Autor |
Mensagem |
the_paranoid Veterano |
# ago/03
eu quero comprar um amplificador, q naum seja mt grande, não precisa ter um som mt alto, desde q não seja uma bosta e q venha com distorção e o preço em conta. q modelos e marcas vcs me recomendam?
|
MKazan Veterano |
# ago/03
· votar
the_paranoid
você vai usar efeitos ou vai usar a distorção do amp enquanto espera para ter dinheiro parra os efeitos?
eu tenho um Laney HC25R que foi meu primeiro amp, muito bom. nunca tive problemas com ele. gosto muito.
o clean dele é bem legal. a distorção tb é interessante. Reverb de mola bem legal tb!
|
srvaughan Veterano |
# ago/03
· votar
Veja alguma coisa da Meteoro
|
Metal bass Veterano |
# ago/03
· votar
Os ampli da meteoro são muito bons!!!
|
Dr destino Veterano |
# ago/03
· votar
the_paranoid
quanto vc está pensando em gastar ?
|
the_paranoid Veterano |
# ago/03
· votar
uns 300 se der
|
the_paranoid Veterano |
# ago/03
· votar
vlw
|
caiohleal Veterano |
# ago/03
· votar
the_paranoid
cara, um ampli tesão mesmo, q vc nem precisaria de pedaleira ou pedal, é o Jaguar da Meteoro, só q ele é meio carinho
|
yvo Veterano |
# ago/03
· votar
vê o Atomic Drive da Meteoro
|
yvo Veterano |
# ago/03
· votar
por falar nele, qto ta custando??
|
Guitar_Fury Veterano |
# ago/03
· votar
coloca um pouco mais de grana e pega um Meteoro Space
|
The Hellraiser Veterano |
# ago/03
· votar
Space é excelente mesmo...
|
Andre Luis Veterano |
# ago/03
· votar
Paranoid,,,,.Eu tenho um Staner 15w, Kute16 Praticamente novo a venda por R$180. Se interessar mande me um e-mail: alocb@hotmail.com icq:302777574.
(podemos negociar)
|
Dave Murray Veterano |
# ago/03
· votar
um bom amp q jah vem com distorçao eh o Atomic Drive da meteoro...muito boa a distorçao..e o volume tbm eh otimo...com um de 20 Watts, mal da pra por na metade e jah da pra encomodar muito vizinho...hehehe...custa uns 280 (foi oq eu paguei na epoca)
|
vintras Veterano |
# jan/12
· votar
Ola pessoal! não entendo muito de amp, mas to querendo comprar um laney lv 100, que aqui na minha cidade (interior de sp) esta por volta de $1700, eles enfiam a faca! Ou vcs acham melhor eu investir num meteoro valvulado? (toco black metal) por favor me ajudem.
|
Mosrite_Yoseph Veterano |
# jan/12
· votar
vintras e mais um desenterrando tópicos! parabéns !!!
|
Nilton Rafael Veterano |
# jan/12
· votar
Mosrite_Yoseph Pelo menos num crio um novo ¬¬ vintras Acho melhor um valvulado cara, ta muito cara esse ai na sua cidade.acho que dá pra pega quase um lv300.
|
Breno_Sousa Veterano |
# jan/12
· votar
Pra evitar criar novos fóruns vou postar aki:
Alguém pode me dar uma dica sobre um ampli de até 1,000 reais?
Valeu!
|
Les Strato Veterano |
# jan/12 · Editado por: Les Strato
· votar
vintras
Se voce toca black metal, vai precisar de uma distorçao bem porrada, ai tem o seguinte :
Voce pode comprar o Meteoro Mgv30 (valvulado, 1200 a 1400$) e botar um pedal de distorçaqo junto com a distorçao dele, ai voce vai ter bastante ganho, o suficiente pra tocar black metal. Ele tem 30w a valvula, ou seja, da pra ensaiar tranquilo com banda.
