Autor |
Mensagem |
ewertonrodrigo Veterano |
# mar/06
Estou pensando em usar um desses amplificadores para um estúdio de ensaios.
Gostaria de saber se ele aguentaria, pois tem 65watts.
Eu não conheço o som dele, mas ouvi falar que ele é muito versátil e tem um timbre bom, principalmente para rock.
Dêem algumas opiniões ae.....
vlw....
Abraços....
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mar/06
· votar
ewertonrodrigo
Muito boma amp, e aguenta até "ao vivo".
Abç
|
Metal Fuzz Veterano |
# mar/06
· votar
ewertonrodrigo
Sim, o ampli é bem rock'n'Roll!!
Pega sem medo!!
|
jureba Veterano |
# jun/07
· votar
ewertonrodrigo
Pode pegar o amp sem medo, no estúdio que eu toco tem um Meteoro Classic 200W e um Laney TF200, mil vezes o laney aguenta tranquilo, vai sem medo.
Abraços!!!!!!!!!!!!
|
João Cunha Veterano |
# jun/07
· votar
Mesmo sendo novato no forum, vou contrariar a opinião de todo mundo aqui! :D (pô Bertola, já é a segunda vez que discordamos uahuaha)
TF é porcaria. O amp tem som bom e convincente, visual interessante. Mas dá pau pacaraio. O meu deu, conheci mais dois caras em sampa que tiveram problemas com ele, e ainda testei um NOVO na loja que apresentava mal contato em dois potenciômetros - um no master e o outro não lembro. Não fosse pelo problema de durabilidade, seria um ótimo amp! Mas é complicado comprar um lance que tem uma bomba relógio dentro e qualquer hora pode pipocar.
Opinião sincera, procura alguma outra coisa dentro do seu orçamento. []'s
|
Gi_Fo Veterano |
# jun/07
· votar
João Cunha
Mesmo sendo novato no forum, vou contrariar a opinião de todo mundo aqui! :D (pô Bertola, já é a segunda vez que discordamos uahuaha)
TF é porcaria. O amp tem som bom e convincente, visual interessante. Mas dá pau pacaraio. O meu deu, conheci mais dois caras em sampa que tiveram problemas com ele, e ainda testei um NOVO na loja que apresentava mal contato em dois potenciômetros - um no master e o outro não lembro. Não fosse pelo problema de durabilidade, seria um ótimo amp! Mas é complicado comprar um lance que tem uma bomba relógio dentro e qualquer hora pode pipocar.
Opinião sincera, procura alguma outra coisa dentro do seu orçamento. []'s
Bom, isso mostra que não é só os meteoros ;)
|
João Cunha Veterano |
# jun/07
· votar
Gi_Fo
Bom, isso mostra que não é só os meteoros ;)
Nunca foram, amigo! ;)
A questão é que quanto mais popular for a marca, mais se ouve falar de seus problemas.
|