duvida sobre o staner ( ja usei a busca )

    Autor Mensagem
    joao 5murf
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: joao 5murf


    pessoal, eu to precisando de uma caixa nova ( a minha é um atomic 30w) pra tocar em lugares de medio porte, como ginasios e tal... e to pensando no staner bold60 que alem do preco ser bom, tem capacidade pro que eu preciso. o que vcs acham desse amplificador? ele nao eh pra guitarra, mas como eu so vou usar o canal limpo dele nao vai fazer diferenca, a distorcao e efeitos eu faco com meus pedais.

    segue o link aqui

    abç

    joao 5murf
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    upz

    Minow
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    e to pensando no staner bold60
    naaaaaaaaaaaao


    qto vc pode gastar?

    joao 5murf
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Minow
    no maximo 600+-
    mas eh tao ruim assim esse amp? o_o

    joao 5murf
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    ...

    joao 5murf
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: joao 5murf
    · votar


    ninguem mais?

    joao 5murf
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    u´p

    Na moral
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Cara tem um staner q eu ja ouvi q ele é legal, o tube one... da uma olhada nesse, ele é pra guitarra.

    joao 5murf
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Na moral
    eu conhceo esse cara, mas ta caro. eu so tenho 600+- pra compra um amp de 50w. se alguem sabe de algum novo por ese preco pode fala tbm :)

    Na moral
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Cara sobre esse amp ai eu nao sei, mas eu ja ouvi falar bem do tube one tb da staner, da uma olhada.

    André GuitarMan
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    joao 5murf

    Com essa grana é meio dificil pegar algo de qualidade dentro do q vc tá precisando... o legal seria vc pegar um Laney TF200. Ele tem 65 watts, tres canais, falante de 12" celestios Seventy 80 e pre-valvulado... mas vc teria q desenbolsar pelo menos uns 1.000 p/ pegar usado.

    Com essa grana q vc falou vc só consegue pegar um TF50 da laney de 30 watts tb... se apertar mais um pouquinho pega um TF 100 de 50 Watts...

    Na moral
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Pq vc naum tenta pegar um usado, talvez vc ache um amp usado legal... talvez o atomic de 60W?

    Centauro
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    joao 5murf
    O bold da Staner é bem legal prá baixo mas não tem clean bom prá guitarra não, se fosse violão até ia... os atomic da meteoro são de 20 e 50W, prá guitarra os melhores são os importados mesmo, tente usados.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvida sobre o staner ( ja usei a busca )