Amplificadores LAM! (Ozielzinho)

Autor Mensagem
Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


acho q ninguem tem

Optk_br
Veterano
# jan/06
· votar


Midgard

tb to axando..
aHUAhuhua

Renato gomes
Veterano
# jan/06
· votar


Optk_br
a melhor marca de 12ax7 na minha opinião é a Tesla. tb é uma das mais caras. Svletana tb é uma boa marca.
a mais usada é a sovtek, uma das mais baratas. a grande maioria das grandes fabricantes usam ela.
para a maioria das aplicações e pra maioria dos pré-amps de guitarra as sovtek são boas válvulas. as Tesla por exemplo vão ter um pouco mais de durabilidade pq aguentam mais tensão, dentre outras coisas, mas quase todas as grandes marcas usam sovtek inclusive nos produtos top de linha e nunca ninguem teve problema por causa disso :)

LeDenN
Veterano
# set/06
· votar


o cara da LAM eh daqui do maranhão?
o.O
se for acho q vou comprar um pra mim :D

lespaulbabilon
Veterano
# set/06
· votar


LeDenN

Sim.

LeDenN
Veterano
# out/06
· votar


lespaulbabilon
ebbbbaa
acho q vou ocomprar um
to precisando :)

SauloMoreira
Veterano
# out/06
· votar


sinceramente, acho que um video desse num dah pra avaliar quase nada sobre o amp... soh a posição do mic jah muda muita coisa, alem do que voce soh ouviu como ele se comportou com 1 guitarra e solando... teria que ver varios videos com regulagem diferentes, tocando coisas diferentes pra ver onde o amp se encaixa bem e onde naum...

:)

boleterodectba
Veterano
# out/06
· votar


mas pá... meio chamativo este amp, prefiro um lance mais discreto "e com valvulas de power".

LeDenN
Veterano
# jan/07
· votar


Eu finalmente testei e vim aqui postar minha opnião:

Testei um pré-valvulado com uma Ibanez RG 350 DX da Indonésia. Os amps são muito overdrive, mas sem a pacanda, saturam pouco, mas não chegam a ser um crunch, não têm aquela estrindência, aquele "ZEMMMMMMM", são mais pro lado de "memm". Eu, particularmente, achei uma droga.

_FrEd_
Veterano
# jan/07
· votar


LeDenN

vc ta dizendo do timbre da distorção do amp? c for, geralmente eh assim msm, dist de amp n presta msm... testa o clean do amp, outras coisas.. faz um review completo...

LeDenN
Veterano
# jan/07
· votar


Poo, Fred! Como assim distor de amp não presta, cara? É jutamente o contrário, as distor de amp são melhroes que as de pedais, já que pedais simulam os mesmos (mesmo não simulando um determinado amp, ainda sim, estão simulando o sistema de saturação de um)!

Midgard
Veterano
# jan/07
· votar


aquele "ZEMMMMMMM", são mais pro lado de "memm".

oO

_FrEd_
Veterano
# jan/07
· votar


LeDenN

as distor de amp são melhroes que as de pedais

Kr, vai depender do amp.... nao queira comparar as dists dos cabeçote da marshall ou da mesa boogie com a dist de um amp mt mais fraco... eu digo isso pq a dist do meu atomic drive 50 watts eh um lixo, imagino q a desse amp da lam n deva ser mttt melhor n... alias eu tenhu qse ctz q o oziel n usa dist do amp nakele video la....


já que pedais simulam os mesmos

Olhe bem os pedais que simulam amps.... veja bem os amps que eles tentam simular....

rafaelcds
Veterano
# jan/07
· votar


Distorção de Amp realmente não presta.
Desde que o Amp seja desde um mini Warm-Music até um Marshall de 30w.
Dps disso fica bom. Ou melhor. Melhor que pedais!

_FrEd_
Veterano
# jan/07
· votar


rafaelcds

depende mt... tem valvulado de 30 watts da laney q deve ter uma dist legal...
assim como tem os meteoro de 100 watt q negada reclama da dist...

LeDenN
Veterano
# jan/07
· votar


O que eu quis dizer foi: pegue o melhor amp do mundo e o melhor pedal de distorção do mundo, o amp será superior!

