Autor |
Mensagem |
Rafael_Supremo Veterano |
# ago/05
Eae pessoal, ja monte um pedal overdrive, fico bacana eu gostei, e agora to querendo monta um ampli basiado no da marshall, alguem ai tem o tutorial/ lahyot? e tb quero sabe quanto q vo ter q gasta.
ha viu, quero um valvulado, vlw.
|
Michael Vlcek Veterano |
# ago/05
· votar
www.drtube.com/
pega esquemas lá
escolhe o q vc quer primeiro.
falow
|
DAVI SOBRAL Veterano |
# ago/05
· votar
Michael Vlcek
Vejo que voce tem esperiência nesse assunto, já montou quantos amps ?? mora aonde ??
|
Michael Vlcek Veterano |
# ago/05
· votar
tenho nao cara!
só fiz o meu, ehe
sou de niterói-rj
mas se vc mora no rio, te recomendo o Augusto Pedrone aqui do furum, ele trabalha muito bem.
em SP tem váaaaarios aqui, o Cacildo é um dos mais badalados, mas tá com reservas até 2007.
em SP tb tem caras com o Eduas, o Tube Amps...
espera um pouco q a galera do forum te ajuda +.
falow
|
DAVI SOBRAL Veterano |
# ago/05
· votar
Valei pelo incentivo!! Eu moro em nova campinas (baixada) trabalho na penha (light) eu sei q não tem nada ver, mais quem dera seguir carreira no audio... já pensei em largar meu serviço, mas tenho que estar firme nisso... montei já amps pra fora, um deles foi ate um tremendão... fiz dois valvulados pra minha banda - giannini plus pra guitarra botei uma saturação blues em um push botton no painel pra acionalo e um potênciometro pro gain - o outro foi um super thunder sound 100w ranquei "todos os componentes" e fiz o mk11 da marshall nele, tenho um thor na bancada e comprei 2 trafos do snake 400wrms... Sabe onde esse augusto pedrone mora (bairro)??
|
DAVI SOBRAL Veterano |
# ago/05
· votar
Michael Vlcek
vom bora responde!!!
|
DAVI SOBRAL Veterano |
# ago/05
· votar
??
|
Michael Vlcek Veterano |
# ago/05
· votar
fala rapá
melhor deixar o augusto te responder.
vou dar o toque pra ele no msn, ok?
abraço
|
DAVI SOBRAL Veterano |
# ago/05
· votar
qual o email de vcs?? o meu é SEMPRE70D@HOTMAIL.COM
|
Michael Vlcek Veterano |
# ago/05 · Editado por: Michael Vlcek
· votar
vc me acha no michaelvlcek arrouba hotmail ponto com (msn)
ae, vc é doido de montar amp com 8 EL34
eheh
|