significado da palavra handmade

    Autor Mensagem
    eigi
    Veterano
    # out/05


    hand: mão
    made: feito

    isso quer dizer que hand made significa feito-à-mão.
    o amp que o cara fez, o pedal que o outro fez, o pão q o padeiro fez, o bolo de fubá com queijo (ah, que saudade) que sua mãe fez, tudo o que é feito à mão, é handmade.

    espero que isso ajude à certas pessoas a se encontrarem, e aprenderem que handmade não é simplesmente uma cópia de qualquer coisa feita por qualquer um.

    engraçado como certas pragas não morrem...

    glauber
    Veterano
    # out/05
    · votar


    engraçado como certas pragas não morrem...
    ahueauehauheuhaeuahueaheuahuehauehae....

    brun0kdx
    Veterano
    # out/05 · Editado por: brun0kdx
    · votar


    ...o amp que o cara fez, o pedal que o outro fez, o pão q o padeiro fez, o bolo de fubá com queijo (ah, que saudade) que sua mãe fez, tudo o que é feito à mão, é handmade...
    ...e aprenderem que handmade não é simplesmente uma cópia de qualquer coisa feita por qualquer um...

    ...Hehe... Mas em geral é uma cópia sim... Não foi o padeiro da minha rua que inventou o pão francês, nem minha mãe o bolo de fubá com queijo... humm... eles só copiaram a receita... hehehhe... Só pra descontrair...

    Agora falando sério, não vejo problema em se copiar projetos de amplificadores famosos. Acho interessante os handmakers, que vivem disso, testarem seus próprios projetos e disponibilizarem para teste pra quem está buscando um timbre e sonoridade próprios, mas isso como uma outra alternativa.

    Afinal se o cara (como muita gente) é fissurado por um timbre que já existe em um amp da Marshall, da Fender ou da Mesa... Quantos amplificadores já não foram criados durante décadas até se chegar naquele que o cara testa e fala "É esse!!!" ?

    Não vejo problemas em venerar o timbre de um guitarrista e querer copiar a sonoridade do cara, vejo alguns caras criticando isso, dizendo que falta originalidade.

    É só meu ponto de vista, mas entendo o que você quis dizer, deve ser por causa do muleque encrenqueiro do outro tópico...

    eigi
    Veterano
    # out/05
    · votar


    deve ser por causa do muleque encrenqueiro do outro tópico...

    imagina.... claro que não.... que maldade....

    hahahhahahaha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a significado da palavra handmade