Peavey ValveKing

Autor Mensagem
Jubstelda
Veterano
# jun/06 · Editado por: Jubstelda
· votar


Rifferman

Tem como você me mandar o esquema elétrico por e-mail por favor??
O que seria um pequeno pop??(desculpe,mas realçmente não sei).

Segue o e-mail:
douglasrock100@msn.com

Rifferman
Veterano
# jun/06
· votar


Jubstelda
pop pelo q ententi é um barulhinho pequeno na troca
o capacitor é pra naum ter isso, mas ele atrasa o canal

qlqr foot stereo funciona nele viu!

Randy78
Veterano
# ago/06
· votar


350 dólares nos States? No Brasil só por ter o "valvulado" no nome e pelas nossas taxas ele deve chegar por uns 2 contos...
lespaulbabilon
parabéns vc acertou, se puder tenta adivinhar o preço da music man do steve morse pra mim, quem sabe um dia eu consigo ter uma rsrs

superdrive
Veterano
# ago/06
· votar


E aí, quanto está custando um valveking de 50 W combo????

rockman
Veterano
# ago/06
· votar


Quanto ta O head do Valveking?

francisco2004
Veterano
# ago/06 · Editado por: francisco2004
· votar


Aqui em Porto Alegre um VK 50W 1x12" tá cerca de R$2100,00. Mas eu testei e não gostei... falta um bocado para soar como um all tube. Acho que meteram tanto ci no meio que descaracterizou o timbre das válvulas. Além disso, o falante que vem nele não me parece muito bom.

Randy78
Veterano
# ago/06
· votar


E aí, quanto está custando um valveking de 50 W combo????
ta na faixa de 2mil mesmo

superdrive
Veterano
# ago/06
· votar


Mas o timbre ao vivo é igual aos samples do site oficial???

Randy78
Veterano
# ago/06
· votar


superdrive
não deve ser, até pq vc ta ouvindo em caixa de computador. Não curti os estilos usados nos samples, vou pode testar um sábado, se der gravo um video

superdrive
Veterano
# ago/06
· votar


Randy78

Aguardo o vídeo então!!!

diwillo
Veterano
# ago/06
· votar


Randy78

Grava la q eu tenho um poco de interesse nesses valveking tbm :p

Jubstelda
Veterano
# ago/06
· votar


Galera to organizando um review do Peavey Valveking,em breve irei criar um tópico a respeito.

Abç

joao 5murf
Veterano
# ago/06 · Editado por: joao 5murf
· votar


...

Jubstelda
Veterano
# ago/06
· votar


joao 5murf

Olhei lá.

Desculpe a sinceridade mais achu q Vc nao fez um review decente nao!!!Vc nem sabe mexer nele direito!!!!
Falou coisas que o amp nao é.

Comprou a qunto tempo??

Abç

Li Cabral 7
Veterano
# ago/06
· votar


claro que diminue a qualidade...já toco em um marshall chines? credo, nem parece marshall, nem lembro acho que era koreano, é tanto faz, é de um pais de olho puxado, só sei que o bixo não tem som bom não...sei lá, Nike chines é rium pra caminha direto, e meu diskman sony ja deu pau varias vezes...hahahaha, cara, não adianta quer equipamento bom, enfie a mao no bolso...

Gabriel Anjos
Veterano
# ago/06
· votar


Li Cabral 7
já toco em um marshall chines? credo, nem parece marshall, nem lembro acho que era koreano, é tanto faz, é de um pais de olho puxado, só sei que o bixo não tem som bom não...
No minimo era um Marshall MG. 100% Solid State. É claro que não parece valvulado.

