Software p/ gravar voz com midi!!!

    Autor Mensagem
    Gabriela Menezes
    Veterano
    # mai/05


    Oi pessoal queria saber se alguém sabe de algum software em que eu possa estar colocando uma midi para tocar e cantar em cima . Não dá pra fazer isso com a Sound Forge,né?E também gostaria de uma dica que não fosse necessária a compra de uma placa de som para que o programa funcione...Não quero ter nenhum gasto, além do software..please...quem souber de algum me avise..beijinhos Gabi®

    Demolisher
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    CakeWalk

    Gabriela Menezes
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Demolisher

    É o melhor? Sabe quanto custa mais ou menos?E sabe quanto custa um microfone bom pra gravar em casa?...não serve aqueles da Sony...que custam 600 contos..muito caro..hehehe..Bjos Gabi®

    Barbara Jolie
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    tem um programinha de karaoke, q acho q abre midis q eh Cante!

    www.cante.com.br

    Pedro S Guimarães
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    tem o carewalk, o adobe auditon,
    procura no kazaa q vc encontra

    Rômulo César
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Eu gosto do Adobe Audition. Grava Faixas com ótima qualidade, tem que saber regular

    AndresCamin
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    procura por vambasco
    karaokê ou vanbasco....
    ele da pra tirar a linha do pianinho
    chato das midis

    Amok
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Gabriela Menezes

    O CakeWalk é um programa semi-profissional que tem muito mais recursos que vc precisa e meio complexo pra mexer.
    Tem um freeware que chama Anvil Studio. Vc abre o arquivo midi e deleta o instrumento que quiser. Os softwares pra karaoke tipo van Basco tb dão pro gasto.
    Em relação ao microfone, se vc não canta ao vivo sob chuva, recomendo o Behringer XM 8500. Está custando cerca de R$ 140,00, novo, mas tem som de mics bem mais caros. É necessário comprar um cabo à parte, que custa cerca de R$ 30,00.

    [ ]´s

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Software p/ gravar voz com midi!!!