Staner Kute 25(Ajuda)

    Autor Mensagem
    Bruno dos Santos Oliveira
    Veterano
    # fev/06


    Ae galera esse amp tinha comprado de um amigo a um tempo e o bixo me entregou ontem ehhe mas ja no domingo comprei minha v-amp2 o som dela fila legal nesse amp?valew abrãção

    jABUGApACATO
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    tenho um amp desses, é podre, mas com pedaleira da pra enganar, tenta ligar ele no vamp e vê se vc gosta... ah, nem tente usar o drive do amp, é um lixo...

    André GuitarMan
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Bruno dos Santos Oliveira

    Se vc tá começando a tocar agora tá ótimo!
    Se não, se eu fosse vc pegaria outro ampli....

    Bruno dos Santos Oliveira
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    é merdao ele mesmo?

    André GuitarMan
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Bruno dos Santos Oliveira

    Não é questão de ser merdão... já testei um desses e achei o sonzinho limpo dele manerinho... mas não é um ampli de marca... entende? O falante dele é um generico qualquer, a construção dele é feita de qualquer jeito... a Staner não é um fabricante focado nesse segmento... faz amplis de guitarra apenas p/ "tapar buracos"...

    Centauro
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    A staner peca por não conseguir timbres muito bons em seus amplis de guita (o que não contece com os de baixo e o valvulado deles que nunca ouvi, mas afirmam ser bom). O bom da Staner é que são bem construídos e são mais resistentes que qualquer outro nacional e o falante é da Eros, uma boa marca sem dúvida, se acertassem o timbre e a distorçãozinha horrível do ampli, a estória iria ser outra...

    DoctorX
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Bruno dos Santos Oliveira

    Olha meu se tu não tiver grana pra comprar compensa ficar com ele, mas se tu puder...

    Eu tenho um desses bichinhos que eu transformei num cabeçote. Ficou muito bom.


    André GuitarMan

    Discordo de voce quanto a construção e falante.
    Ele é muito mais bem construido que os meteoros. (tanto gabinete quanto placa de circuito, que diga-se de passagem é perfeita) Fica devendo no timbre distorcido original mas o limpo é razoavel.
    com 1X12 fica otimo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Staner Kute 25(Ajuda)