Nike chines é rium pra caminha direto
...

e meu diskman sony ja deu pau varias vezes...
... (2)

joao 5murf
Veterano
# ago/06 · Editado por: joao 5murf
· votar


Jubstelda
bom, comprei á 1 mes, mas como eu falei lá, ta escrito o que EU achei do amp, com certeza a tua opiniao vai ser diferente da minha. ah e ja fucei e fucei no amp, pode ter certeza hehee
falow

wing0
Veterano
# ago/06
· votar


galera esse negocio de porduto chines que ruim ja era,das 500 empresas top do eua 450 tem fabrica la,todos playstation 2 do mundo sao fabricados,sera o troco eh ruim eh ruim em qualquer lugar,de la sai barato pela mao obra barata n pela qualidade,se esse valveking fosse fabricdo nos eua concerteza estaria mais caro,so por isso mesmo

oldmonkey
Veterano
# ago/06
· votar


o esquema do 112 mostra o circuito, a placa, componentes, quanto ao circuito é uma salada, valvula, transistor fet, integrado, reles, ate triac conseguiram enfiar no esquema (triac nunca vi em ampli), uma PCB enorme com tudo nela, os soquetes da valvula soldados nela, parece nem haver fiação. isso pra consertar é um saco. bem montado, acredito que deva ser muito bem construido seja na china ou em qualquer lugar. apesar de eu ser mais PCB que pto a pto, esse é muito condessado e não me agradou. penso que deve haver muito aquecimento interno em cima de componentes que acho um ponto negativo na durabilidade. o desenho do circuito é bom e deve ter muito bom som (so testando), é minha opinião inicial so vendo o desenho, não me agrada muito.

thecreamofclapton
Veterano
# ago/06
· votar


ops

rockman
Veterano
# ago/06
· votar


Pra quem quiser mais algumas fotos:


http://www.guitare-village.com/peavey.php

fender_na_cabeça
Veterano
# out/06
· votar


O meu chega na quinta... tô empolgadaço!!!

diwillo
Veterano
# out/06
· votar


fender_na_cabeça

Compro qual? Head? Combo 1x12, 2x12?

abraço

maten
Veterano
# fev/07 · Editado por: maten
· votar


o meu sai da loja quinta heuehueh
... milhoes de quintas depois :P

RockMetal
Veterano
# jan/08
· votar


Surgiu a oportunidade de pegar um Peavey Valveking 112, eu tenho um marshall VS65R será que vale a pena pega um pra quem já testou esse ampli poderia me ajudar, eu não tenho oportunidade de testar, será que vale a pena por ser vavulado.

Obrigado, desde já galera.

ataqueperiferico
Veterano
# jan/08
· votar


é um bom amp, tem um timbre decente, eu tenho o head e me atende bem, toco metal e hardcore. o head fala bem ao estilo do 6550 II só q rola de tocar blues tb

http://www.youtube.com/watch?v=dD7EoehgpsA

assiste ae derrepente dá uma clareada nas ideias, é um demonstrativo dá propria peavey

Bendsup
Veterano
# jan/08
· votar


Não li o tópico todo, mas peguei um combo valveking esse sábado. Levei ontem no estúdio com minha strato pra fazer uns testes e o pessoal adorou o som, tanto do clean tipo Fender Hotroad quanto do crunch e drive. O drive com a gibson ficou muito bom! Assim que gravar alguma coisa jogo aqui pra galera.

advance2
Veterano
# jul/08
· votar


Bendsup
boa, aguardo sua gravação

punkrocker_77
Veterano
# jul/08
· votar


eu usei uma valveking no estudio que fui ensaiar com minha banda, e po nao consegui um som maneiro com ele nem a fude.
eu toco hardcore anos 80, e uso de pedal um tri metal da zoom, e uma epipoca sg g400 com um bill lawrence xl500 na ponte, e o som ficou muito feio, o ampli parecia nao aguentar o pedal, tive de tirar boa parte do bass e diminuir o ganho, pra nao ficar muito feio.

agora no fender que tava la o som ficou fodao, era um fender deluxe, nao lembro o modelo direito.

vitorc
Veterano
# jul/08
· votar


Eu testei o VK 212 em uma loja e achei mt legal...

Nao tenho mt intimidade com amplificadores valvulados para dizer se ele esta "no nivel" de um laney ou marshall...

Ele estava 3k (212) ... será que é um valor justo ? ou juntar um pouco mais e pegar um mais "famoso" é negócio...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Peavey ValveKing