conpensa cabeçote naum valvulado?

    Autor Mensagem
    654321
    Veterano
    # jan/06


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-38484858-cabecote-pguitarra-tip o-marchall-ou-gianinni-1980-_JM

    ou conpensa mesmo um combo...pq eh de 100 w ñ valvulado, achu q o melhor eh uma caixa 2x12...

    e alguem sabe a marca q eh issu?

    MatheusMX
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Tem um amp da Randall que também tem o nome de RG 80 , mas o visual é bem diferente ...
    e custa uns 200 dólares usado

    lespaulbabilon
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Amplificador cabeçote p/ guitarra , com uma exelente distorção , mod: RG 80 sem marca , somente modelo a marca foi apagada , sem vestigios aparentemente pela referencia RG 80 pode ser um giannini 1980 . (não é valvulado !! ) mas tem um ótimo som , lembra um modelo da marchal .. eu coloquei o logotipo da wornmusic ficou legal !! mas não é wornmusic !!!

    Hehehe, cruiz!

    metropolisamp
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    marchal .. eu coloquei o logotipo da wornmusic ficou legal !! mas não é wornmusic !!!

    hauhauhauahuahuahauahuahuahauhauhauahuahauhauahuahuahauahauahuahuahaua hauhauah

    Led_Zeppelin
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    654321
    Olha... é fod*... que que eu posso te dizer???
    Infelizmente os cabeçotes valvulados Giannini tiveram um aumento absurdo (que não se justifica, pois em geral tem muito o que consertar neles), mas, há uns anos atrás esse preço aí (350 reais) eu comprava facinho um cabeçote valvuladão Giannini. Comprei (e vendi) uma porção.

    Junta mais uma grana e pega um Giannini valvulado.

    Minow
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    depois de ouvir isso:

    marchal .. eu coloquei o logotipo da wornmusic ficou legal !! mas não é wornmusic !!!

    vc vai acreditar nisso?:(não é valvulado !! ) mas tem um ótimo som

    eu nao acredito nao...

    metropolisamp
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    hauahuahuahauhua...

    654321
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    o cara parece naum entender nda de amps... entaum achei q ele podia estar vendendo abaixo do preço...o problema eh naum sei nem a marca... eu preciso de potencia pra ensaiar...e ele tem 100w...com esse preço eu naum pego nada com grande potencia

    MatheusMX
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    654321
    depende da caixa q vc for pegar tb ... quanto sai ?

    Led_Zeppelin
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    654321
    Bem, você está no Rio? O cara é do Rio. Dá o lance e vai dar uma olhada pessoalmente. Se for uma bost* você qualifica ele neutro...

    Caso contrário, comprar sem ver pessoalmente e receber pelo correio eu acho fria (nesse caso).

    André GuitarMan
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Q bosta!
    Um cabeçote nojento de feio e um dono analfabeto!
    Nossa!

    Imagine o som do baguio
    hauhauhauhauahuah

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a conpensa cabeçote naum valvulado?