valvulados LEADVOX... AJUDA!!!!

    Autor Mensagem
    superdrive
    Veterano
    # dez/05


    Pessoal, alguém tem um amp handmade leadvox??? ou pelo menos poderia me dar alguma informação sobre a qualidade e os preços?????

    E o contato??? eles têm site ou e-mail???

    OBS: já usei a busca... mas os tópicos estão velhinhos!

    danilomagacho
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Cara... comprei usado um Pré da Leadvox... nele certamente tem o contato dos caras... ele chega aqui na semana que vem, eu passo pra vc depois.

    ricardocezario
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Bom, o cara da Leadvox é de Bauru - SP, os amplis dele são muito legais, e ele faz ums valvulados bem legais com preço acessivel...

    só que agora a galera ta começando a ver que é bom msm e comprando...entao os preços tão começando a subir!

    uma época quase comprei um valvulado da lead vox com 2x12 com 50watts...é ficou no quase, infelizmente = /

    me arrependo até hj!

    heauheahae

    superdrive
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    ricardocezario

    Vc tem o contato dele??? telefone ou e-mail???

    danilomagacho
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    CAra... meu pré chegou, o som é lindo, mas não tem o contato do Nenê... eu pedi para o cara que me vendeu passar o contato e ele ficou de mandar por email... será que mais ninguém sabe?

    silvio_rp
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Também tenho um ampli dele mas comprei de segunda mão e por isso nao tenho o contato dele. Meu ampli eh um single ended com caracteristicas sonoras puxado pra marshall. Ele tem 2 valvulas no pré e 1 EL34 na potencia e fala bem alto com falante de 12. Só uma dica: se for pegar o ampli peça com alto falante de ampli e nao com selenium. Por mais que seja aceitavel nao adianta... qualquer eminence vai soar melhor.

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    silvio_rp

    e eh bom seu amp?? esta satisfeito?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a valvulados LEADVOX... AJUDA!!!!