Voltando as válvulas!

Autor Mensagem
lespaulbabilon
Veterano
# ago/05


Eu desisti de comprar um Tremendão, pois além do preço estar alto, ele estava meio acabado.
Mas agora vem a notícia boa, meu pai me levar até São Paulo daqui uns três meses e nós vamos revirar aquilo tudo atrás de um amp bom!
Valvulado, Transistorizado, Híbrido, tudo vai depender de qual eu gostar mais.
Entre as válvulas: Vou tentar achar um Mesa Boogie até uns 2500, ou talvez ir encomendando um cabeçote valvulado e uma 4x12, ou um Laney valvulado, ou um Fender valvulado, ou um Marshall valvulado.
Entre os transistors: Um bom Peavey, ou Laney.
Entre as válvulas e os transistors: Um laney da linha TF, ou um Valvstate VS100, ou um Meteoro...

O que vocês acham?

Toco Heavy Metal, Rock N' Roll clássico, e Hard Rock!

bulldog
Veterano
# ago/05
· votar


O que vocês acham?
Eu apoio qual for sua decisão, pois acho que será a mais correta.

Mesa Boogie até uns 2500
Se achar me fala que eu também quero.

marcelogatinho
Veterano
# ago/05
· votar


bulldog
ehehehehe

MatheusMX
Veterano
# ago/05
· votar


Vem aqui em Brasília
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=31895604
¬¬

gauchito
Veterano
# ago/05
· votar


lespaulbabilon

vc jah pensou na hipotese de comprar um hand-made????? ou até mesmo vc fazer o seu proprio amplificador?????

Fábio Santiago
Veterano
# ago/05
· votar


lespaulbabilon Heavy metal viva a ele, valvulado, tem que ser um Stak não acha? os que conheço e recomendo são, mesa boogie Dual Retciver, ou triple, peavy 5005 II, os que os caras mais susam sào marshal JCM800, mas p/ vc comseguir mais gnho nele vc precisa ter um pedal de over drive tipo boss, ou ibanez tube scremer, pq no solo vc precisará de mais ganho. passa na vintage que vc acha algum valvulado usado a um preço legal.

lespaulbabilon
Veterano
# ago/05
· votar


bulldog

Eu lembro de um relato de um cara que virou aquela Teodoro Sampaio de cima pra baixo e achou um Mesa de 2000!
Quais são os modelos mais acessíveis da Mesa?

EduArdanuy

Opa, gostei do amp...vou ver aqui com meu pai...

gauchito

Já pensei na hipótese sim! Aí eu iria comprar um cabeçote Hand-Made clone do JCM800 + uma caixa original Marshall com Celestions talvez.


Fábio Santiago

O Dual Recifter é meu sonho, mas já é um pouco a cima do que eu planejei...heheh
Vou dar uma olhada nos Peavey valvulados tbm...

Johnny B Good 3
Veterano
# ago/05
· votar


Não compre marshall se ele não for JCM ou JTM, um bom amp valvulado é um Peavey Classic 30

lespaulbabilon
Veterano
# ago/05
· votar


Johnny B Good 3

O que você acha do Mesa Boogie DC-2? Aguenta ensaios? É paulera?

REVOLUTION_MAN
Veterano
# ago/05
· votar


lespaulbabilon

Ae seu pai não quer me adotar naum??? Aproveita que eu já moro em São Paulo ??? Tambem kero um Mesa prá mim!!!!hehehuhuuheheh!!!!

boleterodectba
Veterano
# ago/05
· votar


eu prefiro os amplis antigos, com ciquito ponto a ponto, duram mais que vc se for bem cuidado.
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=31896986

lespaulbabilon
Veterano
# ago/05
· votar


REVOLUTION_MAN

Huahuahuahuahuahuahuahuahu, ele vai custar a adotar um pra mim...

boleterodectba

Ah cara, mas eu prefiro um Mesa, sei lá, pela tradição...

REVOLUTION_MAN
Veterano
# ago/05
· votar


lespaulbabilon


Pô cara cê tá mentindo pro seu pai ????que história cê conto prá ele, comprar um Mesa pro cê ???? Conta aí prá nóis que eu vou tentar passar uma conversa aqui no meu velho tbm prá ver se ele libera a bagaça!!!

lespaulbabilon
Veterano
# ago/05
· votar


REVOLUTION_MAN

Foi assim, meu pai foi comigo no luthier e a muito tempo eu to enchendo o saco dele com esse negócio de válvulas...aí ele me perguntou: "Os profissionais TODOS que fazem shows e essas paradas usam amplificadores valvulados?", e eu disse: "Sim..." huahuahuahua, aí ele falou: "Daqui uns três meses minha empresa termina um serviço no Banco do Brasil e eu vou contigo até São Paulo, e a gente compra esse valvulado. Que marca é boa?", e eu disse: "Ué pai, Mesa Boogie é uma marca muito conceituada...", e ele disse: "Ok, podemos pegar esse".

