Ouçam isso!

    Autor Mensagem
    Heaven
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: Heaven


    Eu cantando Believe - Savatage e This Heart of Mine - Pain of Salvation...
    Gravado com microfone de PC e com Cool Edit 2.0

    http://rapidshare.de/files/3195738/Believe_cool_volume_mais_alto.mp3.h tml

    http://rapidshare.de/files/3195822/This_Heart_of_Mine_vers_o_1.mp3.htm l

    Comentem, por favor... e sejam sinceros hehehe

    Valeuzzzz

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Heaven

    Escutei believe... ta legal cara, mandou bem :)
    Legal tua voz, parece estar longe da garganta, isso ae :)

    Heaven
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    AsTrOdYuM

    Obrigado pelo comentário... se puder, ouça a outra tb, eu agradeceria

    Senão daqui a pouco to fazendo igual o Igor2nt: "Vcs não gostam de mim???" hahahhaha brincadeira

    Mas...vamos ouvir ae pessoal... quero ouvir críticas pra tentar melhorar :)

    Heaven
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Mas que coisa!

    UUUUUUUUUUUUUP

    MusiRio
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Heaven
    Ouvi Believe.

    Gostei.

    No inicio da musica vc mostrou uma voz presa e meio insegura, depois acertou , impostou certo e cresceu
    Detalhe: treine mais ESCALAS, para dar um pouco mais de musicalidade na sua voz
    De mais importancia e brilho na finalizacao das frases!
    Seu timbre e bom e afinacao esta muito boa.
    Tenha o cuidado da voz nao ficar em segundo plano. Voz na frente do Instrumental!

    No geral MAndou BEM!

    Tiago_Cantor
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ei não tou conseguindo baixar isso n!

    Heaven
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Tiago_Cantor

    Clique no link, depois que abrir a página vc clica em free, lá embaixo. Aí vc espera uns segundos e vai aparecer o link tb lá embaixo da página. Se vc quiser tb eu te mando por email ou msn.

    Valeu

    Heaven
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: Heaven
    · votar


    Ressuscitando...

    Pra quem não gostou da Bleeding Heart, ou seja, todos, ouçam essas outras minhas gravações.

    Importante: Se forem ouvir só uma, ouçam a segunda (This heart of mine) que na minha opinião foi a melhor gravação minha até hoje!! Nunca fiz algo menos pior hehehe

    Fiquem à vontade pra dar opinião, palpite, dicas ou fazer críticas ou até comparação, me xingar, etc. hehehe

    UP UP UP

    The Yellow Monkey
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: The Yellow Monkey
    · votar


    só funcionou a primeira...

    Olha, eu não conheço essa música, então posso fazer uma analise mais imparcial... Vc mandou bem nessa música, bem melhor do que na Bleeding Heart.
    Deu umas semitonadas, em algumas partes, mas tá no caminho certo, vc tem um timbre legal, só precisa se aperfeiçoar, procure corrigir a respiração como eu já disse antes, para que a sonoridade não caia para a garganta.

    Heaven
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    The Yellow Monkey

    Não seja por isso, já arrumo o link...

    Heaven
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Pronto... arrumado!

    http://rapidshare.de/files/4093168/This_Heart_of_Mine_vers_o_1.mp3.htm l

    The Yellow Monkey
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Essa segunda soou meio desafinado, não gostei...

    Heaven
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    The Yellow Monkey

    Vixe... agora ninguém ouve mais hehehe Tá tão malz assim? Vc conhece essa música?

    The Yellow Monkey
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: The Yellow Monkey
    · votar


    Nem, n conheço nenhuma das duas...

    Mas a Believe do Savatage eu goste, achei que ficou legal a gravação.

    Marko_Gildenlow
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: Marko_Gildenlow
    · votar


    Como grande fã do PoS (é nóiz em setembro!!!) e vocalista de um futuro Pain of Salvation Cover, tenho algumas coisas a dizer:

    - no geral, a música ficou boa!
    - no começo, quando o Daniel canta com a voz bem suave, você começou legal, mas soou meio forçado à partir do "I pledge to wake you with a smile".
    - achei bem estranho aquele grave oitavado... =Þ
    - seu timbre é bem legal, mas parece que você força um pouco nos agudos... fica meio na garganta, sei lá
    - o assobio ficou comédia! uhahuahua
    - teve algumas semitonadas no refrão do final, mas nada que comprometesse
    - o falsete do final também ficou comédia... auhahahu
    - continue curtindo PoS, porque é FODA!!! =D

    Depois gravo uma versão minha pra essa música e coloco aqui pra você ouvir... =)

    Heaven
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Marko_Gildenlow

    Fala cara, blz?? O assobio e o falsete realmente foram comédia hehehe

    Eu tentei, ou melhor, gravei com duas vozes, que inicialmente não eram pra ficar em oitavas... mas como do outro jeito que eu tentei ficou meio desafinado, eu gravei em oitavas mesmo e foi uma experiência legal pq eu geralmente não sou muito bom em graves (não que eu seja em agudos, mas é menos pior hehehe).
    Eu também inventei um pouco no final, prolongando o Goooooooooooood por mais tempo hehehe

    Valeu por ter ouvido e, quanto à banda, o que eu tenho a dizer é que a gente tem muito bom gosto! Pain of Salvation é MUITO foda, o Daniel Gildenlow é o cara, canta, toca, compõe, tudo muito bem, é difícil achar um artista tão completo e vc certamente vai ter muito trabalho pra ser o "Daniel cover" hehehe :)

    P.S.: Grave sua versão que eu quero ouvir hein, não fique só na promessa como a maioria!

    Falou

    Marko_Gildenlow
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Heaven
    O começo e o final ficaram um cocozão sem tamanho (a música toda, na verdade! rsrsrs), mas, como eu tinha prometido, arrumei um tempinho e gravei a This Heart of Mine...

    A música tá sem efeito nenhum na voz, secona mesmo. (aliás, como vocês colocam delay, reverb e essas coisas?)

    Lá vai:
    http://rapidshare.de/files/4886810/This_Heart_of_Mine.mp3.html

    Sei que ninguém vai gostar, mas enfim! Depois eu gravo uma música mais decente pro pessoal do fórum.. auhauhuha

    []'s

    Stranger
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Heaven
    cara, soh consegui baixar a believe... achei legal, soh q falta soltar um pouco mais... =)

    Marko_Gildenlow
    cara... falsette 100%? hehehehe...
    realmente eh foda fazer cover do Daniel, mas acho q ficou meio forçado... tipo, falsette o tempo todo... tirando umas horas q vc sai do falsette, mas ai muda muito o timbre...
    da uma trabalhada nisso q vai ficar legal ;)

    abracos!

    Marko_Gildenlow
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Stranger
    O falsete não foi o tempo todo não, só no começo (por isso eu disse que ficou um cocozão o começo uhahuahua), mas eu concordo que ficou muito diferente o timbre.

    É que eu ainda não sei fazer voz de cabeça suave, como a do Daniel. A minha é muito forte e não combina com essa parte da música. Por isso, tive que apelar pro falsetão mesmo... uhahuauauh

    Depois eu pretendo gravar uma em que ele não use tanto essa voz de cabeça mais levezinha. Daí fica bem melhor (acho rss)... =D

    Valeu pelo comentário! =)

    []'s

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ouçam isso!