Midgard
Genial meu exemplo, não?
;)

LeDenN
Veterano
# jan/07
· votar


... E não me venham com coisas do tipo: "Ah, mas pode ser um amp que tenha um som mais de um geito(crunch, por exemplo) e um pedal de outro (mega distorção saturada, por exmplo), ai você não poderia comparar eles dois, pois são diferentes".

Pelo amor de Deus! O melhor amp crunch do mundo vai ser sempre melhor que o melhor pedal crunch do mundo, o melhor amp mega hiper distortion from hell saturado do planeta vai ser sempre melhor que o melhor pedal mega hiper distortion from hell saturado do planeta, e assim por diante.

silvio_rp
Veterano
# jan/07
· votar


O Oziel deve ter usado o v-amp2 dele nessa gravação pq tem quase o mesmo som das outras mais antigas quando ele só usava o behringer!!

lespaulbabilon
Veterano
# jan/07
· votar


Como assim distor de amp não presta, cara? É jutamente o contrário, as distor de amp são melhroes que as de pedais

Valvulados você quer dizer, né?

lespaulbabilon
Veterano
# jan/07
· votar


Vou checar isso com o Oziel...

Kasp
Veterano
# jan/07
· votar


Bom... até onde eu sei, o a distorção do Tremendão é uma bosta... e olha q o amp eh valvulado, viu
kkkkkkkkkkkk

marcelo2220
Veterano
# jan/07
· votar


Kasp
Bom... até onde eu sei, o a distorção do Tremendão é uma bosta... e olha q o amp eh valvulado, viu
kkkkkkkkkkkk


tststststststststs
o tremendao, pelo que me lembro num tem distorçao cara!

LeDenN
Veterano
# jan/07
· votar


lespaulbabilon
Valvulados você quer dizer, né?

Obviamente...

Vou checar isso com o Oziel...
Checar o que?

lespaulbabilon
Veterano
# jan/07
· votar


LeDenN

O LAM até onde eu sei não é valvulado... :S

Checar isso:

O Oziel deve ter usado o v-amp2 dele nessa gravação pq tem quase o mesmo som das outras mais antigas quando ele só usava o behringer!!

o tremendao, pelo que me lembro num tem distorçao cara!
(2)

carlos adolphs
Veterano
# jan/07
· votar


Kasp
Desculpe amigo, mas vc foi tentar pegar o bonde e errou o estribo.Nenhum, eu disse nenhum ampli valvulado da Giannini série antiga tem distorção.São todos clean, exigem uso de pedal, pois mesmo com volume alto é difícil conseguir um overdrive.Um abraço!

Kasp
Veterano
# jan/07
· votar


marcelo2220
carlos adolphs
aff...
definitivamente eu acho q n sei ser irônico
kkkkkkkkkkkk
isso era pra ser uma ironia, velho
:P
claro q eu sei q o tremendão n tem dist...
eh puro clean
:)

marcelo2220
Veterano
# jan/07
· votar


Kasp
Bom... até onde eu sei, o a distorção do Tremendão é uma bosta...
claro q eu sei q o tremendão n tem dist...

ninguem nasceu sabendo!
admita grandão!

carlos adolphs
Veterano
# jan/07
· votar


marcelo2220
Buenas!Dá uma olhada nos teus e-mails, que o antigão tá quase pronto, ficou com um som assim de Marshall JCM, não se se vais gostar.Um abraço!

marcelo2220
Veterano
# jan/07
· votar


carlos adolphs
Buenas!Dá uma olhada nos teus e-mails, que o antigão tá quase pronto, ficou com um som assim de Marshall JCM, não se se vais gostar.Um abraço!

ai bixo!
vou olha agora hehe
concerteza vou gostar Carlos
e valeu ai pela força de sempre;)

KELTONFLOYD
Veterano
# jan/07
· votar


carlos adolphs

Carlos... Me passa aquele link do seu tópico sobre o projeto de atenuador de potência? Esqueci o título do tópico... rs

[]'s

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amplificadores LAM! (Ozielzinho)