Zacarias
Veterano
# ago/05
· votar


dica: teste e vá de acordo com seus ouvidos, se for bom compre, independente de ser valvulado, híbrido, SS, digital e a porra que for......

lespaulbabilon
Veterano
# ago/05
· votar


Zacarias

É justamente o que eu vou fazer! Vou rodar a Teodoro Sampaio, e testar tudo que eu achar massa, e tiver dentro do proço...

sirios
Veterano
# ago/05
· votar


uahuahauahuah, papai compra eh? q foda, e eu aki juntando meus centavos...
mas blz, kra nao vai dessa de marca nao, vai pelo q soar melhor pra vc (recomendo peavey e laney) :)

lespaulbabilon
Veterano
# ago/05
· votar


sirios

Não é papai compra po... o primeiro amp que meu pai me deu foi um wattsom...já tava mais que na hora dele me dar uma coisa de qualidade...huauhahuahu

boleterodectba
Veterano
# ago/05
· votar


tradição tem fender e marshall, eu não compraria um mesa primeiro porque são muito caros.

lespaulbabilon
Veterano
# ago/05
· votar


boleterodectba

Mas qual seria o problema deu comprar um primeiro?

REVOLUTION_MAN
Veterano
# ago/05
· votar


lespaulbabilon

Cara num perca tempo compra Mesa, porque vai ser difícil não gostar, caso ocorra, tem sempre gente querendo um Mesa, daí cê vende e compra qualquer outro, mas acho difícil alguem não ficar satisfeito com um BOOGIE, a qualidade deles é imbatível e como já disseram por aqui qualquer valvulado é melhor que transistor....

lespaulbabilon
Veterano
# ago/05
· votar


REVOLUTION_MAN

Será que um de DC-2 22 watts RMS aguentar pequenos ensaios, e shows microfonado? To doidinho pra pegar um Mesa mesmo.

leodacosta
Veterano
# ago/05
· votar


lespaulbabilon
22 watts é MUITO. hehe...
Aguenta tranquilo ensaios e até shows de pequeno porte sem necessitar de microfonação (pequenas apresentações em bares, etc.)

Mas é aquele negócio... TEM QUE TESTAR pra você ouvir e poder dizer que REALMENTE gosta do amp!
Boa sorte na sua empreitada!
Abraços ;)

lespaulbabilon
Veterano
# ago/05
· votar


leodacosta

Po então, vou testar tudo...tem um cara que me disse que ele colocou o DC-2 dele junto com um 5150 e o bicho andou junto!

lespaulbabilon
Veterano
# ago/05
· votar


.

Espiridião
Veterano
# ago/05
· votar


Acho que nessa faixa de preço, tirando os handmades, de valvulado, só usado mesmo.
Então quando vier aqui pra Sampa, passando na Teodoro, vá nas lojas de usados
www.soulshine.com.br
www.instrumentosusados.com.br
www.gang-usados.com.br
Se conseguir um DC-2, vai com tudo.
Se for de Peavey, tem o Classic 30, mas não rola um drive forte. Mas o ampli é bem legal. Pra mim, entre a linha Hot Rod da Fender e a linha Classic da Peavey, fico com Peavey, fácil.
Se for de Laney, tem os LC30. Esse nunca ouvi de perto, mas usando a busca você vai encontrar opiniões de quem tem esse ampli.
Se for Marshall, talvez um JCM2000 DSL401. Esse eu não curti muito, mas já consegue uma distorção mais forte, sem precisar de pedal pra dar um gás.

Espiridião
Veterano
# ago/05
· votar


Ah, é.
Além dessas lojas, tem umas na galeria (entre a Made in Brazil e a Hendrix) que também vendem usados.
Boa sorte

Mestre do Metal
Veterano
# ago/05
· votar


Vou tentar achar um Mesa Boogie até uns 2500,
lespaulbabilon

Pode esquecer Mesa/Boogies não são mais exportados para o Brasil, se querer Mesa vai ter de ir pro exterior pode revira que eu duvido que c axe se quer um Mesa!
Abraço!

Espiridião
Veterano
# ago/05
· votar


Há sempre os usados.
Já vi na Matic um DC 3 por 3800.
Quem sabe ele não encontra um DC 2 por 3000?

gustavo MPFI
Veterano
# ago/05
· votar


sempre aparece subway blues e subway rocket na teodoro cara, é so ficar atento

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Voltando as válvulas!