Giannini GG-50R

    Autor Mensagem
    leandro.rosagf
    Veterano
    # mai/06


    alguem ai tem ou jah viu esse amp?

    eh um amp transistorizado, com dois tipos de distorçao e reverb, de 50wats
    o unico problema dele eh q o som eh meio abafado, pensei q podia ser da guitarra ou do pedal mas jah testei com diversos equipamentos diferentes, se alguem puder me ajudar serah uma mao na roda!!

    vlw ae

    leandro.rosagf
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    eu queria saber se o problema dele ser abafado eh por causa do falante ou da parte eletrica do amp...
    ou se eh pq ele eh velho, pq ele jah tah bem batidinho

    oldmonkey
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    cara q ampli é esse? é mais novo, velho, etc, nunca vi esse da giannini não.

    leandro.rosagf
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    pois eh cara, ninguem conhece... mas tem ele no site da giannini

    http://www.giannini.com.br/amplificadores.asp

    agora q eu cheguei em casa, fiquei tocando com o fone de ouvido plugado direto nele e senti uma grande diferença, dai pensei, será q nao eh por causa do falante?

    jah q a uns 3 anos atras ele estrago e mandei pro concerto, dai os caras podem ter colocado um falante vagabundo, soh q na epoca eu nao entendia merda nenhuma dessas coisa e soh agora fui me dah conta disso

    oldmonkey
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    a giannini resolveu lançar uns cubinhos também! já era era hora depois de tanto tempo. po! mas pouco tempo de ampli e ja estragou?

    kelson
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    oldmonkey
    esses são antigos são de 99 se nao to engando.. tem um bom tempo ki parou de fabricar.. agora tao pensando em voltar com o tremendao..
    mas vamos ver neh

    oldmonkey
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    eu disse isso uma vez, a giannine deveria voltar com dois modelos apenas, o tremendão e o true reverb. moderniza-los e lançar tipo true reverbIV ou tremendãoIV. se eu tivesse grana eu ia relançar o true ReverbII reedição com o mesmo painel classico que eles nunca conseguiram mais fazer um igual. so fizeram depois painelzinho de silk vagabundo. se ela não faz outro poderia fazer.

    carlos adolphs
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    oldmonkey
    Amém!Aleluia!Meu guru!Sabe tudo!Fullmastercaptain!Um abraço!

    oldmonkey
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    carlos adolphs
    não precisa ser guru pra ver isso não. só o a giannini é que não vê. garanto que ela iria vender muito mais.
    abç

    carlos adolphs
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    oldmonkey
    É verdade, já mandei alguns e-mails pra eles.O presidente foi muito gentil, pois solicitei sua ajuda para conseguir o esquema do Super-Tremendão e ele prontamente mandou o Depto Técnico enviar o esquema pra mim.Vamos ver se eles acordam...

    kelson
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    carlos adolphs
    dá um parecer no meu topic? =)
    em outro forum, em que a area de marketing sempre responde e tem uma sessão propria tem algumas enquetes sobre o relançamento, modificaçoes e etc.

    oldmonkey
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    kelson
    onde é q ta isso. eu queria ve

    kelson
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    oldmonkey
    aeoheaoha se eu colocar aki eles me expurgam do cifra por ta fazendo propaganda pra outro forum ¬¬ te mando por email peri..

    oldmonkey
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    virge, tem essa competição aqui?

    kelson
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    kelson
    do jeito q esse povo é.. sei lá! O.o

    oldmonkey
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    kelson
    li la no outro forum, mas penso que jamais a giannini faria algo assim. a Giannini sempre foi uma fabrica oportunista. quando a década ta boa pra musica ela lança algumas novidades indo na onda. sempre coisas regulares pra baixo, nunca mais um produto de primeira linha com exeção de alguns violões (e olhe lá). no geral ela ja fabricou muito mais porcarias do que coisas boas. Como o Brazil não é um país de grandes fabricas então acaba emplacando por aqui. acontece que na decada de 60 o Brasil ainda vivia a onda pos Jucelino e o orgulho vazia os fabricantes fabricarem coisa boa (por exemplo pegue um liquidificador Arno anos 60 e verá). esse orgulho proprio acho que a Giannini já perdeu a muito tempo. o ampli True Reverb que tenho com o painel frontal e trazeiro gravado no metal (alem do trafo wilkason com o orgulho do fabricante cravar o label no metal) acho que nem ela a giannini conservou, não guardou nem um de lembrança (é mais bonito que o proprio fender), um dia vou mandar fazer alguns paineis e fabricarei o True Reverb reedition (sem o nome giannini) e vou mandar um de presente pra eles.

    marcelogatinho
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    kelson

    coloca o forum aki, ninguem vai te expulsa naum cara!
    jamais .....

    kelson
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    marcelogatinho
    é o guitarcorner dá uma olhada no google =)
    oldmonkey
    realmente é foda, e parece que ela não quer acertar mesmo depois de tempos querendo retomar a ponta deixa ainda muito a desejar.. perdeu o finess nos instrumentos musicais.. e tem subito num patamar que ela não consegue ter por que não quer.. por que não tem visão.. e muito menos o gosto de fazer coisas boas.. claro que há signicativas muito maiores do que estam que emperram um empresa no brasil.. mas ela deixa muito a desejar.. vejo as fotos lá da giannini e nem eles tem os amps conservados em bom estado aparente.. desse jeito fica só o fantasma pairando no ar.. que o tempo come facinho.. e o tranquilo vai se revirando no cachão.. abraços!

    oldmonkey
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    vamos rezar pra ele

    marcelogatinho
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    kelson

    conheço mais qual é o topico, posta o link!
    ninguem vai te reprimir naum !

    kelson
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    marcelogatinho
    tem a sessão da giannini e lá tem os topics cara =)

    Thiago Teixeira
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Oláá, pessoal, alguém conhece esse amp, tem alguma informação sobre ele? Me ofereceram ele por R$500, mas to em duvida quando a qualidade dele, sei lá.. Não encontro informação dele em nenhum lugar só tem 1 video no youtube e não é lá essas coisas.. Se alguém puder me ajudar eu agradeço.
    Abraços..

    KKlinghoffer
    Membro Novato
    # abr/14
    · votar


    Alguém conhece esse amp?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Giannini GG-50R