qual ampli comprar?

    Autor Mensagem
    lazzari
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: lazzari


    na boa estou com uma enorme duvida, toco em uma banda q toca green day, nirvana, detonautas e etc... agora surgiu outra proposta q eu entrar mais em uma banda q no caso vou tocar ramones, nirvana, green day e uns metal. tenho uns mil e cem reais pra comprar um ampli, mas to em duvida de qual comprar ou esperar guarda dinheiro pra comprar um melhor ainda. tenho uma ibanez grx e um ds-2.




    tbm me indicaram fazer um hand-made de um fender, 65w valvulado, auto falante 2x12R$2mil reais, mais acho q nao vale muita apena pos eh muito caro

    ps: tenho um ampli da ibanzez de 15w nao da pra ensaiar

    Minow
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    lazzari
    primeiro de tudo use a busca pelo amor de santa maria mae de jesus cristo.
    depois....
    tem que saber exatamente o quanto vc pretende gastar no amp, pra ver se vai investir o resto em efeitos e tal.... e tambem pra q vc vai usar o amp? estudar em casa? tocar com banda? (bateria, etc) usar em shows?

    lazzari
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    pretendo usar o ampli pra tocar com a banda e fazer shows tbm, nao pretendo comprar efeitos agora

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    lazzari
    Cara, para tocar em banda vc deve pensar em 30/40WRMS valvulado ou 60/80WRMS transistorizado, sempre com falantes de 12pol.
    Abç

    MatheusMX
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Por R$1100 vc pode pegar um Meteoro Vulcano usado , são 200 watts RMS e 2x12'' , mas eu juntaria mais grana e pegaria um amp mais foda depois

    Spectrum
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Laney TF
    ou TFX se quiser efeitos embutidos.

    lazzari
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    valeu ae galera.

    EduArdanuy


    se eu juntar mais grana qual ampli dai eu compro?

    MatheusMX
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    lazzari
    Os Laney , TFX-3 Twin , por uns 1800 novo , ou um LC30II (valvulado)usado , por uns R$2200,00

    lazzari
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: lazzari
    · votar


    blz valeu

    mais tipo meteoro atomic driver 50w e essas coisas vcs nao indicam?

    Midgard
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    lazzari

    quanto vc quer gastar?

    lazzari
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    um pouco mais de mil reais, ou entao tava pensado e esperar mais um pocuo q comprar um hand-made de um fender q ta 2mil ou 2mil e 200

    squee
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    pega um peavey Studio Pro por 900 pau na teodoro e ainda da pra comprar um pedalzinho da behringer ou qualquer coisa assim

    MatheusMX
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Com R$1100,00 acho que Meteoro Vulcano G200 tá blz

    Randy78
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    mais tipo meteoro atomic driver 50w e essas coisas vcs nao indicam?
    meteoro não tem som limpo, ta no cubo até pode estar escrito clean, mas distorce um monte o que eles chamam de limpo. Compra um crate GX-65 de 600 a 700 reais usado, daí tu vai juntando até ter uma grana maior e comprar um lifesond por ex, e depois vende o crate pelo valor que pagou. www.rexsom.com.br

    lazzari
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    BLZ

    E ai oq vcs me dizem do hand-made copia de um fender por 2mil reais ou 2mil e 200, dois auto falante de 12pol.

    Midgard
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    lazzari

    parece se bem foda

    André GuitarMan
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    lazzari

    Meu, se vc não que gastar mto faz o q uns dois aqui já disseram: pega algum Laney da linha TF. Laney é Ingles, já tive um GC 80 e so larguei pq peguei um Fender e ele já era meio velhinho (fabricado em 94). Se vc quiser gastar uns 1500 vc pega um TF 300 zero! 120 watts, tres canais e reverb. Se vc fizer questão de efeitos, tem os TFX, um TFX-2 já estaria de bom tamanho p/ o q vc precisa: 65 watts, um monte de efeitos DSP e mais ou menos o preço do TF 300.

    Meteoro não presta, hj reforcei mais ainda essa opinião sobre ele, testei um vulcano e achei um lixo, um som sem graça, sem sal nem açucar!

    Fuja dos nacionais, meteoro, warm music (e olha q tenho um... mas já to dando um jeito de me livrar dele)... O Laney tá sendo o melhor custo beneficio do mercado hj em dia.

    Boa sorte!

    marcelogatinho
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Meteoro não presta
    Fuja dos nacionais, meteoro, warm music
    O Laney tá sendo o melhor custo beneficio do mercado hj em dia.

    concordo plenamente com estas sitaçoes hehehe

    André GuitarMan
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    concordo plenamente com estas sitaçoes hehehe

    \o/

    Alfredo Massoni
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Eu tenho um Laney TF-200, e é foda, e muito versátil, tem 2 distorções, da p tocar de Green Day a Metallica !!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual ampli comprar?