Problema com meu Giannini T3

Autor Mensagem
    felipeafsantos
    Veterano
    # mar/06

Bom dia pessoal.

O caso é o seguinte. Toda vez que vou tocar num certo bar, acontece algum problema com meu equipamento.
    Da última vez, estava com meu t3 tocando numa boa quando de repente ele parou, achei que fosse o cabeçote, mas para minha surpresa foi um dos falante da caixa que havia parado.... beleza.... modifiquei a ligação e liguei em 1 falante só a 8 ohms( meu t3 tem dois tipos de saída... 8 ohms e 16 ohms)... depois fiquei tocando dessa maneira com o amplificador em casa somente. Funcionou muito bem.
    Nesse último Domingo fui tocar e amplificador, depois de algumas horas, parou novamente... fui ver e o ímã do falante esta quente pacas!!! em fim... substituímos por outro ampli e não liguei mais ele desde Domingo.

A dúvida é: será que pode ser algum problema de picos de tensão no boteco onde toco?? será que um filtro de linha ou um estabilizador resolveria o problema?? estou com medo de usar falantes novos e queimá-los também!!

Valeu aê pessoal!!!
    Abraço

marcelogatinho
    Veterano
    # mar/06
    · votar

felipeafsantos

o entendido em tremendao aki é o Carlos, se ele naum aparecer mande email aki carlos.adolphs@varig.com
    cadolphs@terra.com.br
    com certeza vai te dar boas dicas do problema!
    boa sorte

felipeafsantos
    Veterano
    # mar/06
    · votar

valeu!! vou tentar.

b0fh
    Veterano
    # mar/06
    · votar

ma que falante era esse que queimou?

ah, e as saídas do T3 são 4 e 8 ohms, não 8 e 16

wiskeria
    Veterano
    # mar/06
    · votar

aconselho uma revisão no tremendão, deixar ele bem regulado e com saida combinando com a caixa. Dai não terá mais problemas.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Problema com meu Giannini T3