Eu tenho um Mikassim AG 183. O que fazer?

    Autor Mensagem
    NeedForSpeed
    Veterano
    # mai/06


    Eu tenho um cubo Mikassim que já deve ter quase 20 anos, era do meu pai e tenho também uma pedaleira digitech RP1. Mais cá entre nóis, esse Mikassim é muito tosco.
    Bom o caso é o seguinte, eu tenho no máximo 300 pilas pra comprar um outro cubo, eu tava querendo um cubo com distorção já que a distorção da RP1 não é muito legal. O Atomic Drive de 20W seria uma boa opção? A baixa potência dele poderia ser complementada pela pedaleira? Que outros amplis pra estudo eu poderia estar comprando nessa faixa de preço? É mais pra estudo e talvez mais acho difícil pra tocar na igreja que não é grande.

    Será que eu poderia aproveitar o falante do Mikassim que eu acho que é de 12 em outro cubo menor?

    Valeu!!!

    snd
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Na sequencia de efeitos a distorção é um dos primeiros da cadeia. Então, se você for utilizar a distorção do amp vc praticamente anulará a posibilidade de usar os efeitos da pedaleira junto com a distorção do amp, A menos que o amp possua loop de efeitos, o que não é o caso dos amps pequenos.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    NeedForSpeed
    Cara, a potência do amp não se alterará com a pedaleira, apenas a "clipação" se vc aumentar demais a saída da mesma.
    Creio que vc pode continuar usando esse Mikassim (que é bem tôsco mesmo) para estudo ou ensaio, e juntar uma grana maior para comprar um amp melhor.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eu tenho um Mikassim AG 183. O que fazer?