Warmmusic GTV 108

    Autor Mensagem
    Sombra
    Veterano
    # out/05


    Ae galera,tava pensando em comprar esse amp,oque vcs me falam sobre ele?Seria um boa compra?
    meu set:Ds-1 Boss,Wah-wah Onner,DD-1 Onner,amp Meteoro 20w,guita Washburn 154

    Ettore
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Sombra

    qual é o wah wah, cryin da onerr?

    Sombra
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Fat Boy 1

    Michael Vlcek
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eu nao compraria warm, eles têm durabilidade reduzida, pelo q leio por aqui.
    meteoro ainda é melhor q warm.

    vc pode guardar + grana e comprar um laney, ou pesquisar sobre estes amps da behringer, q nunca vi, mas q a galera tem falado bem.

    tudo depende de pra q vc quer o amp.
    se for pra fazer shows, nao pense em nada transistorizado com menos de 50w-60w.

    mas, nesse caso a boa MESMO seria pegar um valvulado de uns 30w...
    ;-))

    Smithóvski
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Eu tenho o 208GTV e gosto muito dele. Tem um bom som limpo. A distorção é legal, bem ardida. Fala muito alto. Testa lá e vê se vc curte. Eu testei e curti. Abraços

    Stratomania
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eu nao compraria warm, eles têm durabilidade reduzida, pelo q leio por aqui


    Indo pela opinião dos outros vc não vai a lugar algum. A maioria que escreve vai de embalo pq nunca plugou. Procure testar. Tenho um meteoro e um Warm, ambos falam bem e não tenho problemas com nenhum dos dois.

    Michael Vlcek
    Veterano
    # out/05
    · votar


    maneiro, cara
    é sempre bom ouvir os dois lados.

    só ressalvo q eu escrevi justamente "pelo q leio aqui" pq eu estaria enganando o cara se nao dissesse isso - ia parecer q eu tive os amps, o q nao é verdade.

    de qq modo, eu nunca compraria um warm, pq tenho meu valvulado feito à mão e nao o troco por nada.
    ;-)

    e outra coisa, durabilidade nao se avalia em um simple teste em loja. o cara pode testar e gostar, e daí compra e seis meses depois o knob do volume sai na mao dele, e aí?
    nao acho q nego aqui no forum minta. tem sempre um espirito de porco e tal, mas no geral a galera é séria...

    falow

    Stratomania
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Michael Vlcek

    Durabilidade só tendo mesmo, eu tenho o meteoro há quase três anos e o Warm a quase dois, amos funconam perfeitamente. Mas vai de cada um conservar o seu equipamento. Mas é fato de que aqui muita gente palpita sem saber, eu definitivamente não vou no que dizem aqui por causa disso. Por ex.: vc tem um valvulado, quando for testar um transitorizado, depois de uns minutos vai sentir uma diferença danada, vai sentir falta do timbre de válvula aquecida. Não há como escapar uma má impressão aos transitorizados.

    Mas mesmo tendo meu set de amplis há dois anos e tralalá, acho que vou poder falar que meus amplis são realmente "bons" se eu os tiver ainda daqui a seis, sete anos. Ampli é uma coisa pra vida toda, né?

    Abraço

    Michael Vlcek
    Veterano
    # out/05
    · votar


    concordo contigo.
    ;-)

    Sombra
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Mas vcs acham que eu sentiria uma diferença,um melhoramento no som?
    De um amp de 20w,não valvulado,pra um de 30w pré-valvulado?

    Ps:melhoramento na qualidade do som,não no volume....

    AugustoPedrone
    Veterano
    # out/05
    · votar


    O Warm Music que passou aqui em casa eu achei mt bem construído, conforme tópico que escrevi. Ao que parece uma boa relação custo/benefício em termos qualidade na montagem.

    O som poderia ser um pouco melhor sim, bastaria uma reformulção em seu pré. Mas deve atender à maioria dos compradores desta faixa de mercado.

    Quem quer algo mais sério e não está satisfeito, pense em fazer algumas alterações e o amp ficará mais "macio" ao meu ver.

    eliseu fernandes
    Veterano
    # out/05
    · votar


    truta na boa teve um festival aki em sorocaba e a warm music q patrocino com os amplis seguinte foram 10 bandas era previsto umas 4 horas de show onde cada banda ia toca uns 20 30 min seguinta chego na 6 banda sabe qntos ampli estavam funicionando?? nenhum!!!!! eu naum compraria um warm nem fodendo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Warmmusic GTV 108