Autor |
Mensagem |
Thedekai Veterano |
# jan/06 · Editado por: Thedekai
porra é foda viu, as vezes as pessoas falam e a gente num da bola, só quando compra e ve a merda que é
meu primeiro amp foi um warm musichd22 e deu defeito 3 vezes em 1 ano, ae deixei quieto e deixei ele de lado, e comprei um meteoro atomic drive... no começo achei ele bem melhor que o warm, pelo timbre tal, e pq ele é mais forte tambem... e da pra regular um pouco, ja o warm vc mexe nos pots dele e não altera o som!!!!
ae agora com 3 meses o amp ja ta dando mal contato no fio, ta mó dificil de fazer ligar... que droga to mto arrependido, quem ja teve um deve saber como é +-
que droga viu...
|
cavaleirolouco Veterano |
# jan/06
· votar
isso é tradição, eles naum vão quebar a tradição
|
angus junior 2 Veterano |
# jan/06
· votar
que isso. veo falcon e fala se eh ruim
|
janick Veterano |
# jan/06
· votar
Thedekai
Pura má sorte, podia acontecer com um marshall ou fender ou o que seja. achava que vc ia reclamar de timbre. se fosse eu ia te da uma paulada, pq isso é mais que obvio.
|
André GuitarMan Veterano |
# jan/06
· votar
Thedekai
1°) Se vc tivesse ouvido os conselhos não estaria se lamentando agora
2°) O problema maior do nacional alem da qualidade de som é a durabilidade
3°) Isso poderia acontecer, como disse o janick com qualquer outra marca... infelizmente é a realidade....
|
marcelogatinho Veterano |
# jan/06
· votar
Pura má sorte, podia acontecer com um marshall ou fender
ehehehehehe
uma vz alguem aki no forum disse q existiam mais topicos reclamando destes amps pois o pessoal aki tinha mais amplificador nacional e q se tivessem o mesmo numero de amplificador importado teria a mesma quantidade de topico reclamando deles hihihihi
|
kiko_diffusion Veterano |
# jan/06
· votar
Pura má sorte, podia acontecer com um marshall ou fender ou o que seja. achava que vc ia reclamar de timbre. (2)
|
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# jan/06 · Editado por: Lord Derfel Cadarn
· votar
Pura má sorte, podia acontecer com um marshall ou fender ou o que seja. achava que vc ia reclamar de timbre. (3)
quebrar fio de ampli é foda trate-o melhor que não quebra fio
|
CGJ Jardini Veterano |
# jan/06
· votar
Pura má sorte, podia acontecer com um marshall ou fender ou o que seja. achava que vc ia reclamar de timbre. (4)
|
Semyto Veterano |
# jan/06
· votar
marcelogatinho
Concordo com que disse esta verdade, eu tenho um Warm ta ele é Shula mas e dai só tinha grana pra comprar ele mesmo, mas nem reclamo pq só pude comprar ele mesmo, a unica vez que deu Problema nele foi quando deu entrada de 220V na onde eu ensaiva mas foi a unica vez tive que deu pau, troquei o Trafo dele e uns Diodos e só, Menino ta aki em casa faz 1 ano e 8 meses +/-. agora to Juntando grana pra ver se pego um TF200
|
# jan/06
· votar
to Juntando grana pra ver se pego um TF200
Vai fundo! Tá no caminho certo!
|
Minow Veterano |
# jan/06
· votar
Thedekai
Pura má sorte, podia acontecer com um marshall ou fender ou o que seja. achava que vc ia reclamar de timbre. (5)
pega um handmade valvulado decente e para de gastar dinheiro com merda.
|
# jan/06
· votar
pega um handmade valvulado decente e para de gastar dinheiro com merda.
E aproveita, compra um par de alianças e casa com ele... quero ver se desfazer depois...
|
barci Veterano |
# jan/06
· votar
Bom, tenho um Falcon da Meteoro e sem duvida o melhor am na faixa de preco dele que toquei... entre eles ,Laney, Marshall SS, Fender SS, Peavey SS, etc... So perdeu para um Fender Vibroverb que vae uam fortuna.
Todos que tocam nele amam o som. PO precinho dele é de importado, mas qual importado ? Só se for SS.
|
barci Veterano |
# jan/06
· votar
Bom ja que falram em economizar pq nao um AX-84 HO ? com um bom falante de 12" fala melhoer que muito amp de 1000 reais.
|
nIgHtWoLf Veterano |
# jan/06
· votar
Eu nunca mais vou comprar um Amplificador NACIONAL
Ta vendo, se vc escutasse o pessoal e comprasse um Mesa boogie Dual Rectifier, JCM 800, num teria esses problemas
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jan/06
· votar
Thedekai
bixo naum que eu esteja defendendo a meteoro, mas tenho um ampli e nunca deu qualquer problema...acho q naum importa a marca...o que importa eh a forma de usar mesmo...o baixista da minha ex banda tinha um cubo para baixo...tocou por anos...a primeira vez q juntamos 2 bandas pra tocar e outra pessoa tocou no ampli do cara..puff...fudeu!!
o ampli já era...
|
Randy78 Veterano |
# jan/06
· votar
qualidade tem preço !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
infelizmente é a realidade.
|
lutty Veterano |
# jan/06
· votar
comprasse Behringer...ela tem ótimos amplis e são baratos pra caralio... tenho um e sem relmações ou problemas com ele
|