Ampli. que tem Loop mais barato que dê P/ tirar um som legal.

    Autor Mensagem
    Mosquito469
    Veterano
    # jan/06


    Galera, tô querendo pegar um Ampli. que tenha Loop, valor até 650,00 ou 700,00 e tenha uma potencia legal. Dá uma força aÊ....

    MyNameIsRevolution
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    se num tiver loop, pega um pedal que fa o serviço do loop

    Mosquito469
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    eu acabei de comprar um Pod Xt Live. To com uns pedais para vender ou negociar anunciados no mercado livre e tô querendo saber para já ter uma noção do que pegar

    Dark_Dunha
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    MyNameIsRevolution
    Num tem nd a ver o loop do pedal com do amp kra.

    MyNameIsRevolution
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Dark_Dunha
    eu não sei pra que ele vai quere o loop, dependendo do que ele quiser, vai dar sim.

    Mosquito469
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    alguém + de algum ampli.?

    Penta_Blues
    Moderador
    # jan/06
    · votar


    Boa tarde!!!

    MyNameIsRevolution
    Se a intenção dele for ligar algo entre o Pré e o Power não tem pedal que dê jeito...

    Mosquito469
    Cara, amplis com Loop e preço baratinho acho que vc vai encontrar Axis ou Warmmusic, mas não espere algo do nível de amplis mais caros...
    Vi um combo GeorgeTube com loop, mas numa faixa de preço mais elevada. Eu não sei se a Live pode ser usada como Pré, mas em caso afirmativo, existe a opção do Meteoro Scorpion que é um Power Valvulado, porém, nada barato tb.

    Valeu!!!

    Mosquito469
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Penta_Blues
    Valeu irmão. Tô com uns pedais e 1 case de pedais anunciado no Mercado livre para vender ou negociar em um Ampli. Esperar para ver se alguém me faz alguma proposta.

    Mosquito469
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    galera será que vale a pena trocar meus pedais por um ampli. Warm ? Os pedais são: 01 phase Boss Super Phase Made in Japan; 01 Auto Wah Boss AW-2; 01 Tremolo Onerr; 01 Delay Rebote ( Construido dentro de uma caixa Delay DD-3 Boss); 01 Phase MXR 90 ( Clone

    Mosquito469
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    01 case p/ Pedais. Será que vale a pena? Da a opinião de vocês ai.

    Penta_Blues
    Moderador
    # jan/06
    · votar


    Mosquito469
    Na minha opinião vc tá bem "montado" com a Live. Acho desnecessário manter os pedais uma vez que vc necessita de um ampli que possa mostrar o que a tua pedaleira é capaz de fazer.
    Sem dó cara. Vende os pedais, levanta mais uma graninha e investe num bom Ampli!
    Valeu!!!

    Mosquito469
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    putz, tô querendo vender ou negociar. O que vocês acha que devo fazer e qual Ampli. comprar ou negociar os pedais? É que não tenho mais dinheiro nenhum. gastei com o PodXt Live que por sinal chegará Quarta para mim.

    Penta_Blues
    Moderador
    # jan/06
    · votar


    Boa noite!!!

    Mosquito469
    A experiência tem me mostrado que a paciência é a melhor forma de se conseguir algo...
    Meu camarada, vc deu um passo muito grande. Digo isso porque vc pegou um dos equipamentos mais modernos disponível hoje no mercado. Não tenha pressa. Termine suas contas antes de começar outra e, se possível, junte grana pois com grana na mão vc tem chance de fazer um excelente negócio. Além do mais, o tempo que vc levar pra vender seus pedais e economizar um pouco daqui e dalí é, de repente, justamente o tempo necessário pra aparecer uma ótima oportunidade pra vc estar adquirindo um ampli "responsa"...
    Valeu!!!

    PS: Aproveita esse tempo pra "desvendar" os mistérios do POD, pois não será tarefa fácil. Digo isso de carteirinha...rs

    Mosquito469
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    vale irmão. Vou fazer isso sím agora será que eu arrumo um ampli por 600,00 (de no mínimo 40 wats) ?agora já que você já conhece o pod será que não poderia me da uma força não ? Tem um tópico que fiz e quase ninguém ajuda.

    gege_correa
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Junta grana e compra um Fender, transistorizado mesmo :-D Eu tenho 1, vários caras já tocaram nele com pedaleira Boss, VAmp, e todo mundo elogia o som do ampli hehehe... Acho q os fender funcionam mto bem com simuladores, essas coisas...

