Autor |
Mensagem |
glauber Veterano |
# out/05
Pelo amor de Deus, será que dá pra alguém banir esse jrvl1976?????
|
brun0kdx Veterano |
# out/05
· votar
Pior que eles sempre voltam... heheh...
Fly... Guitartube... jrvl1976...
|
glauber Veterano |
# out/05
· votar
tá louco! esses caras só aparecem pra encher o saco...
|
Thiago ed Veterano |
# out/05
· votar
o q adianta, vc pode excluir uma pessoa do banco de dados, mas eh soh ela cadastra d novo...
|
DANIEL_TUBES Veterano |
# out/05
· votar
Pessoal .... vou dar uma sujestão .... simplismente vamos ignorar tais tópicos..... pois pelo visto não há outra alternativa.....
Em pouco tempo o infeliz vai desistir, pq ninguem da atenção a ele.....
Pois é isso que essas pessoas querem .... ficar chmando a atenção e criar tumulto......
Fui,,,,,
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
glauber
o q esse kra faz?
|
glauber Veterano |
# out/05
· votar
Fatal Tragedy
dá uma olhada nos tópicos dele...aqui no amplificadores...
|
eigi Veterano |
# out/05
· votar
não, que é isso? vamos dar corda pro cara se enforcar, pô...
o cara começa com um tema polêmico, e sem embasamento. logo o cara tá se contradizendo, se ridicularizando e por fim, o cara xinga a mãe de todo o mundo e cai fora....
|
Regnum_irae Veterano |
# out/05
· votar
eigi
Pow , eu tava acreditando que o mané era soh um pouco frustrado.....e gastei as pontas dos meus dedos redigindo um discurso de " vamos celebrar a paz , é disso que o mundo precisa e bla bla bla....." e o filho da puta surta e começa a dar pala , é cada bicho paloso que entra nesse fórum.hehe
|
Metal Fuzz Veterano |
# out/05
· votar
Tipo, esse ai eu nem conheço muito bem... mas tem o urubu... cara ele é muito chato... se o tópico não falar de Malmsteen pra ele é merda e estraga tudo... e eu ja tava de saco cheio disso, ai ele criou otros nicks e deu uma sossegada...
|