Porque quando tiramos as valvulas dos amps eles ainda funcionam? Enganação?alguem sabia disto?

Autor Mensagem
André GuitarMan
Veterano
# mai/06 · Editado por: André GuitarMan
· votar


*** Editado ***

Falei muita merda sem necessidade!

WeslleyGuilber
Veterano
# mai/06
· votar


André GuitarMan

Po....sacanagem....

André GuitarMan
Veterano
# mai/06
· votar


WeslleyGuilber

O q é sacanagem?

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mai/06
· votar


Esses dias resolvi fazer um teste: tirei o motor e o cambio do meu Gol 98 1.0 16V... e por incrivel que pareça, o carro continuou andando normalemente, em ladeiras, descidas, retas, etc... Impressionante! Acho que a volks enganou todo mundo com essa historia de manutenção, troca de oleo, filtro, velas e o kralho a 4... pois o carro simplesmente é a mesma coisa com motor ou sem!


pô cara, eu tb já fiz isso no meu Fusca, e tirei um pedaço do assoalho debaixo dos meus pés e chamei a Pedrita pra dar uma volta :P

Minow
Veterano
# mai/06
· votar


Melchiades
PELO JEITO AS VALVULAS NÃO SERVEM PARA NADA

Pelo jeito você ainda tem muito o que aprender.


Tem certeza que você tirou as válvulas e não os knobs do painel???

aehiuAEHOIUaehoiuAE

André GuitarMan
Veterano
# mai/06
· votar


ZakkWyldeEMG
tirei um pedaço do assoalho debaixo dos meus pés e chamei a Pedrita pra dar uma volta :P

hauhauhuahauahahuhauhauhauhuahhuahauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauh auahuhauah!

aratohendrix
Veterano
# mai/06
· votar


Esses dias resolvi fazer um teste: tirei o motor e o cambio do meu Gol 98 1.0 16V... e por incrivel que pareça, o carro continuou andando normalemente, em ladeiras, descidas, retas, etc... Impressionante! Acho que a volks enganou todo mundo com essa historia de manutenção, troca de oleo, filtro, velas e o kralho a 4... pois o carro simplesmente é a mesma coisa com motor ou sem!

foda hahahahahahhaa

Rowashburn
Veterano
# mai/06
· votar


Melchiades

Responde cara...abre o tópico e não comenta mais?!??!
Vou perguntar de novo:

Tem certeza que você tirou as válvulas e não os knobs do painel !?!??!

teuabreu
Veterano
# mai/06
· votar


Na moral não briguem com o cara não de boa, é por isso que as coisas nesse país tão desse jeito, vcs ficam zoando o cara so por que ele é completamente surdo, sacanagem pô ele so viu a luzinha do painel acendendo e achou que tava funcionando do mesmo jeito, não descriminem um deficiente auditivo!!!!!










uauauauauauauauauauauauauauaua

Rowashburn
Veterano
# mai/06
· votar


teuabreu

AUHAUHUAHUAHUHAUHAUAHUAHA


auauauauauauauauauauauauauau


Que isso cara?!?! Você tá rindo ou latindo?!?!

AUHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHA

André GuitarMan
Veterano
# mai/06 · Editado por: André GuitarMan
· votar


TODOS:

Galera, na boa: PAROU!

Já saiu zoeira demais, deve ser até por isso que o cara não postou mais, de vergonha de ele falar mais alguma coisa e nos ficarmos pagando sapo dele.

Sejamos adultos e profissionais!
Aqui não é boteco!
Moderadores, por gentileza, fechem esse tópico!

Johnny Favorite
Veterano
# mai/06
· votar


Caralho, não acredito nisso! Não é que funciona mesmo? Sério, agora, porra, que isso? Os caras colocam os preços lá em cima por causa dessas porras de válvulas, o fórum todo falando de handmades e tal, que som bom é de válvula e o caralho ai vc descobre que esse negócio de válvula é tudo fake? Acabo de tirar TODAS as válvulas de um Meteoro V12 do guitar d minha banda e realmente e simplesmente não parou de funcionar a bagaça!!! Incrível!!! Alguém me responde que merda é essa?

Johnny Favorite
Veterano
# mai/06
· votar


Qual o telefone da Merdeoro que vou ligar lá agora e tirar satisfações!

DANIEL_TUBES
Veterano
# mai/06
· votar


Então as valvulas não sevem pra nada, só pra esquentar, vou remove-las do meu amp e colocar numa churrasqueira, assim não gasto carvão.
Vou aproveitar a dica e tirar o motor da minha brasilia, quem sabe né....?

floyd_concil
Veterano
# mai/06
· votar


Johnny Favorite

Caralho, não acredito nisso! Não é que funciona mesmo? Sério, agora, porra, que isso? Os caras colocam os preços lá em cima por causa dessas porras de válvulas, o fórum todo falando de handmades e tal, que som bom é de válvula e o caralho ai vc descobre que esse negócio de válvula é tudo fake? Acabo de tirar TODAS as válvulas de um Meteoro V12 do guitar d minha banda e realmente e simplesmente não parou de funcionar a bagaça!!! Incrível!!! Alguém me responde que merda é essa?


vc tirou todas valvulas e ele continuou funcionando normal saíndo som ?
=_

Michael Vlcek
Veterano
# mai/06
· votar


André GuitarMan

*** Editado ***

Falei muita merda sem necessidade!