    Penta_Blues
    Moderador
    # jan/06
    · votar


    Bom dia!!!

    Mosquito469
    Se vc pensa num valvulado, de 40W, não acredito que vc achará por este preço, já um transistorizado vc achará até de 60W mais barato (Warmmusic). Ontem eu li um post do BENDSUP me contando que tinha comprado o Scorpion da Meteoro. Ele tem uma Live tb, então, este ampli pode ser uma opção pra vc pensar, mas o preço...rs
    Cara, eu tenho o POD XT, mas no que depender de mim, o que eu souber, eu troco com vc, pois tenho certeza que aprenderei bastante tb!!!
    Valeu!!!

    Mosquito469
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    valeu mesmo irmão. O meu chegará quarta agora.

    Mosquito469
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Penta_Blues
    Peguei irmão, um Peavey Audition só para ir tirando uns sons em casa até surgi uma grana para comprar pelo menos um Warm ( 60 Watts).

    marcelogatinho
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Peguei irmão, um Peavey Audition só para ir tirando uns sons em casa até surgi uma grana para comprar pelo menos um Warm ( 60 Watts).


    num faça uma troca destas q vc vai se arrepender depois !

    Penta_Blues
    Moderador
    # jan/06
    · votar


    Boa tarde!!!

    Mosquito469
    Este Peavey tem loop?

    Penta_Blues
    Moderador
    # jan/06
    · votar


    marcelogatinho
    Ele está procurando um ampli que possua loop e custe pouco...

    jABUGApACATO
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    dá uma procurada no zepphir, é uma fábrica do interior de sp que fazia uns amps ss de 60W com loop nessa faixa de preço... nunca toquei em um mas num review da guitar player ele foi bem conceituado (se bem que não dá pra confiar nesses reviews, o ideal seria você mesmo testar)

    Penta_Blues
    Moderador
    # jan/06
    · votar


    Boa tarde!!!

    jABUGApACATO
    Cara, eu testei um Zepphir e particularmente não me agradou pois é grave demais. Por mais que regulasse não tinha meio de tirar o grave. De repente pra alguns tipos de Metal seja interessante, mas pra quem prefere um som mais versátil, meu caso, não é muito interessante. No mais, a qualidade deve estar no mesmo patamar que Warm...
    Valeu!!!

    Mosquito469
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    este peavey é de 25 wats falante de 10. Não tem loop não irmão. Deixa ele chegar para eu testar e vê se realmente serve para mim e também to sem grana depois do pod fiquei sem grana. Galera, to com uma parada que tá me esquentando a cabeça . Porque a galer a acha que só filho de papai que podem comprar. Abri um tópico sobre o pod e ninguém respondeu .

    Penta_Blues
    Moderador
    # jan/06
    · votar


    Boa noite!!!

    Mosquito469
    Realmente, é muito importante vc testar e, mais uma vez, paciência meu camarada! Se vc foi capaz de dar um duro danado pra juntar grana e conseguir comprar equipamento de ponta, certamente vc conseguirá de novo!!!
    Com relação ao seu tópico, foi com eu disse antes, eu tenho POD XT e não Live, então prefiro não dar palpite e de repente confundir mais do que esclarecer...
    Valeu!!!

    marcelogatinho
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    eu tenho POD XT

    o seu é akele em hack ? q custa uns +2000 ......
    se for em q ampli q vc liga ele, e fala ai sobre ele !!!

    Mosquito469
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Penta_Blues Claro irmão que entendo você. Deu muito bem para perceber que você é uma pessoa que faz o que pode para ajudar os outros. Pode ter certeza que Deus vê tudo isso e certamente no futuro o que muitos acham que é pouco é simple e muito grandioso.

    renatocaster
    Moderador
    # jan/06
    · votar


    MyNameIsRevolution

    se num tiver loop, pega um pedal que fa o serviço do loop

    qual pedal tem a função de loop???

    Penta_Blues
    Moderador
    # jan/06
    · votar


    Boa noite!!!

    marcelogatinho
    Não cara. O meu é aquele feijão, só que com mais opções que o modelo 2.0. O modelo em rack é o XT-Pró, que não é o meu mas o manual faz referência aos dois modelos e posso procurar alguma coisa nele pra te responder. Só me diz se vc quer saber do XT olu do PRÓ...

    Mosquito469
    Valeu meu amigo!!! No que me for possível e permitido, divido o pouco que sei com quem tiver boa vontade e paciência...rs

    Valeu!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ampli. que tem Loop mais barato que dê P/ tirar um som legal.