Tremendão sl special é legal para tocar heavy metal?

    Autor Mensagem
    Gustavo Areias1
    Veterano
    # ago/05


    Pessoal me ajudem. To interessado em comprar um tremendão sl special. O timbre dele fica legal para tocar heavy metal (com pedal de distorção)? Esse ampli foi designado para qual estilo inicialmente? Aguardo... Valeu...

    gauchito
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: gauchito
    · votar


    se vc colocar um pedal do tipo metalzone, gt-2, ou ateh mesmo um ts-808 pra dar booster, fica animal!!!

    fabio_gravata
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    mete um shred master que fica perfeito
    esse ampli é cópia dos fenders antigos, tem um som limpo fantastico

    Marcos Andersen Saraiva
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Deve ficar legal sim, só acho que se vc achar um Tremendão III ou II ou mesmo o I seria melhor pra vc pq eles aguentam mais o tranco que o SL, na época que a Giannini começou a produzir o SL eles já estavam num regime de contenção de gastos e economizavam usando uns componentes meio porcarias que davam defeito pra caramba (principalmente uns capacitores de poliéster que ressecam e quebram mto fácil)
    Agora, opinião de quem já testou... 100w de potência é muita coisa (muita mesmo!) se vc comprar, usa só duas 6l6 pq vc economiza em dinheiro e economiza seus ouvidos (trauma acústico é irreversível, tenho um amigo que uve um zumbido 24h por dia em um dos ouvidos e ele disse que não é nada agradável)

    Abraços
    Marcos

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Tremendão sl special é legal para tocar heavy metal?