fazendo um cabeçote de um staner kute

    Autor Mensagem
    Ryu
    Veterano
    # ago/05


    ae galera, a um tempo atras eu vi um kra q fez do amp do staner - kute, cabeçote, alguem sabe se tem q modificar alguma coisa na parte elétrica? ou é só fixar o falante novo (no caso um maior, 12)
    qm intender ou puder ajudar desde ja agradeço
    []'s

    kikopap
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    eu tenho um kute25 mas não vou fazer cabeçote. Vou construir uma caixa nova onde caiba um falante de 12"

    king_arthur
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    mas sera que vale a pena fazer isso cara? acho melhor juntar mais grana e comprar um amp melhor...

    eu tenho um staner kute 55 , é veeeeelho pra caralho e ruim pra caralho tb..

    meu proximo objetivo é pegar um amp legal, de preferencia valvulado..

    kikopap
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    mas sera que vale a pena fazer isso cara? acho melhor juntar mais grana e comprar um amp melhor...

    eu tenho um staner kute 55 , é veeeeelho pra caralho e ruim pra caralho tb..

    meu proximo objetivo é pegar um amp legal, de preferencia valvulado..


    com 200 eu compro um falante legal(selenium, não é bom é legal) e sobra pra caixa e acabamento. Nem com o dobro tu compra um valvulado. Pra quem tem dinheiro sobrando é fácil.

    Ryu
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ressucitando o topico, alguem responde a minha duvida plz =\

    king_arthur
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    kikopap
    dinheiro sobrando eu nao tenho.. mas nao custa juntar..

    eu nao disse que ia ser facil arranja um valvulado hehehe.. mas é meu objetivo..

    prefiro ficar juntando e juntando o dinheiro que conseguir do que ficar gastando em pequenas coisas.. por isso que acho que fazer isso com um staner nao vale a pena..

    mas cada um cada um né.. talvez melhor legal o som

    Centauro
    Veterano
    # out/05
    · votar


    king_arthur
    Porque você acha este Staner kute 55 ruim prá c....... ???
    Ryu
    É cara, pode funcionar bem sim, já diz o mestre Bertola que caixas com falantes bons e maiores mesmo em amps pequenos (baixa potência) ficam muuuuito melhores.
    Prá dar um exemplo + ou - : Tenho um Giannini Gia 900 (tem uns 15 anos) ele tem 35w e falante novick de 12". Ele não tem um pré legal para guitarra mas tem um clean que aprecio. Peguei um atomic drive e liguei sua saída de linha e liguei na entrada de baixo ganho deste giannini fazendo este de "escravo". O som do atomic que não tem muito brilho e é meio "fechado" pelo falante de 8" ficou 200% melhor pelo giannini e até a distorção do atomic que apesar de não dar regulagem, ficou um p... som prá rock pesado. Por isso acredito que usar como cabeçote ou simplesmente fazer uma caixa maior com um bom falante de 12" deve melhorar bastante.

    DoctorX
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Noooooooooooossssssssssssaaaaaaaaaa

    Esse foi realmente desenterrado...

    Então RYU, fui eu quem fiz o esquema do amp.

    Não prescisa mudar nada na eletrica. Mas o falante tem que ser de 8 onhs.
    O meu ta de boa até hoje. Troquei o falante e o bichin tá show. vou tirar novas fotos da caixa terminada!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a fazendo um cabeçote de um staner kute