Cabecote Oliver!?

    Autor Mensagem
    Claudio Luis
    Veterano
    # set/05


    Eu vou tocar aqui na minha cidade daqui uns dias , entao fui checar com o cara do som se ele tinha amps de guitarra e baixo e fiquei meio curioso pq la tinha um Cabecote Oliver e uma caixa 4x12 oliver tb .
    Alguem de voces ja viu ou ja tocou num cabecote desses?
    Pelo que vi ele nao é valvulado , mas tem dois canais um limpo e um sujo . E outra , alguem sabe se ele é melhor que o Staner Gs-150( o meu amp )???

    Valeu

    kelson
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Claudio Luis
    eh um cabeçote dos anos 80 eh rasoavel.. por incrivel ki pareça melhor kii umas porcarias de oji.. mas vale bem o canal limpo o de drive nao eh grandes coisas.. =) bom show

    Double Trouble
    Veterano
    # set/05
    · votar


    os amps oliver sao bons?

    Metal Fuzz
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Bom show!!!

    Claudio Luis
    Veterano
    # set/05
    · votar


    kelson
    Eh realmente , o canal sujo eu imagino que nao deve ser muito bom , estou mais interresado no canal limpo mesmo. Outra duvida , tu sabe se ele tem footswith?

    kelson
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Claudio Luis
    tem sin.. cara =)

    Jack Torrance
    Veterano
    # set/05
    · votar


    provavelmte eh alguma copia de um amp da roland

    o som sujo deve ser parecido com o pedal da boss

    vale a pena conferir

    com certeza deve ser melhor q o staner, pelo menos as distorcoes da staner q eu vi ateh hj sao bem fraquinhas

    kelson
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Jack Torrance
    eu nao sei copia do q q eh.. mas tenho um amigo ki toca death no sul e usava um cabeççote desses ai.. haoehoea e tirava muita drisgraceera do trem.. =)

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Claudio Luis
    Cara, esses amps são excelentes. Foram projetados pela Roland e vendidos pela marca Boss, no Brasil era Oliver. O som limpo é muito bom (para um transistorizado) e seu equalizador é ativo e abrange uma boa gama de frequências.
    Abç

    Double Trouble
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    sera q rola de compra um oliver ks15???
    o preço dele usado tah 220 conto..
    abçs...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Double Trouble
    Cara, eu tive um ampzinho desses (com 4 falantezinhos). E posso te garantir que é um excelente amp para estudos ou tocar num ensaio em lugar fechado. O preço tá muito bom pela qualidade do equipo.
    Abç

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Ah! Só para vcs terem uma idéia, o 1° disco solo (eu acho) do Tomati, gravado ao vivo (acho que no velho Sanja Jazz Bar em Sampa) foi gravado com um combo Oliver GS-80(80WRMS e falante de 12pol.).
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cabecote Oliver!?