Ou se voce busca um amp mais parrudo, pra transportar mais tranquilo, com um som mais versatil e que tenha um bom ganho, te recomendo um Peavey Bandit 112, se tu tiver uma guitarra com uns caps que distorcem bastante, tavez a distorçao dele aguente tranquilo, so tem um problema, ele é um pouco mais caro que o MGV 30 mas depende de onde voce for procurar, o preço pode ser mais baixo.
Se nenhum deles te agrada, da uma olhada na busca, que tem um monte de topicos sobre amplificadores, e deve ter um entre qles que te agrade
|
vintras Veterano |
# fev/12
· votar
Ok. vou formular melhor a pergunta. Tenho uma ESP alexi 200 a captação dela acho muito boa , tenho também um Jackhammer, só nao tenho o amp. Nao toco em banda ainda, to querendo um amp ate 1700 ou menos...Vcs acham o meteoro valvulado melhor que o Laney? aqui onde moro interior sp, é dificil encontrar o meteoro valvulado vou ter que ir par SP umas duas horas de onibus vcs acham que vale pena?
|
Felippe Rosa Veterano |
# fev/12
· votar
vintras Para comprar um valvulado vale a pena sim cara, esse MGV 30 é muito bom, e ainda mais você pode usar o JH para empurrar a dist dele, já que Black Metal é bem porrada... Abçs
|
vintras Veterano |
# fev/12
· votar
valew Felipe! estava vendo uns videos do meteoro mgv, 30 legal só que é difícil ver alguem tocando som pesado,,mas deve ser muito bom pra tocar em casa.
|
Alex guitar man Veterano |
# fev/12
· votar
vintras, pega um pedal de boost tmb!
|
victorleon Veterano |
# fev/12
· votar
vintras
Se vc vai tocar Black Metal, te aconselho a pegar o MGV 30 e ve se arruma um pedal de distorção legal, tipo um Super Distortion ou um Metal Zone!
Ou junte mais grana e compre uma pedaleira
|
vintras Veterano |
# fev/12
· votar
valew pelas dicas! mas pedaleira to fora ,,só se fosse para usar o delay pra deixar o som com mais atmosfera...Para agora eu preciso do amp mesmo pra gravar algumas composiçoes,, Obs qual efeito de um pedal de boost??
|
victorleon Veterano |
# fev/12
· votar
vintras
Cara, por que não pedaleira? Eu sei que todo mundo sonha em ter aquele super set de analógicos, mas pra vc é a melhor opção
Uma Boss ME-25 por exemplo, ou Digitech RP255, tem bons efeitos, várias configurações diferentes, fácil de transportar e concerteza mais barato que um set de pedais, mesmo que dos mais vagabas
|
# fev/12
· votar
Obs qual efeito de um pedal de boost??
Aumenta o ganho, é bom ativar na hora dos solos, ou quando quer que o som distorça naturalmente!
Tem o boss FB 2, que é feedback e boost.
Note o Feedback quando ele segura o pedal apertado!
http://www.youtube.com/watch?v=NNouWh0mCxM
|
vintras Veterano |
# fev/12
· votar
Cara valeu pelas dicas ,,nao tive a oportunidade de testar essas pedaleiras que vc citou ,mas como ja comprei meu pedal estou me concentrando para comprar o amp.As unicas pedaleiras que eu tive foram a zoom 1010( muito ruim) e a 505. Alex valeu pelo video do boost pelo que eu vi ele é bom pro sustain . Mas no futuro eu pretendo testar essas pedaleiras sim apesar de 99% falarem mal de pedaleiras cada um tem seu gosto. Eu gostaria de mais opinioes sobre o meteoro valvulado ou o laney. obrigado.
|
# fev/12
· votar
Cara o laney é um Camaro 4 cilindros, o meteoro é um camaro V8.
Só vai perceber a diferença quando você acelerar ou escutar o motor.
O boost é o nitro!
|
Breno_Sousa Veterano |
# fev/12
· votar
Alguma diga para um amplificador para pequenos shows? um alto falante de 12 com 45w rola? deem dicas please!
|