ahuahua
relaxa aí cara
;-)

dessa vez pelo menos nao é uma disputa entre duas "torcidas organizadas" do FCC, tá todo mundo no mesmo time, ehe

Melchiades
Veterano
# mai/06
· votar


vou dar um alô a quem interessar.............ignorantes quem tem medo de testar...
agora estou também com um fender performer 650.
ele tem o clean transistorizado e o drive é:tube distortion, uma 12ax7 ou ecc-83......tudo mesma merda.........a distorção funciona normalmente sem a valvula.........
outra:
os fender hand made antigos...bassman, twin reverb antigo os marshalls plexi, lead 100, etc, se tirar as valvulas eles nao funcionam.....agora estes novos são uma bosta................................................................. ...................................................................par em de zoar e se tiverem peito seus maricas abram esta bosta de amp que vcs tem e tirem as vavulas e vejam...........
ou vcs não teem valvulados???????????????????????????

Melchiades
Veterano
# mai/06
· votar


vou dar um alô a quem interessar.............ignorantes quem tem medo de testar...
agora estou também com um fender performer 650.
ele tem o clean transistorizado e o drive é:tube distortion, uma 12ax7 ou ecc-83......tudo mesma merda.........a distorção funciona normalmente sem a valvula.........
outra:
os fender hand made antigos...bassman, twin reverb antigo os marshalls plexi, lead 100, etc, se tirar as valvulas eles nao funcionam.....agora estes novos são uma bosta................................................................. ...................................................................par em de zoar e se tiverem peito seus maricas abram esta bosta de amp que vcs tem e tirem as vavulas e vejam...........
ou vcs não teem valvulados???????????????????????????

Melchiades
Veterano
# mai/06
· votar


vou dar um alô a quem interessar.............ignorantes quem tem medo de testar...
agora estou também com um fender performer 650.
ele tem o clean transistorizado e o drive é:tube distortion, uma 12ax7 ou ecc-83......tudo mesma merda.........a distorção funciona normalmente sem a valvula.........
outra:
os fender hand made antigos...bassman, twin reverb antigo os marshalls plexi, lead 100, etc, se tirar as valvulas eles nao funcionam.....agora estes novos são uma bosta................................................................. ...................................................................par em de zoar e se tiverem peito seus maricas abram esta bosta de amp que vcs tem e tirem as vavulas e vejam...........
ou vcs não teem valvulados???????????????????????????

Melchiades
Veterano
# mai/06
· votar


vou dar um alô a quem interessar.............ignorantes quem tem medo de testar...
agora estou também com um fender performer 650.
ele tem o clean transistorizado e o drive é:tube distortion, uma 12ax7 ou ecc-83......tudo mesma merda.........a distorção funciona normalmente sem a valvula.........
outra:
os fender hand made antigos...bassman, twin reverb antigo os marshalls plexi, lead 100, etc, se tirar as valvulas eles nao funcionam.....agora estes novos são uma bosta................................................................. ...................................................................par em de zoar e se tiverem peito seus maricas abram esta bosta de amp que vcs tem e tirem as vavulas e vejam...........
ou vcs não teem valvulados???????????????????????????

Melchiades
Veterano
# mai/06
· votar


ZakkWyldeEMG
Veterano-------------------veterano burro e ignorante......

Minow
Membro--------------------tirei a rolha do seu cu

Rowashburn
Veterano-------------------iden

Melchiades
Veterano
# mai/06
· votar


BLACKMORE_
Veterano-----ignorante

Melchiades
Veterano
# mai/06
· votar


kelson
Veterano..............enfia o cachorro no seu cu.

_BLACKMORE_
Veterano
# mai/06 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar


Melchiades

falou o rei a inteligência...!!!

gostaria de entender qual a graça de ter tanto ampli...(ou pelo menos dizer q tem) e ficar fazendo essas coisas tão idiotas...vai fazer algo q seja útil ... pior foi ter perdido meu tempo em escrever nesta bosta...

DNPB
Veterano
# mai/06
· votar


tao vendendo amp transistorisados a preco de valvulado ?

gege_correa
Veterano
# mai/06
· votar


ou vcs não teem valvulados

Não, eu não tenho valvulado, pq eu DESDE OS 5 ANOS DE IDADE, já sei que isso é enganação, que valvula não serve pra nada, mas gosto de ver vcs discutindo e gastando sua grana nesses amplis carriiiiissimos hauaha

DNPB
Veterano
# mai/06
· votar


um colega meu compro um com um montao de valvula ,20wts R$1200
ai fizemos esse teste ,qm montou ligou so o filamento das valvulas oq funcionava era so os transistores as valvs eram so enfeite so pra enganar trouxas

DNPB
Veterano
# mai/06
· votar


nao me resta a menor duvida q amp valvulado tem um otimo som ,mas quando ele e valvulado mesmo ,nao quando e feito pra ganhar dinheiro de leigos !!!

Minow
Veterano
# mai/06
· votar


Melchiades
Minow
Membro--------------------tirei a rolha do seu cu



não me lembro de ter faltado o respeito com você.

par em de zoar e se tiverem peito seus maricas abram esta bosta de amp que vcs tem e tirem as vavulas e vejam...........
ou vcs não teem valvulados???????????????????????????


eu tenho um valvulado, e ele nem sai som se eu tirar uma valvula (de power, pré eu nunca tentei.)

DNPB
Veterano
# mai/06
· votar


Minow
ow calma

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Porque quando tiramos as valvulas dos amps eles ainda funcionam? Enganação?alguem sabia disto?