escalas e harmônicos...Quem sabe faze-los...Dificiil... né?!...ma ñ impossível

    Autor Mensagem
    Victor Cauê Lopes
    Veterano
    # jul/05


    Meu cantar em si é fácil...mas a técnica q é embaçado......Alguém ai sabe da um harmonico? ......sei la é muito difícil.......agora escala é fogo.....Meu to fazendu aula de canto até eu consegui sai fazendu interpretação sozinho vai demora pacas....Alguem sabe uns esquemas de vocalize (de preferência escalas de soul e blues), ou mesmo alguem sabe dar harmonico? ME responda por favor.....estou buscando técnicas por ai......portanto se vcs souberem ficarei contente se vcs compartilharem comigo....Flw!!!...........Té mais.........

    Aline Lacerda
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: Aline Lacerda
    · votar


    Eu sei dar hamônico, mas não sei explicar a técnica. na verdade sempre fiz, desde criança, quando ouvia Minnie Ripperton, Rosana... Quando comecei a fazer aula de canto já sabia fazer, mas não sei explicar como.

    Victor Cauê Lopes
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Aline Lacerda Harmonicos até da pra faze só que depende do dia pra mim.........prefiro faze os semi-harmonicos são mais fáceis.rsrrsrs.............escalas eu to fazendo aula agora e to catando várias pra faze....mas valeu.........

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    jah faz tempo q naum retomo os estudos em teoria...
    mas o que eh essa harmonico que voces falam? eh da parte de teoria ou eh akele mesmo harmonico que se faz na guitarra? ( heheheheh)

    Victor Cauê Lopes
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    CurTu MeTaL e NaO o DemOn olha eu num sei o q é harmonico na guitarra....rrsrsrsrsrsrrs........mas o da voz são aqueles agudos que a Mariah da em algumas músicas......entendeu?......srsrsrsrrs...........

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Victor Cauê Lopes
    saum akeles ''agudos'' que a guitarra dah, akeles ''gritos'' (bem agudo)

    naum sei que estilo voce curte, mas no metal tem milhares de musicas como exemplo...

    Amok
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Victor Cauê Lopes
    Harmônico na voz ? Num eh flageolet ?

    [ ]´s

    Victor Cauê Lopes
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    CurTu MeTaL e NaO o DemOn sou bem eclético.poderia me citar algumas músicas?

    Victor Cauê Lopes
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    AmokSim harmonico na voz..................na verdade num conheço esse termo que vc usou porém.......se diz harmonico tbm.......

    Gippe
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Amok
    Eh, harmonico, flute, flageolet, sobreagudo, eh td a mesma coisa.... num confundir com whistle q eh apito das pregas, nada a v com vibraçaum

    Victor Cauê Lopes
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Gippeobrigado pela explicaçã...........nunca tinha ouvido esses termos.......

    Ricardo Mascaro
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Visitem o tópico aqui do site chamado "duvida de um video de mariah", lá também estamos "discutindo" esse tema - já postei várias informações... Confiram....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a escalas e harmônicos...Quem sabe faze-los...Dificiil... né?!...ma ñ impossível