Autor |
Mensagem |
Gabriela Menezes Veterano |
# mai/05
Oi pessoal queria saber se alguém sabe de algum software em que eu possa estar colocando uma midi para tocar e cantar em cima . Não dá pra fazer isso com a Sound Forge,né?E também gostaria de uma dica que não fosse necessária a compra de uma placa de som para que o programa funcione...Não quero ter nenhum gasto, além do software..please...quem souber de algum me avise..beijinhos Gabi®
|
Demolisher Veterano |
# mai/05
· votar
CakeWalk
|
Gabriela Menezes Veterano |
# mai/05
· votar
Demolisher
É o melhor? Sabe quanto custa mais ou menos?E sabe quanto custa um microfone bom pra gravar em casa?...não serve aqueles da Sony...que custam 600 contos..muito caro..hehehe..Bjos Gabi®
|
Barbara Jolie Veterano |
# mai/05
· votar
tem um programinha de karaoke, q acho q abre midis q eh Cante!
www.cante.com.br
|
Pedro S Guimarães Veterano |
# mai/05
· votar
tem o carewalk, o adobe auditon,
procura no kazaa q vc encontra
|
Rômulo César Veterano |
# mai/05
· votar
Eu gosto do Adobe Audition. Grava Faixas com ótima qualidade, tem que saber regular
|
AndresCamin Veterano |
# mai/05
· votar
procura por vambasco
karaokê ou vanbasco....
ele da pra tirar a linha do pianinho
chato das midis
|
Amok Veterano |
# mai/05
· votar
Gabriela Menezes
O CakeWalk é um programa semi-profissional que tem muito mais recursos que vc precisa e meio complexo pra mexer.
Tem um freeware que chama Anvil Studio. Vc abre o arquivo midi e deleta o instrumento que quiser. Os softwares pra karaoke tipo van Basco tb dão pro gasto.
Em relação ao microfone, se vc não canta ao vivo sob chuva, recomendo o Behringer XM 8500. Está custando cerca de R$ 140,00, novo, mas tem som de mics bem mais caros. É necessário comprar um cabo à parte, que custa cerca de R$ 30,00.
[ ]´s
|