Autor |
Mensagem |
Felipe Rocha Defavari Veterano |
# nov/05
Queria saber mais desse ampli, na verdade li muita coisa na net e não achei nada de sons e demos.....sei que por exemplo megadeath utilizava esse ampli, mas queria ouvir somente esse Crate BV.....valeu galera!!
Abração!!
|
bgdaniel Veterano |
# nov/05
· votar
Megadeth por favor...death aqui só os metaleiros extreminhos.
|
bgdaniel Veterano |
# nov/05
· votar
Sobre o ampli...ouça Juninho Afram do Oficina g3
|
# dez/05
· votar
Blz, valeu.....valeu do Megadeth.....hauhauahuaha....abração!!
|
francisco2004 Veterano |
# dez/05
· votar
Olha, num estúdio onde eu ia tinha (e ainda deve ter) um desses. Não sei se ele estava meio baleado, mas não gostava muito. Praticamente não tinha clean. O clean dele já era crunchado pra frente... devia estar com problema. Mas não vi nada nele especial que um valvulado Laney GH100 (acredito que seja mais barato) da vida não atenda bem...
|
# dez/05
· votar
francisco2004
Blz!!
Valeu
|
francisco2004 Veterano |
# fev/06
· votar
Só corrigindo o review, há uns dias fui tocar no mesmo estúdio com o Blue Voodoo e, não sei se andaram trocando as válvulas, mas achei o clean bem legal, brilho na medida. Usei o drive do meu Dr. Drive e a combinação soou muito bem.
|
Ronilsinho Moreno Veterano |
# fev/06
· votar
Galera, tô vendendo um Crate Blue Voo doo 120, cabeçote Valvulado c/ 1 caixa de 4X12.
Só 4.500 reais
Contato Ronilsinha
(37)000000000000000 / (37)0000000000 ai ai ai 0000000000000
|
drmanjuba Veterano |
# mar/06
· votar
Pow, eu tenho um 60w com dois de 12 e acho o amp ótimo.... pra mim ele tem som pra tudo. Os falantes sao vintage 30 e o amp nao tem modificaçao nenhuma. se tivesse grana compraria o 120 e ficava com o de 60 como backup. Tenho o amp e até me sinto suspeito pra falar....
|
Rafael Guerra Veterano |
# jul/07 · Editado por: Rafael Guerra
· votar
upando o forum... Galera achei o preço desse ampli muito interessante comparanado com os demias... (estou falando do preço em dolar) será que vale a pena ???
Estou pensando em vender uma guita + um ampli juntar a grana e voltar dos states com um desse.... depois compro a caixa aki no Brasil... tipo uma Snake ou alguma coisa assim...
o bgdaniel disse que o som dele deve ser no estilo do Juninho Afram... será ?
http://www.crateamps.com/html/product.cfm?pid=89 http://www.music123.com/Crate-Blue-Voodoo-BV120HB-120W-Guitar-Tube-Amp -Head-481046-i1175233.Music123
|
Rafael Guerra Veterano |
# jul/07
· votar
mas uma tentativa...
Upa!!!
To sentindo o forum de ampli meio morto... é impressão minha só ?!
|