Cradle Of Filth - cover

    Autor Mensagem
    Devilll
    Veterano
    # jul/05


    Ae pessoal... Eu sou novo aqui... E novo em canto também, só queria perguntar se alguém sabe uma técnica para cantar do estilo do Dani? se tem alguma escola de canto que ensina a cantar do mesmo modo? eu até consigo cantar várias músicas do COF mas tem uns agudos que não dá pra chegar... Quer dizer dá até que dá mas minha garganta não aguenta muito não... hehe... Queria saber se alguém pode me ajudar? Apostilas, qualquer coisa... Eu aceito... Eu sei que vocês vão falar que isso ferra a voz, mas como o Dani tá assim há 13 anos?

    Bom... Valeu a todos que puderem ajudar...

    Abraços...

    blasphemer_astaroth@hotmail.com

    Devilll
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Por favor me ajudeeemmmmmm!!!!!!!!!!!!

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Devilll
    E novo em canto também, só queria perguntar se alguém sabe uma técnica para cantar do estilo do Dani? se tem alguma escola de canto que ensina a cantar do mesmo modo?

    kara, pelo que leio, achu que ninguem sabe de tecnicas sobre isso aki no forum...tipo, algumas pessoas falam que isso naum se aprende, se descobre!

    Eu sei que vocês vão falar que isso ferra a voz, mas como o Dani tá assim há 13 anos?
    ele jah descobriu uma tecnica, (um jeito) de se fazer isso sem machucar a voz!

    mas eh meio ''estranho'' falar do Dani Filth, pq o kara eh um mestre no assunto! pra voce chegar ao nivel dele, com a qualidade dele, tem muitooooo o que aprender e descobrir ainda!

    mas naum sei ao certo se a garganta dele eh boa ou ruim...
    tem gente que diz que quem escolhe cantar em gutural, vai dedicar a sua ''garganta'' á somente gutural..
    ou seja, naum vai conseguir cantar de outro jeito com tanta perfeição!

    eu creio que naum, eu creio que tem jeito de se fazer isso arregaçando pouca a voz...ex: o vocal do Sepultura (aquele negão)..
    ele canta em gutural, mas jah vi ele cantando normal! e ele tem um vozerão, uma voz voz...

    outro ex: Pantera (musica: Cemetary Gates)..
    o kara faz gutural no refrão, e chega no final da musica e solta agudos INCRIVEIS!

    e ele faz isso em show tambem..
    ou seja, faz gutural o show inteiro, e ainda solta agudos bons que poucos vocalistas (ateh mesmo de melodic metal) naum conseguem...

    por tanto, achu que existe um jeito de fazer gutural sem machucar muito a voz!

    Devilll
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Valeu mesmo hein cara, mas ninguém tem umas apostilas pra me enviar por e-mail?!? Sobre gutural, sei lá... Quero treinar minha voz, vou fazer aula mas vai demorar um pouco, por isso quero me atualizar...

    Agora cade todo mundo? Tinha tanta gente por aqui que parecia entender sobre o assunto...

    Mas de novo... Valeu pela ajuda mesmo hein cara... Se tiver apostila algua coisa iria me ajudar muito...

    mandem pra esse caso mandar... rodrigo.estigoni@saint-gobain.com

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Devilll
    apostila de gutural nunca vi naum!
    mas as outras apostilas, eh soh ir no busca do forum que voce acha!

    BRUXA MARATUXA II
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Legal sua mp3, vejam a mpe da banda The Cruelty É O COVER OFICIAL DO CRADLE OF FILTH NO BRASIL.

    eu faço a sarah (backing vocal) da banda, nós temos a mp3 da nymphetamine gravada
    deem uma olhada!

    http://rapidshare.de/files/15452754/01_Nymphetamine_Fix-.mp3.html

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cradle Of Filth - cover