecc-83......tudo mesma merda.........a distorção funciona normalmente sem a valvula.........
outra:
os fender hand made antigos...bassman, twin reverb antigo os marshalls plexi, lead 100, etc, se tirar as valvulas eles nao funcionam.....agora estes novos são uma bosta................................................................. ...................................................................par em de zoar e se tiverem peito seus maricas abram esta bosta de amp que vcs tem e tirem as vavulas e vejam...........
ou vcs não teem valvulados???????????????????????????
|
Melchiades Veterano |
# mai/06
· votar
vou dar um alô a quem interessar.............ignorantes quem tem medo de testar...
ele tem o clean transistorizado e o drive é:tube distortion, uma 12ax7 ou ecc-83......tudo mesma merda.........a distorção funciona normalmente sem a valvula.........
outra:
os fender hand made antigos...bassman, twin reverb antigo os marshalls plexi, lead 100, etc, se tirar as valvulas eles nao funcionam.....agora estes novos são uma bosta................................................................. ...................................................................par em de zoar e se tiverem peito seus maricas abram esta bosta de amp que vcs tem e tirem as vavulas e vejam...........
|
Melchiades Veterano |
# mai/06
· votar
outra:
|
Melchiades Veterano |
# mai/06
· votar
outra:
|
Melchiades Veterano |
# mai/06
· votar
ZakkWyldeEMG
Veterano-------------------veterano burro e ignorante......
Minow
Membro--------------------tirei a rolha do seu cu
Rowashburn
Veterano-------------------iden
|
Melchiades Veterano |
# mai/06
· votar
BLACKMORE_
Veterano-----ignorante
|
Melchiades Veterano |
# mai/06
· votar
kelson
Veterano..............enfia o cachorro no seu cu.
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# mai/06 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar
Melchiades
falou o rei a inteligência...!!!
gostaria de entender qual a graça de ter tanto ampli...(ou pelo menos dizer q tem) e ficar fazendo essas coisas tão idiotas...vai fazer algo q seja útil ... pior foi ter perdido meu tempo em escrever nesta bosta...
|
DNPB Veterano |
# mai/06
· votar
tao vendendo amp transistorisados a preco de valvulado ?
|
gege_correa Veterano |
# mai/06
· votar
ou vcs não teem valvulados
Não, eu não tenho valvulado, pq eu DESDE OS 5 ANOS DE IDADE, já sei que isso é enganação, que valvula não serve pra nada, mas gosto de ver vcs discutindo e gastando sua grana nesses amplis carriiiiissimos hauaha
|
DNPB Veterano |
# mai/06
· votar
um colega meu compro um com um montao de valvula ,20wts R$1200
ai fizemos esse teste ,qm montou ligou so o filamento das valvulas oq funcionava era so os transistores as valvs eram so enfeite so pra enganar trouxas
|
DNPB Veterano |
# mai/06
· votar
nao me resta a menor duvida q amp valvulado tem um otimo som ,mas quando ele e valvulado mesmo ,nao quando e feito pra ganhar dinheiro de leigos !!!
|
Minow Veterano |
# mai/06
· votar
Melchiades
Minow
Membro--------------------tirei a rolha do seu cu
não me lembro de ter faltado o respeito com você.
par em de zoar e se tiverem peito seus maricas abram esta bosta de amp que vcs tem e tirem as vavulas e vejam...........
eu tenho um valvulado, e ele nem sai som se eu tirar uma valvula (de power, pré eu nunca tentei.)
|
DNPB Veterano |
# mai/06
· votar
Minow
ow calma
|