Autor |
Mensagem |
KELTONFLOYD Veterano |
# dez/05
Pessoas, alguém conhece os amps do pessoal da MG Music? Eles têm um visual muito bonito e parecem ter uma excelente construção. Então, alguém tem um, já ouviu?
E o principal: quanto custa um desses???
[]'s
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# dez/05
· votar
vc sabe q o cacildo q os faz neh? agora sei q sao bem carinhos viu...sao com componentes de primeirissima...mas num pago!!
|
Madureira Veterano |
# dez/05
· votar
Dizem... veja ... DIZEM ...
Que são bem caros pelo que são...
Nunca usei, nunca testei, nem vi nenhum ao vivo...
mas pelo site mesmo, parecem simples de mais...
[]´s!
|
KELTONFLOYD Veterano |
# dez/05
· votar
_BLACKMORE_
Madureira
Pois é, o Cacildo tá trampando lá com o MG... Depois vou perguntar pra ele o valor exato. Mas de qualquer modo eu dei uma olhada nos samples dos amps e não curti muito não. Talvez porque eles tenham sido gravados com uma Gibson SG, acho que essa guitarra não casou legal com aqueles amps - que são fender da cabeça aos pés. Enfim, sendo caros, não vale a pena mesmo...
E os pedais, vocês já ouviram ao vivo?
[]'s
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# dez/05
· votar
ja tive um fuzzyland, mas não gostei !!! talvez por não estar acostumado com pedais de fuzz, ae passei pra frente.
recentemente comprei um voodoo lab superfuzz, q eh bem diferente do da MG, mas eu curti.
todos os produtos da MG são voltados pro publico q gosta de sons vintages (decadas de 60,70) !!
se vc gosta desse tipo de som, é muito provavel q chegue bem perto com os pedais e amplis q eles fazem.
|
KELTONFLOYD Veterano |
# dez/05
· votar
JoeCruzGuitar
legal... eu tava querendo algo assim mesmo, quero montar um set com o fuzz, mono vibe, lexotone e thats echo folks. Acho que os pedais devem dar conta do recado... Pra mim só faltava mesmo eles produzirem um delay analógico de fita! *babando*
Sabendo que o Cacildo trampa com eles ´certificado de qualidade absoluta.
[]'s
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# dez/05 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar
KELTONFLOYD
se vc mora em sao paulo, fica facil ir ate a MG dar uma testada
eu tb não gostei dos samples q estão no site, os amps soaram muito melhor ao vivo
eles ficam proximo da mtv (acho q é pompeia ou perdizes, sempre esqueco o nome do bairro)... e tem uma salinha tipo show room com os amps e os pedais pra testar
se vc gosta desse tipo de som, vale bem a pena.
O dono se chama Marcelo, já vi ele comentando q os amps são caros pq eles usam somente componentes top, isso qdo ele não consegue componente NOS pros amps.
Como disseram ae, são amps Fender dos pés a cabeça.
Eu q não curto muito fender (gosto de som pesado, e de amps Marshall)... achei os amps dele muito foda... mas o preço é salgado mesmo, na faixa de R$ 3000 pra cima, os maior potencia
Eu acho o cara bastante criativo, a arte nos pedais são bem legais, e agora eles comecaram a montar os pedais em mini-carros hehehe.. tem fusquinha, chevy....
E tem um amp baseado num Marshall, q ele monta dentro da carcaca de radios antigos... tb achei bem criativo.
|
Madureira Veterano |
# dez/05
· votar
KELTONFLOYD
Poooo ... Será que o Cacildo não vai voltar a trabalhar com a Marco não !?
To precisando de um ampli ... hheheh e...
[]´s!
|
KELTONFLOYD Veterano |
# dez/05
· votar
JoeCruzGuitar
Hahaha, R$ 3.000,00 está fora do meu orçamento... :S
Eu devo ser o cara mais azarado do fórum (ou um dos mais azarados pelo menos)... O Cacildo fez um JCM 800 combo pra mim (Sewer 50w), só que na hora da regulagem final o amp tava apresentando um chiadinho chato no drive... Aí como o cara é perfeccionista, preferiu me devolver o dinheiro, no que ele ficou de finalizar o amp depois.
Só que agora como ele tá lá na MG Music tá hiper assoberbado no trampo. Por isso terei de esperar com fé pra ver meu Sewer. O meu amp foi o último que ele fez. É uma pena que ele não esteja mais produzindo amps! Vamos fazer um movimento "volta Cacildo"...
[]'s
|
KELTONFLOYD Veterano |
# dez/05
· votar
Madureira
Cara, é você que tava atrás de um Marco 50 né?
|
Madureira Veterano |
# dez/05
· votar
KELTONFLOYD
Louca e desesperadamente.... hehehe ...
Estava não ...
Estou ...
[]´s!
|
KELTONFLOYD Veterano |
# dez/05
· votar
Madureira
Bem, então rezemos!
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# dez/05 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar
KELTONFLOYD
Depois vou perguntar pra ele o valor exato
puts...vc num vai conseguir...hehe soh falando na loja mesmo...
E os pedais, vocês já ouviram ao vivo?.....produtos da MG são voltados pro publico q gosta de sons vintages (decadas de 60,70)
pois eh...eu acho o crush muito loco...gosto dele!!
KELTONFLOYD
Madureira
Cara, é você que tava atrás de um Marco 50 né?
Bem, então rezemos!
hahahahaha...boa!!!
|
KELTONFLOYD Veterano |
# dez/05
· votar
_BLACKMORE_
Carai, só agora notei o trocadilho!!! KKKKKK
|
Madureira Veterano |
# dez/05
· votar
_BLACKMORE_
KELTONFLOYD
Que que foi, que que foi, que que ahhhh .....
Ahuahuahuahuauhahu ....
Tb nao tinha percebido ....
[]´s
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# dez/05
· votar
KELTONFLOYD
Madureira
tah explicado!!! hehehe
|
paulao_jazz Veterano |
# jan/06
· votar
Madureira
Louca e desesperadamente.... hehehe ...
Estava não ...
Estou ...
[]´s!
Se quiser, te passo o meu por módicos 2000...dólares! :)
|
Madureira Veterano |
# jan/06
· votar
paulao_jazz
Hahahahaha...
Estava mesmo pensando em te procurar...
Eh exatamente a contia que tenho aqui no meu bolso, olha que conhecidencia... ahahahhaa...
se tiver msn, me adiciona ai... maildureira (@) yahoo.com.br
[]´s!
|
paulao_jazz Veterano |
# jan/06
· votar
Madureira
add!
vamo fechar negocio, na minha mão é mais barato!!
|
Madureira Veterano |
# jan/06
· votar
paulao_jazz
Hahahaha ...
Blz ... entra ai que agente faz negocio... ahahahaha...
Abração meu velho!
|
Lucas Olivera Veterano |
# jan/06
· votar
eu perguntei uma vez u amp mais barato q eles poderiam fazer com falante de 12, e ele falo q saia 1400 reais.
|
thecreamofclapton Veterano |
# jul/07 · Editado por: thecreamofclapton
· votar
Alguém aqui usa? São bons mesmo?
|