Autor |
Mensagem |
bad_obsession Veterano |
# ago/05
Aew pessoal!!
To precisandu de uma ajuda!!!
Eu tenhu uma les paul standard da Epiphone e uma Marshall MG50DFX, mas eu naum to sabendu regular o drive pra tocar Led Zepellin!!
Os controles dela são: GAIN, BASS, CONTOUR, TREBLE, VOLUME, MASTER VOLUME
Me ajudem por favor!!!
|
gauchito Veterano |
# ago/05
· votar
cara...nunca regulei esse amp especificamente...mas vamos lah...
gain: 5
bass: 4
contour: pra que serve essa merda????coloca no 5 e dew
treble: 7
volume: 6
master volume: o quanto seu ouvido ou sua mãe determinar
cara, dexa os controles assim...caso a distorção num ficar legal, mexe so no gain e vai ajustando para chegar perto...
|
Michael Vlcek Veterano |
# ago/05
· votar
cadê os médios?!
ehhe
sao vitais
tem q deixar de 7 pra cima!
e pow, o contour é a mesma coisa q presence
acho legal deixar no talo (10)
|
Fábio Santiago Veterano |
# ago/05
· votar
o contor é controle de médio grave e médio agudo, gauchito vé agora como fica se ficar no 5 fica médio normal.
|
gauchito Veterano |
# ago/05
· votar
Fábio Santiago
hmmm...essa informação eh muito importante...bem ki ue estranhei um amp da marshall sem controles de medios...husuahsua
|
Michael Vlcek Veterano |
# ago/05
· votar
caras, nunca vi esse amp, mas tb nunca vi um amp marsahll sem controle de médios, independente de ter presence ou nao.
:-(
certamente ele tem.
|
Beatlemaniac Veterano |
# ago/05 · Editado por: Beatlemaniac
· votar
base com pouco medio e solo com mais medios
|
marcelogatinho Veterano |
# ago/05
· votar
ei pessoal ou eu sou muito burro ...... ma burroooooooo em hahahaha
ou vcs q sao tudo maluco hahaha
onde se viu dizer coloque isso numa numeraçao e aquilo em outra pra dar determinado som se aposto q todos q opinaram jamais tocaram neste amp. , q naum sabem como timbra a guita do cara, q naum sabem como é o ambiente onde esta o amp. .... meu deus do ceu sera q estamos na estaca zerooooooooooo !!!!!!!
e tu magro como é q tu vai quere tira um timbre tipo led zepelin se tu naum sabe nem regula seu amplificador, se vc naum tem nem de perto o equipamento do cara, se oq mais importa é a pegada !!!!!!
putz cara é tanta coisa em jogo pra tira um som parecido !!!!!
eu fico de cara quando aparece alguem dizendo quero toca determinada coisa ´´geralmente dificil`` e naum sabem nem regular seu equipamento, ja vi muitos topicos assim tbm em relaçao a determinados pedais
acho q o cara pega um pedal dum cara la ´´seu idolo`` e depois fica de cara pois naum concegue timbra parecido hahahaha
cada louco
sem kere ofende ninguem ne meu ma tbm naum vamo rasteja ne !!!
valeu povo , e desc. achoq to revoltado hoje rs
|
gauchito Veterano |
# ago/05
· votar
marcelogatinho
cara, o que todos nós fizemos foi passar a equalização que comumente usamos em nossos amps...concordo que não ficara igual, mas pelo menos estamos dando uma ajudinha pro cara!!!imagina se ele colocasse o grave no 10, o medio no 10 e o agudo no zero???????acho ki não ia tirar algo perto do led...:)
|
# ago/05
· votar
gauchito
cada amp. tem uma caracteristica, vc naum pode pegar um e usar a equalizaçao q vc usa no seu ...........
e imaginoooo sim um cara q pega
´´imagina se ele colocasse o grave no 10, o medio no 10 e o agudo no zero??????? ``
jamais tocara led zepelin hahahaha
pois percebesse q naum tem a minima noçao doq esta fazendo !!!!!!
isso de regula amp. é um assunto tao primario !!!
|
Michael Vlcek Veterano |
# ago/05
· votar
marcelogatinho
nao esculacha o cara..
ele é iniciante, todo mundo um dia teve dúvidas sobre como timbrar seu amp.
a diferença é q tem aqueles q saem experimentando (como eu e, acredito, vc) e os q preferem perguntar pra pegar sugestões.
deixa o cara!
;-)
abraço
|
Fritz_mkvl Veterano |
# ago/05
· votar
Alguém tem um ajuste legal para "When The Levee breaks"?
|
Fritz_mkvl Veterano |
# ago/05
· votar
7
|
DeFaCe_ Veterano |
# ago/05
· votar
pois percebesse q naum tem a minima noçao doq esta fazendo !!!!!!
isso de regula amp. é um assunto tao primario !!!
Falô o bonzao agora.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# ago/05
· votar
sobe
|
DAVI SOBRAL Veterano |
# ago/05
· votar
Troque a fiação da sua les paul de acordo com o que o jimmy page fez... Coloque o timbre de sua guitarra bem perto dos single-coils, pelo menos é o primeiro passo pra timbrar classico em blues agressivo... echoplex tubescreamer ou pedal de dist a valvula pra dar uma aproximada no timbre do page... é claro que tem mais coisa em jogo né...
|
# ago/05
· votar
DAVI SOBRAL
bom pessoal, visto q tudo q esta escrito aqui pode-se entender q segue como lei para os menos entendidos falo ::::
´´´´´´´´Troque a fiação da sua les paul de acordo com o que o jimmy page fez´````````????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu sei o esquema dele , mas isso naum fara diferença neste caso
´´´´´´´´´´´´Coloque o timbre de sua guitarra bem perto dos single-coils´```````````
>>>>>>>.ja ouviu fala em gibson 500t ????? oq tem q ver com single ???? tente ver a resposta de saida !!!!!!!!!!!!
falando serio , façam o favor de para de tc bobagens neste topico....... é serio !!!!!
|
Michael Vlcek Veterano |
# ago/05
· votar
marcelogatinho
hahuahauhua
|
Fritz_mkvl Veterano |
# ago/05
· votar
Alguém tem um ajuste legal para "When The Levee breaks"?
|
leodacosta Veterano |
# ago/05
· votar
marcelogatinho
hahuahauhua(2)
Michael Vlcek
Cada um que aparece... tsc tsc tsc...
hehehe
|
Fritz_mkvl Veterano |
# ago/05