Alguém conhece Labyrinth

    Autor Mensagem
    headbangersp
    Veterano
    # jun/05


    Então, sou barítono, admiro muito o vocal do Labyrint, mas precisamente do Roberto Tiranti, tb gosto do Lione, mas prefiro o timbre do atual. Estou estudando pra ver se consigo cantar as músicas dessa banda, sei q ele alterna voz de peito, falsete e gostaria da opionião pra saber se ele canta muito alto pra um barítono, se vcs acham qual a classificação dele. Valew!

    VirgoShaka
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    headbangersp
    Aeeee! Finalmente achei alguém que também gosta de Labÿrinth, assim como eu! ;)
    Hehe! Eu pago um pau violento pro vocalista dessa banda, cara. O Rob Tyrant (Roberto Tiranti) é um dos meus vocalistas preferidos e uma das minhas influências dentro desse estilo musical. Pra falar a verdade, eu o considero como sendo o vocalista mais técnico do estilo atualmente!
    Não tenho certeza absoluta, cara... mas acho que o Tiranti é no mínimo um tenor lírico. Acredito que possa ser até mesmo um tenor ligeiro. Já viu as notas estonteantemente agudas que ele consegue atingir? Com certeza é impossível pra maioria dos barítonos! Se eu chegasse na nota que ele faz em "Hand in Hand", "The Prophet" ou na "In The Shade" com tamanha perfeição me daria por completamente satisfeito com a minha voz na parte dos agudos...

    headbangersp
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: headbangersp
    · votar


    O cara é muito bom mesmo...rs. Labytinth atualmente é a minha banda favorita...conciliam peso e melodia na medida certa. Mas essas notas agudas q vc se refere são todas falsetes, claro , o cara tem uma técnica bem trabalhada, pra emitir essas notas com brilho e potência.... . Se ele for tenor mesmo, terei q partir pra outra..rs. O foda nessa história é q gosto sempre de vocais altos, ai acabo me fustrando...outro q admiro tb é o Roy Khan, antigo Conception e atual Kamelot!. Esse parece q é mais barítono, enquanto isso, vou treinando pra encontrar algum estilo q se encaixa na minha voz!

    VirgoShaka
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    outro q admiro tb é o Roy Khan, antigo Conception e atual Kamelot
    HuhauHAUhau! Cara... esses dias atrás eu postei em um tópico dizendo que o Roy Khan é o meu vocalista favorito dentro do heavy Metal Melódico! Ainda não encontrei um outro vocalista que canta com tanto sentimento como ele faz. Eu acho que nós podemos dar as mãos e sair andando cara... hehe! :P
    E sim, o Roy Khan é barítono mesmo!
    Um abraço, velho...

    Barbara Jolie
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    hehehe....

    Labyrinth eh q estilo??

    postem uma mp3 ae pra nós conhecermos...\o/

    Valeus!!

    THE WALL
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    EU CURTO LABYRINTH!!!!

    Achava q aki no forum ninguem conhecia auhhauahuahuhuuauh....

    Algumas musicas: Moonlight, save me, Thunder, I Feel You, etc

    THE WALL
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    achei uma MP3 na net baixem ai

    http://www.metalblade.de/mp3/lab_sonsofth.mp3

    floor jansen
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    headbangersp
    AMO Labyrinth....ele canta bem sim....embora a crítica diga q ele tem mania de fazer agudos desnecessários....

    floor jansen
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Desenterrando só para mostrar para vcs...o Roberto é dono d uma incrível técnica...canta muito....

    Musical Fratello

    http://www.youtube.com/watch?v=7FPiHU_RJc4

    http://www.youtube.com/watch?v=csQVAiTqhxY

    Barbara Jolie
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    floor jansen
    obrigada maninha, consegui ver em casa....


    nossa ele canta mto esse cara,.....

    qndo comecei a ver o primeiro video, pensei q era o cabeludo[de cabelo solto] ele tem um vocal meio rasgado, curti, mas qndo o Roberto soltou a voz, jah deu pra ver de cara q era dele o personagem principal....eeheheheh...mto bom!

    floor jansen
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Barbara Jolie
    gostou dos agudos??

    Barbara Jolie
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    floor jansen
    nossa...curti sim!!!!

    Como q eh o nome daquele outro?? Q eu achei a cara do Danilu...eeheheh

    floor jansen
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Barbara Jolie
    o q parece o Danilo é o Roberto....

    Barbara Jolie
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    floor jansen
    AH...entao eu to confundindo, ou vc...ahauhauhau

    tem foto dele ae?

    floor jansen
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Barbara Jolie
    é o d cabelo preso...não é?? se for é o Roberto...

    Barbara Jolie
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    floor jansen
    entao...esse mesmo.

    do agudaum no final.ehehehehe

    vozeirao! \o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém conhece Labyrinth