Autor |
Mensagem |
Mosquito469 Veterano |
# jan/06
Galera. Adquiri este ampli. e gostaria de saber o que vocês acham deste ampli. já que não conheço nada dele só que é 25 watz e possui falante de 10 polegadas . Dá aí galera a opinião de vocês que é muito importante para mim e para todos aqueles que possui aoa mesma dúvida.
|
Mosquito469 Veterano |
# jan/06
· votar
dá uma força aí galera.
|
kaus Veterano |
# jan/06
· votar
Mosquito469
se for transtube deve ser legal a distorção.
kra peavey é muito superior a meteoro e warm music desde os amps pequenos até os grandes valvulados
|
Mosquito469 Veterano |
# jan/06
· votar
putz irmão, me ajudou muito.
Se alguém mais tiver alguma outra opinião agradeço.
|
marcelogatinho Veterano |
# jan/06 · Editado por: marcelogatinho
· votar
Mosquito469
se é peavey pode compra q é bom !!!
naum conheço este em especial mas os q ja tive a possibilidade de usar sao todos bons, bonitos bem feitinhos !!!
|
squee Veterano |
# jan/06
· votar
se é peavey pode compra q é bom !!!
naum conheço este em especial mas os q ja tive a possibilidade de usar sao todos bons, bonitos bem feitinhos !!!
Peavey é O amp
|
Mosquito469 Veterano |
# jan/06
· votar
to aguardando o meu chegar para saber mais não posso tirar conclusões precipitadas.
|
Mosquito469 Veterano |
# jan/06
· votar
alguém mais conhece este ampli. ?
|
Mosquito469 Veterano |
# jan/06
· votar
Galera, recebi o ampli. hoje e digo a vocês que o ampli. é realmente perfeito. Eu tinha um meteoro space e digo com plena convicção que é bem melhor , mais muito melhor mesmo.
|
squee Veterano |
# jan/06
· votar
Mosquito469
parabens cara
|
Mosquito469 Veterano |
# fev/06
· votar
squee
Valeu irmão. O Peavey é realmente um otimo almi. caralho, nunca imaginei que seria mehlor que a bosta de um Mteoro Space que eu tinha, olha que diz só ter 25 Watts kkkkkk. Coloquei do lado de um Meteoro e cobriu o som do meteoro de 30 Watts tranquilinho, a distorção muito boa mesmo só o Reverb que se colocar demais fica meio artificial.
|
Led_Zeppelin Veterano |
# fev/06
· votar
Peavey faz uns amps bem decentes e duráveis.
Mas pega um amp com um pouco mais de potência e 1 falante de 12"
Sugestão: Studio pro 112 (65 Watts).
|
Mosquito469 Veterano |
# fev/06
· votar
o problema é gramaLed_Zeppelin
|