Autor |
Mensagem |
Victor Cauê Lopes Veterano |
# jul/05
Nossaaaaaaaaa......sexta fui vê Raiz coral, FLG no Bom Retiro arregaçaram............O FLG ta com um cd muito loko....O céu é o limite............muito da hora........agora o raiz......eles arregaçaram cantaram umas 6 músicas...........Ah pra quem assiste Raul Gil que Lembra da Leni Tristão? ela ta cantando no raiz arregaço agora A COROA foi a melhor nossa eles fizeram uma interpretações na música que arregaço.............E AE queria sabe se vcs gostam deles...............comentem ai o que acham deles..........FLW...Abraços!!!!......
|
The Splinters Veterano |
# jul/05
· votar
Onde??
|
# jul/05
· votar
Na Igreja Assembléia de Deus do Bom Retiro SP..........em uma fetsa q se chama festa dos Estados.....The Splinters
|
The Splinters Veterano |
# jul/05
· votar
Victor Cauê Lopes
Ah... É que aqui em Curitiba tem um bairro com esse nome. hehe
|
# jul/05
· votar
The Splinters ah ta.......O q vc curte ouvir.?..............Adoro Curitiba meu tio mora ai...ja fui uma vez........mol legal....mas é muito frioo.....rsrrs......
|
AndreCassemiro Veterano |
# jul/05
· votar
poxa raiz coral é bala, meu amigo levou p/ o acampamento e poxa mim apaixonei pelo som dessa galera. vou conversar com meu ministro do louvor p/ colocar esse estilo musical no coral
|
Agassi Veterano |
# jul/05
· votar
heheeh
dificil eh encontrar solistas
|
# jul/05
· votar
Agassi com certeza muito difícil encontrar solistas, mas é só sabe interpretar, e algumas escalas q vc consegue cantar.........srsrsrsr....
AndreCassemiro vc é evangélico?........qual o estilo do coral q vc canta?
|
Agassi Veterano |
# jul/05
· votar
Victor Cauê Lopes
só tava brincandooo
rsrsrs
Tem uma galera que jah cantou Raiz Nas igrejas em sampa
A gente aqui em SC vai cantar também.....
A Coroa
Mulerada tinha de monte pra fazer o solo
problema era homem, agora que o problema tah resolvido em nome de Jesus a coisa vai.
Abraço
|
# ago/05 · Editado por: AndreCassemiro
· votar
Victor Cauê Lopes
sim sou evangelico, la no coral cantamos de tudo é bem ecletico,vamos começar a ensaiar a cantada de natal acho que vai ser com um material do coral renascença
|
# ago/05
· votar
Agassi realmente é difícil encontrar homens pra solar, o problema são escalas q tem q ser bem feitas e os picos (agudos ) q os caras dão, tem q saber os apoios direitinho, se naum naum da..........srsr....
AndreCassemiro legal, eu cantava num coral tbm só q era fora de denominações tinha várias, o coral ja tava pa entrar em estúdio para gravar, é de black, muito bom mesmo o coral, o nome é Bless Choir, mas tive q sair deu uns probleminhas mas naum me arrependo....rsrsrsrs.......faze o q né?!......
|
# ago/05
· votar
Victor Cauê Lopesvocê não sente vontade de voltar? porque coral é massa. estou ensaiando uma musica de leonardo gonçalves para cantar lá na igreja com o coral. é uma beção
|
# set/05
· votar
hehehehe
|