valvulas adequadas?

    Autor Mensagem
    malandroquitar
    Veterano
    # abr/06


    eai galera e eu denovo perguntado quais sao o tipo de valvulas que deixa uma distorcao com mais sustaine ontem vui da um role e vi um meteoro simulater ai deu um loko fui la e testei o amp e percebi com muita facilidade que aquele amp apesar do preço e muito bom e olha que ele nao e nem valvulado e fiquei pensando o que faria com que um amp tem um grandes sutaine alquem sabe me responder?

    faleu galera do forum vcs sao de mais.!!!

    carlos adolphs
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    malandroquitar
    Buenas.O efeito sustain, que é o prolongamento da nota, quando não realizado por pedal, depende da realimentação provocada pela indução da vibração do alto falante da caixa, sobre a corda sustentada.
    Básicamente pode ser obtido com qualquer ampli, depende da distância que vc toca dele.Se perto demais, dá microfonia, se longe, não dá o efeito.
    Isso é coisa que só com muito estudo vc tira com perfeição, pois depende de N fatores, como local fechado ou aberto, acústica.Parte do sustain vem do instrumento, pois quanto mais densa a madeira, maior o sustain, no caso dos instrumentos maciços, nos Hollow Bodies, é a ressonância da caixa.A técnica do guitarrista é o mais importante, como os Guilmours e Santanas da vida.
    Vc pode facilitar sua vida com o pedal sustainer/compressor, até conseguir a técnica adequada.Dá uma escutada no Rodrigo Di Castro, no site do Pedrone, nos demos do Ampli Cobra.Um abraço!

    malandroquitar
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    a distorcao utilizada naquele amp parece distorcao de valvulas
    eu entrei no cite da meteoro e nao tem valvulas e eles nao dao explicacao detalhada do amp so o basico quantos wts, canais etc...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a valvulas adequadas?