Musica minha (por favor opinem)

    Autor Mensagem
    Igor2nt
    Veterano
    # jul/05


    Deixem suas opinioes:

    Baixar mp3:
    http://idrocks.palcomp3.cifraclub.com.br/downplay.php?id=11690&a rq=idrocks_tudo-que-eu-queria-te-dizer.mp3

    Lembrando q meu objetivo não é ser um cantor virtuoso e sim apenas deixar um vocal legal pra complementar a musica e tentar passar minha mensagem.

    MusiRio
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: MusiRio
    · votar


    Igor2nt
    Blza Igor.
    Bom,quanto ao instrumental: Ficou alto, e com isso a sua voz ficou la no fundo.Tambem tem uma corda a primeira MI, que esta desafinada e isso atrapalha.
    Tem um ruido na gravaçao que tambem atrapalha a compreensao da musica.
    Quanto a sua voz,
    Voce tem uma ARTICULACAO das palavras excelente! Isso e um elemento fundamental na interpretacao.
    So acho que vc deveria melhorar um pouco a AFINACAO. Tem momentos que vc fica firme nas notas, mas esta escorregando nas FINALIZACOES, e semitonando...
    Sugiro que vc faca alguns exercicios de APOIO ( sao chatos de fazer mesmo, mas dao resultado) para vc ter sustentacao da melodia e a voz se impostar melhor e ter mais RESSONANCIA.

    Quanto a musica, Gostei muito. A levada e bem legal, assim como a melodia. A poesia tambem esta muito apropriada a musica. PArabens.

    Legal pela iniciativa de postar
    Vai em frente mano!

    Abco!

    boas_festas
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Igor2nt
    faço das palavras do musirio as minhas,mas eu nao notei a desafinaçao da mi

    Heaven
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    O instrumental ficou legal! Os solinhos encaixaram bem, com uma melodia bem melancólica... Tem umas partes que, não sei se é a corda que não está 100% afinada ou se foi um "bend" que não ficou 100%, mas tá legal.

    Só acho que vc escorregou um pouquinho nos vocais... As notas finais estão meio "sem firmeza", haja vista a parte "Meu mundo pára de girar, E o tempo fica onde está" e tb há algumas partes em que vc desafinou.

    Não estou falando isso pra ser chato, é só uma opinião sincera, blz? E se vc transpusesse a música e cantasse um tom ou meio tom mais alto? Talvez se sinta melhor pra cantar. Mas isso é vc que tem que sentir a sua voz e saber o tom mais apropriado. Lembrando que cantar em tom mais alto não significa cantar melhor...

    Blz? Valeu e posta mais músicas!!

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Cara, sinceramente eu acho q vc nao cantou no tom da musica nenhuma vez nos 4:44 minutos de musica, o vocal ta sempre fora.
    A corda da desafinando mesmo, cai em nota fora da escala nos bends..

    tudo sao criticas contrutivas blz?

    Trabalhe mesmo a afinacao q eh oq ta bem errado ta ligado?

    Abracooo cara, boa sorte

    Igor2nt
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Brigado pelas criticas pessoal, isso me ajuda cada vez mais a melhorar

    Phillipe NF
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Igor2nt
    Cara, num sei se isso vai ser uma crítica ou um elogio na tua concepção, mas, teu timbre lembra muito o do Supla!

    Mas continuando...

    A guitar ta desafinada mesmo, hehe...
    E pow, solta a voz rapaz, teu timbre é legal...
    Ou a gravação da voz ficou muito baixa ou você cantou muito baixo...

    Sylvio
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    tua voz é manera pra cantar um punk rock ou hardcore..

    :P

    isso é um elogio, pelo menos pra mim, que curto o estilo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Musica minha (por favor opinem)