Eu nunca mais vou comprar um Amplificador NACIONAL!

    Autor Mensagem
    Thedekai
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: Thedekai


    porra é foda viu, as vezes as pessoas falam e a gente num da bola, só quando compra e ve a merda que é
    meu primeiro amp foi um warm musichd22 e deu defeito 3 vezes em 1 ano, ae deixei quieto e deixei ele de lado, e comprei um meteoro atomic drive... no começo achei ele bem melhor que o warm, pelo timbre tal, e pq ele é mais forte tambem... e da pra regular um pouco, ja o warm vc mexe nos pots dele e não altera o som!!!!
    ae agora com 3 meses o amp ja ta dando mal contato no fio, ta mó dificil de fazer ligar... que droga to mto arrependido, quem ja teve um deve saber como é +-
    que droga viu...

    cavaleirolouco
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    isso é tradição, eles naum vão quebar a tradição

    angus junior 2
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    que isso. veo falcon e fala se eh ruim

    janick
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Thedekai
    Pura má sorte, podia acontecer com um marshall ou fender ou o que seja. achava que vc ia reclamar de timbre. se fosse eu ia te da uma paulada, pq isso é mais que obvio.

    André GuitarMan
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Thedekai

    1°) Se vc tivesse ouvido os conselhos não estaria se lamentando agora
    2°) O problema maior do nacional alem da qualidade de som é a durabilidade
    3°) Isso poderia acontecer, como disse o janick com qualquer outra marca... infelizmente é a realidade....

    marcelogatinho
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Pura má sorte, podia acontecer com um marshall ou fender

    ehehehehehe
    uma vz alguem aki no forum disse q existiam mais topicos reclamando destes amps pois o pessoal aki tinha mais amplificador nacional e q se tivessem o mesmo numero de amplificador importado teria a mesma quantidade de topico reclamando deles hihihihi

    kiko_diffusion
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Pura má sorte, podia acontecer com um marshall ou fender ou o que seja. achava que vc ia reclamar de timbre. (2)

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: Lord Derfel Cadarn
    · votar


    Pura má sorte, podia acontecer com um marshall ou fender ou o que seja. achava que vc ia reclamar de timbre. (3)


    quebrar fio de ampli é foda trate-o melhor que não quebra fio

    CGJ Jardini
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Pura má sorte, podia acontecer com um marshall ou fender ou o que seja. achava que vc ia reclamar de timbre. (4)

    Semyto
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    marcelogatinho
    Concordo com que disse esta verdade, eu tenho um Warm ta ele é Shula mas e dai só tinha grana pra comprar ele mesmo, mas nem reclamo pq só pude comprar ele mesmo, a unica vez que deu Problema nele foi quando deu entrada de 220V na onde eu ensaiva mas foi a unica vez tive que deu pau, troquei o Trafo dele e uns Diodos e só, Menino ta aki em casa faz 1 ano e 8 meses +/-. agora to Juntando grana pra ver se pego um TF200

    André GuitarMan
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    to Juntando grana pra ver se pego um TF200

    Vai fundo! Tá no caminho certo!

    Minow
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Thedekai

    Pura má sorte, podia acontecer com um marshall ou fender ou o que seja. achava que vc ia reclamar de timbre. (5)


    pega um handmade valvulado decente e para de gastar dinheiro com merda.

    André GuitarMan
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    pega um handmade valvulado decente e para de gastar dinheiro com merda.

    E aproveita, compra um par de alianças e casa com ele... quero ver se desfazer depois...

    barci
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Bom, tenho um Falcon da Meteoro e sem duvida o melhor am na faixa de preco dele que toquei... entre eles ,Laney, Marshall SS, Fender SS, Peavey SS, etc... So perdeu para um Fender Vibroverb que vae uam fortuna.

    Todos que tocam nele amam o som. PO precinho dele é de importado, mas qual importado ? Só se for SS.

    barci
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Bom ja que falram em economizar pq nao um AX-84 HO ? com um bom falante de 12" fala melhoer que muito amp de 1000 reais.

    nIgHtWoLf
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Eu nunca mais vou comprar um Amplificador NACIONAL

    Ta vendo, se vc escutasse o pessoal e comprasse um Mesa boogie Dual Rectifier, JCM 800, num teria esses problemas

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Thedekai

    bixo naum que eu esteja defendendo a meteoro, mas tenho um ampli e nunca deu qualquer problema...acho q naum importa a marca...o que importa eh a forma de usar mesmo...o baixista da minha ex banda tinha um cubo para baixo...tocou por anos...a primeira vez q juntamos 2 bandas pra tocar e outra pessoa tocou no ampli do cara..puff...fudeu!!
    o ampli já era...

    Randy78
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    qualidade tem preço !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    infelizmente é a realidade.

    lutty
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    comprasse Behringer...ela tem ótimos amplis e são baratos pra caralio... tenho um e sem relmações ou problemas com ele

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eu nunca mais vou comprar um Amplificador NACIONAL!