Autor |
Mensagem |
deco_superego Veterano |
# mar/06
qual cubo vcs mi recomendam?eu tenhu 900 reais...tenho uma pedaleira x v-amp,qual cubo para guitarra que fica legal?eu vo usa mt ao vivo!
mi ajudem ai galera
so tenhu 900 reais para gastar
|
Midgard Veterano |
# mar/06
· votar
um laney t100 ou um 200 usado talvez
|
Bendsup Veterano |
# mar/06
· votar
deco_superego
o staner gs 150 é uns 700,00, e funciona bem com simuladores!! fora o volume que não vai faltar no palco!!!
|
marcelogatinho Veterano |
# mar/06
· votar
procura pelo peavey studio pro112, normalmente ta uns 1300, mas a pouco tempo atraz tinha em alguma loja por 900reais
naum me lebro qual mas era uma destas grandes de SP, q tem sites
|
deco_superego Veterano |
# mar/06
· votar
ei galera,o que vcs acham da meteoro?
eh uma boa marca,eu quero um amplificador para toca ao vivo!
|
affcl Veterano |
# mar/06
· votar
deco_superego
fuja das marcas nacionais
em outras palavras merdeoro e verme music!
|
Fábio Goll Veterano |
# mar/06
· votar
deco_superego
Vende o x-vamp e compra meu behringer Vampire!! huauhauhauh
Já q vc vai usar os timbres do xvamp, compra um com uma boa potência e um falante decente.
[]'s
|
DoctorX Veterano |
# mar/06 · Editado por: DoctorX
· votar
o staner gs 150 é uns 700,00, e funciona bem com simuladores!! fora o volume que não vai faltar no palco!!!
GS 150= muito volume, muito grave, timbre seco sem muito dinamismo... se voce se idenficar com ele... vai fundo. Alem de ele ser um trabuco de quase 40kg. 1X15...
|
Fábio Goll Veterano |
# mar/06
· votar
deco_superego
Me mande um email q eu quero te fazer uma proposta: gurizaum$$gmail.com
Valeu...
|
OverDie Veterano |
# mar/06
· votar
esse Amp é horrivel, o outro guitarrista da minha banda tem um,
quando tamo ensaiando eu chego perto dele e o som sai grave demais, quando eu me afasto dele o som ta muito agudo. muito tosco esse Amp.
|
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# mar/06
· votar
meteoro não é ruim não tenho um vulcano g200 2x 12 muita potencia pré valvulado bons timbres reverb muito bom
paguei 1200 usado mas novinho
|
Rafael Guerra Veterano |
# mar/06
· votar
geralmente os amps da behringer the preços bons... da uma olhada nos da série V-TONE, acho q usam o mesmo esquema do GDI... simulação de amps analógica.
tava afim de pegar um GM-212... mas ainda enm foi lançado.. se vc curte seu V-amp, tem o GMX-212 q ja tem pra vender q fora as simulações de amps analógica, ja tem efeitos também...
http://www.behringer.com/GM212/index.cfm?lang=ENG
|
André GuitarMan Veterano |
# mar/06
· votar
deco_superego
Procura pelos Laneys Tf200, 65 watss, pre-valvulado e falante de 12". Certamente vc acha um desses usado por uns 1.000, no máximo 1.100. Mto melhor que qualquer Staner, Peavey e Merdeoro.
Os Behringers são legais tb, vale a pena conferir!
|
deco_superego Veterano |
# mar/06
· votar
vlwae galera,eu axo que vo pega um behringer v-tone
mas ele novo custa quanto +-?
|
marcelogatinho Veterano |
# mar/06
· votar
olhem isso
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-41374846-laney-gc120-gc-120-wat ts-amplificador-guitarra-_JM
|